Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IvoAcioly

Loud Hi Ou Off?

Recommended Posts

Postado em

Como você prefere a regulagem do seu som?

Dizem que o LOUD distorce o som.

Eu particulamente uso HI, mais dps de ouvir comentarios aqui no forum estou começando a usar OFF...

O que vcs usam?

Postado em
deixo o filtro subsonico ativo em 80 e xau.

ou seja, vc não tem parte dos graves e nem vestigio de subgraves no seu sistema!

o LOUD eh pra ser usado somente em volume baixo, passou de 30-40% DESLIGA!

não tem mta discussão, isso ja foi discutido 1000 vezes!

10 ou 11dB de ganho em uma faixa de frequencia é loucura!

Postado em
ou seja, vc não tem parte dos graves e nem vestigio de subgraves no seu sistema!

o LOUD eh pra ser usado somente em volume baixo, passou de 30-40% DESLIGA!

não tem mta discussão, isso ja foi discutido 1000 vezes!

10 ou 11dB de ganho em uma faixa de frequencia é loucura!

mas é como eu gosto... o som fica com mais ataque... os subgraves realmente somem em certas horas... mas os graves estão presente sim... eu errei não em 80 eu corto em 50 !

Postado em