Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

knox

Primeira Imagem Oficial De Vectra Hatch é Divulgad

Recommended Posts

Postado em
não entendi, vai continuar usando motor de monza?

e a plataforma é nova, como do astra europeu, ou é igual a do astra brasileiro do século passado?

pelo jeito a gm andou pegando umas aulas com a vw...

excelentes perguntas ! :huh:

No dia q a GM usar EcoTec o mundo acaba pq aqui NUNCA a gente vai ver isso,só quando a GM perder MUITO mas MUITO mercado por causa do alto consumo desses motores FII.

Postado em

e a plataforma é nova, como do astra europeu, ou é igual a do astra brasileiro do século passado?

No dia q a GM usar EcoTec o mundo acaba pq aqui NUNCA a gente vai ver isso,só quando a GM perder MUITO mas MUITO mercado por causa do alto consumo desses motores FII.

mas e a plataforma, de qual carro é ?

Postado em

Snme o Astra lá usa plataforma de Astra novo de lá,aqui o Vectra usa plataforma de Astra/Zafira então com certeza será na plataforma do Vectra ou seja a antiga do Astra e Zafira.

Postado em

Snme o Astra lá usa plataforma de Astra novo de lá,aqui o Vectra usa plataforma de Astra/Zafira então com certeza será na plataforma do Vectra ou seja a antiga do Astra e Zafira.

resumindo então, ele só vai ser remodelado ... <_<

q bosta, msm motor, msm plataforma...

eita evolução, ta parecendo a pajero ...

Postado em

resumindo então, ele só vai ser remodelado ... <_<

q bosta, msm motor, msm plataforma...

eita evolução, ta parecendo a pajero ...

Bem Vindo ao Brasil...a gente fabrica o Mille,um Corsa 1993 com capa nova,um Palio 2008 com lateral do mesmo de 1996,um Golf 4.5 q ficou totalmente desproporcional,um tal de Gol com motor longitudinal desde os anos 80,um Astrão chamado Vectra,Corsas e Fiestas com quase 1050kg e motores de 70cv que bebem horrores enquanto no resto do mundo se tem motores pequenos e pouco potentes porem economicos até o rabo(1.1/1.2/1.3/1.4/1.5,nada de 1.0)e os carros apesar de básicos vem com itens indispensáveis e ainda com muito mais conforto que os nossos.É oq dá a carga tributária ser enorme(snme 43%) enqto o resto do mundo n passa de 20%.

AMO O BRASIL

Postado em
Bem Vindo ao Brasil...a gente fabrica o Mille,um Corsa 1993 com capa nova,um Palio 2008 com lateral do mesmo de 1996,um Golf 4.5 q ficou totalmente desproporcional,um tal de Gol com motor longitudinal desde os anos 80,um Astrão chamado Vectra,Corsas e Fiestas com quase 1050kg e motores de 70cv que bebem horrores enquanto no resto do mundo se tem motores pequenos e pouco potentes porem economicos até o rabo(1.1/1.2/1.3/1.4/1.5,nada de 1.0)e os carros apesar de básicos vem com itens indispensáveis e ainda com muito mais conforto que os nossos.É oq dá a carga tributária ser enorme(snme 43%) enqto o resto do mundo n passa de 20%.

AMO O BRASIL

ok, você ganhou !

je lembrei onde estamos.

do golf e do palio é vdd... msm lateral ...

tb, os carros mais modernos fabricados aqui são stilo e polo, ñ da para se esperar mt coisa.

Postado em

Eu achei que ficou bonitao !!!

Mais se o Astra vai virar Vectra Hatck, nao vamos mais ter o Astra ????

Nao que eu fique triste pelo fim o Astra, mais vai ficar um buraco na linha, vai pular do prisma para o Vectra ???? :pirou::(:blink:

Postado em

Nao que eu fique triste pelo fim o Astra, mais vai ficar um buraco na linha, vai pular do prisma para o Vectra ???? :pirou::(:blink:

O Astra como nós conhecemos irá continuar !!!!

Postado em

Nao que eu fique triste pelo fim o Astra, mais vai ficar um buraco na linha, vai pular do prisma para o Vectra ????  :pirou:  :(   :blink:

O Astra como nós conhecemos irá continuar !!!!

