Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Broco

Saveiro 600cv 270km/h

Recommended Posts

velho!! em video eu jahvi muita coisa mas ao vivo a coisa muda!! PQP que ignorancia!!! o cara deixo o carro na nasca por 3 meses e tirou faz pouco tempo, ta impecavel a saveiro!! anda muito!! muito bem regulada nao falha em baixa e em alta.... aff!!! huauhahuahau!!! na filmagem por fora, na hora que ela passa vcs verao a antena domeu pau veio!! hauhauhuhHUAHUaUHaH!!! depois coloco oq a gente filmo dentro do meu carro.... ai naoeh velocidade, eh palhaçada!! Ahuhuauhhua!! abraço!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
velho!! em video eu jahvi muita coisa mas ao vivo a coisa muda!! PQP que ignorancia!!! o cara deixo o carro na nasca por 3 meses e tirou faz pouco tempo, ta impecavel a saveiro!! anda muito!! muito bem regulada nao falha em baixa e em alta.... aff!!! huauhahuahau!!! na filmagem por fora, na hora que ela passa vcs verao a antena domeu pau veio!! hauhauhuhHUAHUaUHaH!!! depois coloco oq a gente filmo dentro do meu carro.... ai naoeh velocidade, eh palhaçada!! Ahuhuauhhua!! abraço!!

 

detalhe... ele nao puxou a quinta... 250km/h em quarta..............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
270km/h????

devo afirmar que essa eh a reação de todo mundo mas eu digo com certeza que foi 270kmh, eu tava lah!! quase colo o ponteiro que marca 320!! Ahuahuhuahuahuauhauha!!!aguardem que vcs veram muito falar desse veiculo ainda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
devo afirmar que essa eh a reação de todo mundo mas eu digo com certeza que foi 270kmh, eu tava lah!! quase colo o ponteiro que marca 320!! Ahuahuhuahuahuauhauha!!!aguardem que vcs veram muito falar desse veiculo ainda!!

pelo video eu nao fiquei imprecionado nao maninho... vamo ver se eu consigo ver ele arrancado ao vivo numa arrancadinha amadora ou competiçao do brasuca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais se tu falo que ele não coloco a quinta marcha...

 

e disse que em 4° ele tava a 250..

 

como deu 270?

 

Edit: Nao to duvidando do projeto nem nada... só não entendi esse ponto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acompanhei todo o projeto dessa saveiro

coletor crossflow, holset, fueltech, spark pro eos cambau

carro tem um potencial do ca****

enquanto a questa do cambio

cambio volks ja eh longo por si original, esse no caso eh reto e ctza q eh reescalonado tb, pq geralmente cambio reto eh curtissimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pelo video eu nao fiquei imprecionado nao maninho... vamo ver se eu consigo ver ele arrancado ao vivo numa arrancadinha amadora ou competiçao do brasuca!

desculpa nao interpretei direito.... ele deu 270 mas engatou a quinta a mais ou menos 250 puchou soh mais um pouquinho e segurou entendeu?? eh que jah tava acabando o tunel e tem uma curvinha depois que a 270 vira um cotovelo! heheeheheheheh

 

abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as specs certinho eu ainda nao tenho... e tb fico tao impressionado quanto vcs!! realmente ele nao soube brincar!! ehehehehehhehe... mas uma coisa eu posso afirmar, ta muito mas muito forte.... mas acho que ainda vai demorar um pouquinho pra ele arrancar pq ta distracionando demais!! ele vai colocar 60kg de chumbo na frente e baixar mais um pouco, jah que a susp. dele eh de rosca, ai vai puxar de novo pra ver quale que eh... realmente no video nao parece estar tao rapido quanto ele tava... mas velho... tava rapido!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rodoanel no túnel perto da anhanguera/band ?

 

é forte ... e rápido ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodoanel no túnel perto da anhanguera/band ?

 

é forte ... e rápido ....

lah mesmo!!! segunda passada, perto da meia noite... e os caminhoneiros passando e me chingando varias pq eu tava parado na direita com o pisca ligado e uma camera na mao!! auahuAaUaUAUHaHU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nuss ja tinha visto videos dela na nascar mais ta bem ignorante, da pra perceber q esta rapido no video!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodoanel no túnel perto da anhanguera/band ?

 

é forte ... e rápido ....

lah mesmo!!! segunda passada, perto da meia noite... e os caminhoneiros passando e me chingando varias pq eu tava parado na direita com o pisca ligado e uma camera na mao!! auahuAaUaUAUHaHU

gosto desse trecho ! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

particularmente, no quesito saveiro... eu prefiro as bolinas..

 

mas pqp... q barulho animal do cambio reto + turbina enxendo + escape... delicia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
particularmente, no quesito saveiro... eu prefiro as bolinas..

 

mas pqp... q barulho animal do cambio reto + turbina enxendo + escape... delicia...

isso pq vc nao tava lah dentro do tunel!! huahuahuahua!! ensurrecedor!! show de bola!! na hora que vc ve de longe o farol alto acendendo (booster) da ateh medo! ahuhahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No vídeo dá pra notar que ele colocar a 5a. sim... e estica ela um pouquinho...

 

parece estar fortinha mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pelo video eu nao fiquei imprecionado nao maninho... vamo ver se eu consigo ver ele arrancado ao vivo numa arrancadinha amadora ou competiçao do brasuca!

:+1

 

tbm nao me passo aquele aspecto de ignorante nao

mas parece tar mto bem montada

e forte pelo jeito :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ave maria 220 num caixote parece que vai desmontar imagina 270!!!

esses limpadores nao tem jeito mesmo, passo de 180 começa a subir ehaiuheia é o charme dos caixote...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa saveiro nao tem 600 cv nem aqui nem na china, apesar de estar fortinha

E vc é Dinanometro para saber quanto ela tem né ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E vc é Dinanometro para saber quanto ela tem né ?

Eu tb não sou dinamômetro... mas acho que não tem 600cv não.

 

Pelo vídeo eu chuto uns 400 a 450cv apenas, possívelmente não acionaram o ultimo estágio de Booster.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...