Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schneider

Lata Velha Agora

Recommended Posts

Só pra ilustrar

Antes

0,9310,588093_3,00.GIF

0,9310,588004_3,00.GIF

Depois

0,9310,588624_3,00.GIF

0,9310,588613_3,00.GIF

0,9310,588606_3,00.GIF

0,9310,588607_3,00.GIF

0,9310,588627_3,00.GIF

restante das fotos em

http://caldeiraodohuck.globo.com/Huck/0,,5252,00.html

Sinceramente ..... desculpe os termos mas eu achei uma bela porcaria que fizeram ... minha opinião

Primeiro .... choques cromados foram pro saco pintaram ...... segundo esse branco na lateral matou o carro inteiro ... a traseira no lugar das lanternas parece que só tem um buraco .... o painel tem mais manometros do q não sei o q ..... e o DVD ali contratando com toda akela imensidão branca ali tb ... com tanto espaço poderiam ter embutido a tela em algum lugar e colocar o player meio escondido ...

antes tivessem transformado num General Lee do q ter feito isso ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eles quisessem deixar o carro 100% original, não teriam contratado os profissionais da Dimension.

Em nenhum Lata Velha eles apenas reformaram o carro...

É que nem o Pimp My Ride... eles sempre EQUIPAM o carro, SEM o dono opinar nada e SEM ao menos saber o que esta acontecendo.

Pro pessoal que não gostou... é melhor nem ver mais o Lata Velha pq eles SEMPRE vão EQUIPAR o carro.. e não REFORMAR.

Quer REFORMA? veja o RIDES.

Compartilhar este post

Link para o post

na parte estetica

acredito q ficaria bem mais bonito origial

com a pintura toda em laranja, refeita :)

as rodas palitos continuariam

so a parte mecanica :P

sei lah

mahomenos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já fizeram piores. Esse tá até aceitavél. Só não gostei do laranja com branco. Se ficasse só no tom de laranja que escolheram ficaria beeeem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora q o Luciano disse que queria interior de nave espacial já pensei q iam cagar mais no interior hehe...problema são as idéias q o luciano dá pros caras...

Muita dó qdo os caras arrancaram o conta giros do cara só pra zuar...qdo subiram todos no carro....o cara se matou pra comprar os relógios....

Compartilhar este post

Link para o post

Galera primeiramente gostariamos de agradecer a audiência de todos em nosso primeiro episódio do Lata Velha. estamos muito felizes pelo retorno de audiência que conseguimos logo na extréia que foi o Record do programa Caldeirão do Huck em pouco mais de 6 anos de existência. atingimos 27 pontos de ibope e até as 21:00 da noite de ontem nenhum outro programa da Rede Globo havia atingido essa pontuação.

Quanto ao carro agradecemos os elogíos e as críticas que foram feitas, algumas boas e algumas sem fundamentos.

infelizmente como no nosso episódio de Rides muita coisa deixou de ser mostrada na parte de edição, porém sabemos que é assim mesmo e corremos esse risco.

Quem conheçe bem o nosso trabalho sabe que nunca faremos um carro pra ficar " estilo Original" (a não ser que o cliente queira) e sim sempre será estilo "Dimension" de customizar, e esse estilo nos fez chegar aonde estamos.

tem gente que achava melhor ficar com as rodas aro 14 palitos de 30 anos atrás do que as aro 20 com pneu Yokohama Sdrive que colocamos, porém para nós da Dimension dentro do nosso estilo isso seria andar para traz. tem gente que achou que deveria ser todo de uma cor, e ficar igual aos milhares de Dodges existentes no pais... mais uma vez não seria o estilo Dimension... o estilo Dimension foi de pegar a tinta Hemmi Orange (laranja original dos dodges americanos) e dar uma "encrementada" com pigmentos perolados, e optamos pelo branco para dar mais destaques às rodas.

