Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

||B2||

Vectra,civic,fusion

Recommended Posts

Postado em

Bem galera eu i meu tio tavamos conversando eses dias e surgiu a discursao qual dos três é o melhor e quanto custa a versao completa deles mas com cambio mecanico

Desde já agradeço

Postado em

Ford Fusion 2.3 Automatico 162cv: 82.585,00

Vectra Elegance 128cv(alc.), 121cv(Gas)2.0 16v Mecanico: 61.507,00

Civic Si 192cv: 107.500,00

Cara se vc ta querendo comprar um desses vc tem grana,

então vai logo de civic kra. Muito lindo e muito mais cavalinhos.

Senão pegar ele, pega o Fusion pq tbm eh 1 carrão. So nao vai

pegar o vectra(feio e fraco), se for pegar pensa antes no Jetta da Volks.

:vts

Postado em

Civic SI ta fora de cogitaçao mto caro

Ahhh e valeu por ter me lembrado do jetta tb eh um otimo carro

mas so aumentou minhas duvidas

qual pegar?

hehehe

Vlw ae galera

Postado em

Comparativo entre o Jetta e o Fusion houve empate, mas o preço são diferentes.

Se fosse para pegar iria de Fusion. Tento convencer meu pai para pegar um =(.

Abraços

Postado em

qual pegar?

hehehe

Vlw ae galera

Kra eu pegaria o Jetta por ser da volks, e tbm eh muito massa a frente dele.

acho que os volks tbm a manutenção é mais barata e as peças tbm são mais baratas. Mas acho que entre o Fusion e o Jetta não vai ter diferença grande nessa parte pq os 2 são importados do Mexico. Agora gosto eh gosto kra. Fusion eh 1 carro que vc passa e td mundo fica babando, jah o Jetta acho que paça um pouco menos percebivel por ser parecido com a familia Volks. Os 2 são carrões. A escolhe é sua, vai la e ve qual vc se sente melhor. 1 ou outro vc não vai se arrepender.

FLWWW

Postado em

qual pegar?

hehehe

Vlw ae galera

Kra eu pegaria o Jetta por ser da volks, e tbm eh muito massa a frente dele.

acho que os volks tbm a manutenção é mais barata e as peças tbm são mais baratas. Mas acho que entre o Fusion e o Jetta não vai ter diferença grande nessa parte pq os 2 são importados do Mexico. Agora gosto eh gosto kra. Fusion eh 1 carro que vc passa e td mundo fica babando, jah o Jetta acho que paça um pouco menos percebivel por ser parecido com a familia Volks. Os 2 são carrões. A escolhe é sua, vai la e ve qual vc se sente melhor. 1 ou outro vc não vai se arrepender.

FLWWW

manutenção de vw barata é no gol e derivados!!!

eu certamente ficaria com o fusion, sendo que os teóricamente comparáveis são;

fusion 2.3sel aut - 83mil

vectra elite 2.4 16v aut - 80mil

civic exs 1.816v aut - 78 mil

o civic ( notem q eu escrevi dessa vez de traz pra frente!! [^] ) é um carro bem menos que os dois comparados, e acho eu que incluiria o irmão mais velho dele no comparativo

accord lx 2.0 16v - 84mil

Postado em

eu pegaria um c5 v6 210cv e a famosa hidractivia II

quem já viu por dentro e teve o prazer de anda numa nave dessas sabe o que é carro, conforto, estabilidade e potencia tudo num so carro

Postado em
manutenção de vw barata é no gol e derivados!!!

eu certamente ficaria com o fusion, sendo que os teóricamente comparáveis são;

fusion 2.3sel aut - 83mil

vectra elite 2.4 16v aut - 80mil

civic exs 1.816v aut - 78 mil

o civic ( notem q eu escrevi dessa vez de traz pra frente!! [^] ) é um carro bem menos que os dois comparados, e acho eu que incluiria o irmão mais velho dele no comparativo

accord lx 2.0 16v - 84mil

O Fusion, dá pra pegar por no máximo 80k, até menos com várias promoções que tão rolando...

O Vectra não sei mas nem é concorrente ao meu ver, só o Jetta, que sai por 83k sem banco de couro e com roda 16"...mas tem câmbio sequencial...

E o Civic EXS, tá saindo mais caro que o Fusion...pelo menos aqui na minha cidade, o LXS com banco de couro sai por 73-74k....quase o preço do Fusion...

Postado em

galera concerteza axei uma site na net

http://www.noticiasautomotivas.com.br/2006...rgunte-me-como/

vale a pena conferir nesse site ae nele ta o depoimento de um kra q comprou o novo vectra e se deparou com inumeros problemas.....

agora ninguem sabe ele qer denegrir a imagem desse carro com outro objetivo

mas fikei ate comedo pois meu colega ja prestes a comprar a "maquina" quandu avisei ele, ele desistiu

flw galera

abraços

Postado em

vectra elite nao neh... pagar 80k naquele carro... eh palhacada...

eu daria uma vista no accord, no fusion e no jetta...

Postado em

Fusion - Infelizmente só tem Fusion Automático, mas mesmo assim acho um Sedan diferenciado dentro os outros, vale a pena fazer um Test Drive, toda Revenda tem 1. Compraria fácil pelo destaque na rua, preço negociável na revenda e tah importando pra kct no Brasil !!!

Jetta - Eu não compraria o Jetta, pois a VW não tah importando muitos (pode virar Mico e faltar peças ???), não tah vendendo, não tah emplacando no Renavam e parece muito com o Polo, isto é, é confundível na rua pelos desapercebidos.

Civic - Compraria tanto o Normal como o SI. carro do Kralho, painel digital à noite mata a pau. O único empecílio é o preço, pois como tah vendendo barbaridade, as concessionárias não tão abaixando preço, pois tem quem pague !!!

Vectra - Bunito, mas entre as opções particularmente não compraria.

Postado em

O Jetta pode vir mais "recheado" que qualquer outro, ta certo que aí o preço aumenta, mas memso assim sem opcionais tem mais ítens que os concorrentes.

Tem que botar em questão a exclusividade, Fusion já tem aos montes, o Civic tem versões de entrada que são praticamente iguais por fora e custam bem menos, e o Vectra então nem se fala agora que saiu até a versão pé de boi.

Com 80 conto Jetta com certeza.

Postado em

eu acho a traseira do jetta muito comum (polo, jetta e passat sao bem parecidos), mas é um carro muito lindo ao vivo....

fusion é animal mesmo original, mas com umas rodas 19, teto solar aberto e xenon 10k meu deus, fica LINDO ! vi um preto desse jeito esses dias por aqui, babei firme.....

civic eu tb acho animal, ficaria na duvida entre ele e o fusion.....

vectra nem entra na minha lista, muito inferior aos acima citados.....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...