Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

extremesound

Curiosidade: Se Soundigital è Bom Pq Naum Ta Em 1º

Recommended Posts

Postado em

Pessoal estava vendo a classificação do campeoanto nacional da MTM BRASIL

e percebi q soh tem STETSOM E TARAMPS entre os primeiros lugares , alguns banda e outros corzus porem soh vi um soundigital !!!

Pq o soundigital naum esta entre os primeiros ???será q ainda eh pouko conhecido ??? o pessoal aki do forum uma grande parte deles tem o SD e disputam campeonatos !!!

Essses Stetsom qual o modelo q será q é ???

vi esses dias no site da Stetsom q eles ganahram premio Nos USA , e jah ouvi comentarios q hj os melhores modulos são da stetsom e isso se comprova na MTM seguido de perto pela Taramps !!!

oq vc acham ???engraçado neh ???

OLHEM O LINK

http://www.mtmbrasil.com.br/ranking/rankin...ng_som_2007.htm

Postado em
Pessoal estava vendo a classificação do campeoanto nacional da MTM BRASIL

e percebi q soh tem STETSOM E TARAMPS entre os primeiros lugares , alguns banda e outros corzus porem soh vi um soundigital !!!

Pq o soundigital naum esta entre os primeiros ???será q ainda eh pouko conhecido ??? o pessoal aki do forum uma grande parte deles tem o SD e disputam campeonatos !!!

Essses Stetsom qual o modelo q será q é ???

vi esses dias no site da Stetsom q eles ganahram premio Nos USA , e jah ouvi comentarios q hj os melhores modulos são da stetsom e isso se comprova na MTM seguido de perto pela Taramps !!!

oq vc acham ???engraçado neh ???

OLHEM O LINK

http://www.mtmbrasil.com.br/ranking/rankin...ng_som_2007.htm

Destaque tbm para a loja Super Som esta em primeiro em varias categorias com o Marcos e bem acima do 2º colocado !!!

Postado em

Não ter trofeus na MTM não quer dizer que é ruim..

tomahawk tem varios trofeus ganhos no MTM e nem por isso significa que seja bom, ta rolando umas briga feia sobre eles ainda aqui no forum..da uma lida la

Postado em

jah fiz essa perg... e comentei... e ngm me respondeu...

estou revendo meus conceitos e traumas causados pela stetsom... mais acho q ainda compro um amp desses digital deles =]

a SD podia incentivar a galera ae do spl... ta ficando feio mesmo no rankin

Postado em
Não ter trofeus na MTM não quer dizer que é ruim..

tomahawk tem varios trofeus ganhos no MTM e nem por isso significa que seja bom, ta rolando umas briga feia sobre eles ainda aqui no forum..da uma lida la

jah li kra !!!

o fo** eh q no caso dos toma , o kra peguntou oq o pessoal axava ai teve uns kra q jah zuaram o kra pq ele naum sabia q era ruim e tal !!!

ai entrou o ***** no meio q vende os toma e um monte de gente !!!

entaum qt ao mtm eu sei q naum tem nada a ver , soh foi uma curiosidade minha que percebi !!!

pois aki no forum ha uma disputa entre taramps e SD , e no Campeonato MTM tem muitos TARAMPS e nenhum SD !!!

isso pode ser por varios motivos porem o campeonato da MTM eh um dos mais conhecidos e tenho certeza q eh um dos q masi tem participantes pois existem varias categorias !!!

qd eu participei ano passado parece q era 16 ou 21 categorias q tinha desde AMADOR ate PROFISSIONAL !!!

Axu q o Juliano deveria começar a participar desse campeoanto assim ele estaria divulgando mais seu produto !!!

Postado em
jah fiz essa perg... e comentei... e ngm me respondeu...

estou revendo meus conceitos e traumas causados pela stetsom... mais acho q ainda compro um amp desses digital deles =]

a SD podia incentivar a galera ae do spl... ta ficando feio mesmo no rankin

Exatamente isso q eu estou kerendo dizer !!!

eu to vendendo meu ice e vou comprar um TARAMPS ou SD

porem aki no interior de SP SD naum existe !!!

Nehuma loja trabalha com ele pq sera ???? aposto q se alguem visse ele entre os primeiros lugares de um campeonato como o da MTM muitas pessoas iriam exigir esse modulo !!!!

Agora Taramps de 1 ano pra cá estourou aki na minha região e hj qd vc vai numa loja vc sempre veh um taramps por perto !!!!

Agora os Stetsom estao papandu tudo msm !!!

se vc entrar no site deles vc vai ver q eles ganharam um premio no USA

os modulos deles melhoraram muito !!!

Hj eu to em duvida entre Taramps e Stetsom e soh em terceiro plano SD !!

Motivo : nunca vi um SD de perto !!!!

Conselho ao Juliano (dono da SD) : Kra vc tem q começar trazer seus produtos mais pra regiao Sudeste , ele ta muito restrito ao estado do Sul

eu ouvi vc dizer q ele ta começando a ser exportado pra portugal e mais um país , mas como exportado se no brasil ele ainda naum é tão conhecido ???

Postado em

A SD nao esta bem colocado no ranking da MTM, pode ser por pura falta de interesse de marketing nessa area!

como voce já disse!

eu acho que esta bem no ranking facilita muito a expor os produtos e mostrar resultados a galera!

tenho certeza que se for do interesse da marca eles podem chegar lah tambem

Postado em

Mail um tópico que vai dar muito o que falar.