o parachoques antigos estavam todos descascados, enferrujados e amassados, porém para quem não sabe temos somente 25 dias para realizar o serviço que muitas vezes levam meses para ser feito. Este tipo de parachoque tem que ser todo restaurado para ser novamente cromado, o que foi feito, mais quem costuma fazer um cromo de qualidade que nós fazemos por aqui nos pedem o prazo de no mínimo 30 dias para executar o serviço de cromeação, o que impedia de os parachoques serem cromados a tempo hábil. será que tem gente que acha que se vende um parachoque novo, cromado de um dodge 78 em qualquer auto peças?? duvido.... nunca que eu voltaria com os parachoques com o cromo e o estado que eles estavam..resultado? tivemos muito mais trabalho e custo para fundir os parachoques na carroceria do que para cromar novamente, mais no tempo que dispunhamos foi a única opção que nos surgiu. o mesmo aconteceu com as borrachas, não se achava simples borrachas de vidro e tivemos que reconstruir todas as molduras e fazer esquema de vidros encapsulados e colados como nos carros modernos.

a gente trabalha com carros de arrancada não é de hoje e sabemos muito bem que um carburador original não daria conta do recado, porém na edição não mostrou que foi adicionado um sistema de injeção suplementar controlado por um HIS com bico de monoponto retrabalhado que dá vazão infinitamente suficiente para o motor, ou seja se a gente colocou um blower para aumentar a potência a gente ta cansado de saber que tem que aumentar a quantidade de combustível...ou alguém acha que a gente não sabe o que esta fazendo???

o carro teve 70 % de sua carroceria completamente recuperada, com peças construidas e moldadas do zero,sua pintura antiga completamente removida... e tem gente que acha que só demos massa e tinta.

os manômetros do painél são todos funcionais e necessários, que monitoram de maneira eficaz o novo sistema de sobre alimentação.

um novo tanque de combustível teve de ser feito do zero.

fora muita coisa interessante que infelizmente não foi mostrado como, o painel e laterais de porta feitas em carbono a vácuo, peças desenhadas em auto cad e rhinocerus 3d e esculpidas em fresa CNC, suspensão de alta performance estilo coil over com regulagem de altura e molejo, miores detalhes do interior no estilo classico, toda a parte de tapeçaria e aplicação de Manta tipo Dynamat e etc.Bom praticamente é isso. o carro por motivos contratuais só é entregue ao dono após a exibição do episódio, por isso algumas pessoas viram o carro por ai.

Bom o que posso adiantar é que se alguém espera ver nos próximos episódios carros ao "estilo Original" ou "somente Restaurados" podem esquecer.... vi que isso não dá audiência, e isso infelizmente ou felizmente é o objetivo de tudo..

Agora se alguém curte o "Estilo Dimension" de customização aguardem pois muita loucura ira rolar...sempre com a criatividade, e agressividade que fez o sucesso da Dimension nesses poucos anos de existência.

Assim que possível colocaremos fotos da restauração desse e de todos os carros dos próximos Lata Velha.

Mais uma vez agradeço a todos, sem exceção, os que gostaram e os que odiaram, por terem assistido ao nosso programa, pois vcs são a razão de estarmos onde estamos hoje... obrigado de coração...

se precisarem de nós podem contar..

um abraço a todos e fiquem com Deus. :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
a gente trabalha com carros de arrancada não é de hoje e sabemos muito bem que um carburador original não daria conta do recado, porém na edição não mostrou que foi adicionado um sistema de injeção suplementar controlado por um HIS com bico de monoponto retrabalhado que dá vazão infinitamente suficiente para o motor, ou seja se a gente colocou um blower para aumentar a potência a gente ta cansado de saber que tem que aumentar a quantidade de combustível...ou alguém acha que a gente não sabe o que esta fazendo???

Eu ia falar exatamente isso agora...

O carro pro meu estilo e pro estilo de muitos não ficou 100%, porque preferimos original ou com customizações mais classicas. Porém não é o que o programa está ali pra oferecer, e assim como o Runner eu digo: se não gosta, assiste Rides porque isso não vai mudar.

O que temos que eu to levando em consideração nem é o resultado final do carro, que como ja disse, também não me agrada, mas sim a melhoria que o quadro teve em relação aquelas coisas bizarras que eram feitas antes.