Sem esquecer do Corsa né...beberrão e não anda nada mas tá lá né,na frente do Prisma e atrás do Astra.

Postado em
É oq dá a carga tributária ser enorme(snme 43%) enqto o resto do mundo n passa de 20%.

Na Dinamarca, o imposto sobre automoveis eh pouco mais de 100% sobre o custo do automovel (se nao me engano 112%) na compra, fora um "ipva" carissimo e taxas de estacionamento pra colocar carro na rua nas grandes cidades. O imposto de renda lah eh entre 40% a 59% do salario dependendo da faixa salarial (e nao ha isencao, o minimo eh 40%), e o imposto sobre consumo eh de no minimo 25% do valor da nota.

Sim, imposto pra kct, mas lah vc tem educacao de 1a gratuita, medicina de 1a gratuita, faculdade de 1a gratuita, se vc fica sem emprego o governo te ajuda por 2 anos ateh vc conseguir outro te ajudando ateh a pagar o financiamento da sua casa, etc, etc, etc. Em resumo, lah basta vc ter vergonha na cara, ser um minimo esforcado e vc jah tem como ter uma vida decente (apesar de que lah, carro nos grandes centros eh coisa pra classe alta, nao eh qualquer um que pode ter carro, mas o transporte publico eh de alta qualidade).

Postado em

Foi divulgada a primeira foto oficial do Vectra hatch, que vai se chamar Vectra GT.

Não vi nada de GT, com motor 2.0 beberrão nem deveria receber essa sigla. <_<

77453302_1_G.JPG

"Carsale - A General Motors do Brasil revelou novas imagens do Vectra hatchback que será lançado no mercado nacional no segundo semestre e aproveitou a ocasião para divulgar o nome do modelo: "GT". As fotos mostram apenas detalhes da lanterna traseira direita - acompanhada pelo logotipo com a inscrição "GT" -, mas é possível perceber que, pelo menos, o visual da peça lembra o da versão européia do modelo. O Vectra "GT" será produzido na fábrica da GMB de São caetano do Sul, na Grande de São Paulo, e terá, em princípio, configuração de quatro portas apenas.

De acordo com a marca, ele será equipado com motor 2.0 litros de quatro cilindros e oito válvulas, com sistema bicombustível "Flexpower". De acordo com Marcos Munhoz, diretor geral de Marketing e Vendas da GMB, "o Vectra GT terá seu preço posicionado na mesma faixa do atual sedã Vectra, para concorrer em uma faixa de mercado dos hatchbacks médios "premium". "

Fonte: Carsale

Postado em

Realmente e o astra europeu,

o astra lah q esta saindo de linha... mas eu acho lindo... demoro mas chegou o astra de lah...

a plataforma realmente eu nao sei qual sera usada, a da zafira sim pode ser antiga, mas e boa...

o motor 2.0flex ja conhecemos e familia 2 sim... so q ja ouvi dizer q vai trazer melhorias no motor!!! ou seja mais potencia, quem sabe vir mais acertado nao caia um pouco o consumo!!!!

agora quem nao sabe... o motor 2.0 turbo de 200cv da europa e fabricado aqui!! em sp!!! e ai sim pode ser sim um Vectra Hacth (astra) GSI, sim!!!

e alem de tudo cilindrada para pagar ipi baixo... para potencia!!

quem sabe tbm nao vao fazer esse motor virar flex...

meu digo esperem... pq a GM esta puta com o vectra sim... comecou a vender mto... depois com fusion, jetta e principalmente com o new civic as vendas cairam mto!!! entao acho q esse astra com nome de vectra(um nome mto forte no brasil), pode vir para surpreender o mercado.....

e esperanca e a ultima q morre...

quem leu a quatro rodas como eu, ficou bem interessado

TERA 200CV ATE COM AGUA......

Postado em

Mais algumas imagens do Vectra o-o- GT

Pelo que foi divulgado vai ter o 2.0 flexpower, quem sabe daqui um tempo o mesmo 2.4 do Vectra. Mas 220 CV????? Acho que esse não sai não.

vectra-gt-edson-2.jpg

vectra-gt-george.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...