Mas uma coisa o pessoal que comentou ai tem total razão. Eu moro na grande São Paulo, onde existem milhares de lojas de "Som e acessórios", conheço o dono de algumas, e nenhum deles nunca sequer ouviu falar na marca Soundigital.

Acho que a marca precisava de uma divulgação melhor. Os amps podem ser muito bom, até melhores que marcas "conhecidas", mas esta faltando muito know how de marketing ainda

[]'s

Rodrigo

Postado em

Mas uma coisa o pessoal que comentou ai tem total razão. Eu moro na grande São Paulo, onde existem milhares de lojas de "Som e acessórios", conheço o dono de algumas, e nenhum deles nunca sequer ouviu falar na marca Soundigital.

Acho que a marca precisava de uma divulgação melhor. Os amps podem ser muito bom, até melhores que marcas "conhecidas", mas esta faltando muito know how de marketing ainda

[]'s

Rodrigo

flw tudo amigo !!!!!

eh isso msm !!!!

Postado em

[]'s

Rodrigo

flw tudo amigo !!!!!

eh isso msm !!!!

Também concordo....

Aqui na cidade ninguém conhece também... Já conversei em algumas lojas, e uns até riram do nome. Phoda. :blink:

Postado em

[]'s

Rodrigo

flw tudo amigo !!!!!

eh isso msm !!!!

Também concordo....

Aqui na cidade ninguém conhece também... Já conversei em algumas lojas, e uns até riram do nome. Phoda. :blink:

esses dias chegui na loja aki bem conceitudada q se chama LOOK SOM , loja bem grande bem phoda a loja e tal

ai cheguei lah perguntei se eles trabalhavam com Taramps ou Soundigital

o taramps ele flw q tinha por encomenda pois o dele tinha acabado , agora qd eu falei do Soundigital ele flw assim "Digisound ??? naum isso eu naum trabalho nem modulo é ! "

ai eu falei " naum amigo , Digisound naum kra , SOUNDIGITAL de 2300 RMS

ai o kra flw assim : "SOUNDIGITAL DE 2300 RMS ??? Vc Acredita em papai noel TBM ??? Hj em dia qq um sai lançando modulo e axa q eh o kra , aff , vou lançar um modulo tbm "

ta certo q o kra foi muito grosseiro e tal , mas deu pra ter uma ideia q como aki na minha região ninguem conhece esse modulo to pra dizer q eu devo ser o unico por aki, pois eu axu q sou o unico da minha cidade q participa do forum !!!!

flwwwwwwwwww

Postado em

Eita kkk...olha a divulgação tem que melhorar mesmo!

mas tem uma coisa que eu posso garantir tb, muitas lojas não se abrem a novos produtos não se ligam em lançamentos coisa do tipo, trabalham com os fornecedores deles e só,

isso prejudiaca o mercado e os amantes, mas espero que seja questão de tempo porque vc chegar na loja e o cara não saber do que vc ta falando é fo** pra loja tb, afinal eles é que deviam ser os primeiros a ter acesso...

Postado em

mas tem uma coisa que eu posso garantir tb, muitas lojas não se abrem a novos produtos não se ligam em lançamentos coisa do tipo, trabalham com os fornecedores deles e só,

isso prejudiaca o mercado e os amantes, mas espero que seja questão de tempo porque vc chegar na loja e o cara não saber do que vc ta falando é fo** pra loja tb, afinal eles é que deviam ser os primeiros a ter acesso...

divulgação sim,paro isso gera um custo extra e alto para Juliano,

Ele definiu ,quais locais quer atingir,aqui mesmo no nordeste,todo ou quase todos do forum possuem 1 SD!

Ja testamos o taramps bom amplificador,

mais como foi dito,a resposta dele é mais restrito que no SD!

Podemos chegar a uma conclusão de momento:

Taramps quem deseja Trio pancadão

SD para que curte algo misto,som interno e externo!

Já o stetsom o custo é mt alto,por um resultado bastante proximo,o que faz ficar de fora um pouco p/ nos nordestinos ,que ganhamos pouco!

rs

Postado em

Isso que é uma mer**, as lojas ficam comprando coisas no PY e soh o que vem de lá.

pasmafaute

Postado em

Isso que é uma mer**, as lojas ficam comprando coisas no PY e soh o que vem de lá.

pasmafaute

mas q geralmente custam bem menos e nem sempre são tão piores neh Peagaah...

abraço

Postado em

pasmafaute

mas q geralmente custam bem menos e nem sempre são tão piores neh Peagaah...

abraço

Sim mas pelo menos tem que conhecer...

Postado em

rapaz... que topicozinho meio dert!!!

eu ia ateh escreve... mas apaguei e desisti!! larga mão!!

façam um favor... abram uma empresa e tentem fazer igual...

outra coisa... desde quando a maioria compra coisa que presta!?

a maioria voto no lula... ele tah em primeiro lugar nas pesquisas!! aff!!

EDIT: naum to dizendo que seja ruim os primeiros... soh que eles se adaptam apenas a categoria que está sendo avaliada!! nada mais que isso... de competição pra dia a dia... num tem nada a ver!!!!! nadaaaaa mesmooooo!!!

Postado em

Bom moro aqui no interior de SP, pra ser exato Dracena/SP, e são poucos divulgados aqui, conheço mesmo pelo fórum, e mesmo sem ver tocando, prefiro ele dos que os que vc cita no começo do tópico. [^]

Postado em

Olha se nao fosse o forum axo que eu nao ouviria falar em somdigital tao sendo..

só digisound mesmo uiaehieahiae

Aquele papo de nao ser conhecida pq nao quer.. vixi nao sei nao

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...