Só de não ter bizarrices já está bom d+!

Compartilhar este post

Link para o post
Se eles quisessem deixar o carro 100% original, não teriam contratado os profissionais da Dimension.

É que nem o Pimp My Ride... eles sempre EQUIPAM o carro, SEM o dono opinar nada e SEM ao menos saber o que esta acontecendo.

Pro pessoal que não gostou... é melhor nem ver mais o Lata Velha pq eles SEMPRE vão EQUIPAR o carro.. e não REFORMAR.

concordo em genero, numero e grau.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera primeiramente gostariamos de agradecer a audiência de todos em nosso primeiro episódio do Lata Velha. estamos muito felizes pelo retorno de audiência que conseguimos logo na extréia que foi o Record do programa Caldeirão do Huck em pouco mais de 6 anos de existência. atingimos 27 pontos de ibope e até as 21:00 da noite de ontem nenhum outro programa da Rede Globo havia atingido essa pontuação.

Quanto ao carro agradecemos os elogíos e as críticas que foram feitas, algumas boas e algumas sem fundamentos.

infelizmente como no nosso episódio de Rides muita coisa deixou de ser mostrada na parte de edição, porém sabemos que é assim mesmo e corremos esse risco.

Quem conheçe bem o nosso trabalho sabe que nunca faremos um carro pra ficar " estilo Original" (a não ser que o cliente queira) e sim sempre será estilo "Dimension" de customizar, e esse estilo nos fez chegar aonde estamos.

tem gente que achava melhor ficar com as rodas aro 14 palitos de 30 anos atrás do que as aro 20 com pneu Yokohama Sdrive que colocamos, porém para nós da Dimension dentro do nosso estilo isso seria andar para traz. tem gente que achou que deveria ser todo de uma cor, e ficar igual aos milhares de Dodges existentes no pais... mais uma vez não seria o estilo Dimension... o estilo Dimension foi de pegar a tinta Hemmi Orange (laranja original dos dodges americanos) e dar uma "encrementada" com pigmentos perolados, e optamos pelo branco para dar mais destaques às rodas.

o parachoques antigos estavam todos descascados, enferrujados e amassados, porém para quem não sabe temos somente 25 dias para realizar o serviço que muitas vezes levam meses para ser feito. Este tipo de parachoque tem que ser todo restaurado para ser novamente cromado, o que foi feito, mais quem costuma fazer um cromo de qualidade que nós fazemos por aqui nos pedem o prazo de no mínimo 30 dias para executar o serviço de cromeação, o que impedia de os parachoques serem cromados a tempo hábil. será que tem gente que acha que se vende um parachoque novo, cromado de um dodge 78 em qualquer auto peças?? duvido.... nunca que eu voltaria com os parachoques com o cromo e o estado que eles estavam..resultado? tivemos muito mais trabalho e custo para fundir os parachoques na carroceria do que para cromar novamente, mais no tempo que dispunhamos foi a única opção que nos surgiu. o mesmo aconteceu com as borrachas, não se achava simples borrachas de vidro e tivemos que reconstruir todas as molduras e fazer esquema de vidros encapsulados e colados como nos carros modernos.

o carro teve 70 % de sua carroceria completamente recuperada, com peças construidas e moldadas do zero,sua pintura antiga completamente removida... e tem gente que acha que só demos massa e tinta.

os manômetros do painél são todos funcionais e necessários, que monitoram de maneira eficaz o novo sistema de sobre alimentação.

um novo tanque de combustível teve de ser feito do zero.

fora muita coisa interessante que infelizmente não foi mostrado como, o painel e laterais de porta feitas em carbono a vácuo, peças desenhadas em auto cad e rhinocerus 3d e esculpidas em fresa CNC, suspensão de alta performance estilo coil over com regulagem de altura e molejo, miores detalhes do interior no estilo classico, toda a parte de tapeçaria e aplicação de Manta tipo Dynamat e etc.Bom praticamente é isso. o carro por motivos contratuais só é entregue ao dono após a exibição do episódio, por isso algumas pessoas viram o carro por ai.

Bom o que posso adiantar é que se alguém espera ver nos próximos episódios carros ao "estilo Original" ou "somente Restaurados" podem esquecer.... vi que isso não dá audiência, e isso infelizmente ou felizmente é o objetivo de tudo..

Agora se alguém curte o "Estilo Dimension" de customização aguardem pois muita loucura ira rolar...sempre com a criatividade, e agressividade que fez o sucesso da Dimension nesses poucos anos de existência.

Assim que possível colocaremos fotos da restauração desse e de todos os carros dos próximos Lata Velha.

Mais uma vez agradeço a todos, sem exceção, os que gostaram e os que odiaram, por terem assistido ao nosso programa, pois vcs são a razão de estarmos onde estamos hoje... obrigado de coração...

se precisarem de nós podem contar..

um abraço a todos e fiquem com Deus. :rever1:

[-]:rever1::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Minha mãe, hoje: "Você viu o lata velha ontem? O dojão do cara ficou tão bonito... laranja com branco, e aquele negócio que parece um ET pro lado de fora do motor...". :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ficou bem legal o carro, só achei o blower muito alto, ficou meio estranho...

esse volante tbm n curti muito, e os parachoques deviam ser cromados, mas como ja explicaram n deu, de resto ficou bem legal o carro...

Compartilhar este post

Link para o post

sinal q o trampo de voces tem personalidade...eu tbm prefiro um estilo de customizaçao mais classica apenas com rodas e um exterior mais proximo do original...raramente aprecio algum carro mais Tuning mas um q aprecio era aqele gol quadrado q vcs fizeram vi ele a um tempo perto da cursino mas tava batido =/...bom enfim c fosse meu faria de outra maneira o Dodge mas como tem ser obedecido tambem todo conceito do programa esta de parabens....e eh soh comparar com os anteriores eram horriveis eu nem teria vontade de andar num daqeles...agora esse dodge fiko loko tao de parabens

tem ideia de qtos cv's fiko o motor?!!

abraços

mika's

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a formosinha (

Passando na sua rua, vendendo ovo e galinha.

Ooooooooooovos...

Olha a formosinha, filha de piubinha

passando na sua rua vendendo ovo e galinha

Tem ovo do vermelho, tem ovo de codorna

Ooooooooooovos...

Quem foi uma lata velha, hoje está bem novinha

passando na sua rua vendendo ovo e galinha

Qeum me viu no passado, ja mais diz que foi piubinha

Nós temos ovo vermelho num precinho genial

Custa só R$3,80 e o branco 3,00 reais

Tem ovo de codorna para nos levantar a moral

Ooooooooooovos...

Galinha, que come pedra sabe o bico que tem

Vai dar ovo mexido na noite do vai e vem

Meu pinto não põe ovo, mas não vendo pra ninguem

Ooooooooooovos...

Compartilhar este post

Link para o post

ai ow! eu n vi o programa! so o finalzinho do quadro!

Gostei do trabalho viu! Para uma customização... ficou muito show!

Restauraram o carro inteiro, em termos de estrutura... só isso, pra um dojão... vixe.. é mto trampo!

Curti o esquema de cores e rodas! Mas, ainda preferiria (se tivesse tempo) os choques cromados.. aí sim fecharia!

Mas, é MUITO trampo pra fazer isso td! Ainda mais em 25 dias!! Tá loco! :o

Parabéns pra Dimension!

Compartilhar este post

Link para o post

O carro pro meu estilo e pro estilo de muitos não ficou 100%, porque preferimos original ou com customizações mais classicas. Porém não é o que o programa está ali pra oferecer, e assim como o Runner eu digo: se não gosta, assiste Rides porque isso não vai mudar.

O que temos que eu to levando em consideração nem é o resultado final do carro, que como ja disse, também não me agrada, mas sim a melhoria que o quadro teve em relação aquelas coisas bizarras que eram feitas antes.

pronto...

falou tdo...

Compartilhar este post

Link para o post

pronto...

falou tdo...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

O carro tava bem bandidão antes da customização. Só que tava acabado, faltava metade do carro.

Quando vi o resultado final achei estranho a sinaleira escura (que na tv parecia estar somente o buraco, por isso a má impressão), e a lateral branca.

O pessoal da Dimension tinha comentado em um tom de laranja, a espectativa era que fosse todo dessa cor, mas valeu pela criatividade.

Depois tem a questão que eles falaram no comecinho do programa, pra quem não viu. Fazem carros de acordo com o gosto do cliente.

Então quando o Huck pediu um painel cheio de reloginhos parecendo um avião não tinha como contestar. Mas a observação do pessoal fui muito bem feita...." claro, desde que sejam todos funcionais".

Quanto ao para-choque pintado, nem reparei muito na hora. Ficou gringo, olheim por aí tem muito carro de fora nesse estilo, aposto que todo mundo baba.

Então por que não aplaudir o que é daqui da terrinha.

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti!! as únicas coisas que não gostei muito foram o esquema de cores, (não curti muito a combinação do branco com o laranja) e o blower pra fora do capô, isso bem por gosto pessoal mesmo, eu gosto de motor dentro do capô hehe... De resto tudo muito bacana!! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com você...

Não entendo o pessoal falar, que não gostou e tals, até ai tudo bem, cada um com o seu gosto e não devemos discutir isso...

Mas o que não entendo, é que se o carro tivesse sido feito no "Overhaullin" pelo Chip Foose, todos iriam idolatrar o carro...

Gostei do carro, claro que sempre irá ter um detalhe o outro que não irá agradar...

Mas de resto a equipe da Dimension está de parabéns...!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito das lagendas das fotos no site do Caldeirão, estilo:

"Uma visão lateral do carro. Reparem na calota traseira rebaixada."

O.OO.OO.O

Compartilhar este post

Link para o post

Tb gostei do manco sim... mto show ficou... eu acho estranho tanta critica aqui... eu sei é um Dodge e esse tipo de carro tem que ser originalzao... mais tem que ser um carro diferente essa é a proposta do quadro entao nao adianta criticar se o dono nao permitisse beleza.. agora o cara sabe que vai ser tunado, que é essa a proposta do programa entao nao tem jeito deixou os caras mecher tem que esperar isso.. a nós que gostariamos de ver esse manco todo restaurado e com um puta motorzao... resta ver como ficou o serviço e isso ficou ducaraio... o carro ficou sem bizarrice.. ficou muito bom... parabens a dimension e aguardo o proximo carro...

eu se tivesse aquele dodge nunca jamais ia aceitar deixar meu carro ir pro lata velha....eu teria a certeza que nao ia ficar no meu gosto... mais eu tb levaria pelo lado do $$$, pq o carro da pra andar de boa e chamar mta atencao nas ruas por ae entao andaria um tempo como ele e depois venderia com outro motor... e com a grana montaria um com motorzao e meu gosto...

Compartilhar este post

Link para o post

Acheilegal e o programa agora [e de outro nivel, ma acho que o Huck nao deveria dar opini'ao ele tem muito mal gosto do restante ta blz. :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Acheilegal e o programa agora [e de outro nivel, ma acho que o Huck nao deveria dar opini'ao ele tem muito mal gosto do restante ta blz. :mac1

mal gosto no carro dos outros, por que a impala dele é a coisa mais linda que tem!!!!

acho que como tudo na vida sempre vai ter gente que gostou e gente que não gostou, algumas coisas do carro eu gostei outras não!

O que acho legal é a divulgação que isso proporciona as pessoas que tem carros modificados, hoje até o meu diretor do banco assiste e na segunda feira ele sempre vem comentar comigo, e fica falando todas as bobagens de quem é de outra geração e não entende nada....

Acho que o que é mais importante é saber se o carro funciona legal, se é funcional e como foi feito o serviço, por que idependente do gosto, serviço bem feito sempre é bem valorizado.

nem assisti o programa mas pelo que comentaram ai acho que faltou mais atenção a parte mecânica. mas como nem assiti o programa não vou opinar.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...