Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schneider

Lata Velha Agora

Recommended Posts

Postado em

Acabei de ver o carro .... ficou top, simplesmente lindo ... mtu bom o que a galera da Dimension fez.

Oficina de Qualidade saiu um carro de qualidade. Nada exagerado.

Abraço a galera da DM !!!

Postado em

affffffff

MATARAM com o tamanho do carburador...

pequeno d+ pro tamanho do blower.. nao vai dar CFM suficiente..

tinha q ser um quadrijet maior... mangueiras em aeroquip pra guentar uma bomba eletrica mais parruda....

de resto gostei MTO, parabens pra dimension...

(a lanterna traseira tinha q ser vermelha)

Postado em

que bom!

axo q mudaram o conceito do programa e apenas arrumaram o carro do cara ser fazer firula...

xou de bola... fikou legal o carro

soh a mecanica q parecia nao estar 100%... o luciano acelero varias vezes o carro e o blower nem abriu a tal das "borboletinhas" q ele falo hehe...

mais axei mto bom o carro.. fikou legal pra kct... ate o painel xeio de intrumentos os caras conseguiram alinhar legal

Postado em

Perto do que era o programa, ficou maravilhoso o carro...

De gosto pessoal diria que ficou bonito, mudaria uma coisa ou outra, mas mandaram bem no carro sim.

Eu gostei!

Postado em

KKKK

A primeira coisa que eu comentei com minha namorada, quando vi o carro, foi justamente isso...!!!

Mas ae de resto, todos de parabéns, curti muito o carro...

Postado em

Achei que mandaram bem PACAS no "laranja mecânica"... só faltou as borboletinhas abrirem direito.

Pessoal da Dimension com o BOM GOSTO fazendo o Lata Velha mudar de nível... acima, MUITO mais acima do que tava.

Parabéns!

Postado em
affffffff

MATARAM com o tamanho do carburador...

pequeno d+ pro tamanho do blower.. nao vai dar CFM suficiente..

tinha q ser um quadrijet maior... mangueiras em aeroquip pra guentar uma bomba eletrica mais parruda....

de resto gostei MTO, parabens pra dimension...

o carbura é um dfv446 original.. to com um destes pra colocar no gol..

mas por ser v8 com blower , podiam fazer algo melhor...

eu nao estava acreditando q ele iria conseguir heheh muiiito ruim pra cantar..

no geral ate q fico legal sim.. mas eu nao colocaria meu carro nesse lata velha nunca :unsure:

Postado em

q mer**, so peguei no final o lata velha, mas a tempo de ver como era e como ficou

gostei do carro , fico show com o blower, as rodas grandes, nem sei que aro sao, 18 ?

pessoal da dimension mandou bem, parabens a todos, juliano, luciano e toda a equipe.

Postado em

Putz, o que tiraram de massa desse carro não está escrito.

O que aconteceu com a borboleta que no final não abriu e o dono ficou com cara de tacho?

Postado em

CARACOLES....

NAUM SEI COMO ERA NEM FIKOU PQ NAUM DEU PRA VER....

MAS SÓ DE OUVIR O NOME DIMENSION JA ME DA UM ALIVIO... O DANIEL E JULIANO NAUM FIZERAM BESTEIRA COM CERTEZA!!!!

Postado em

aquelas borboletas são ligadas com o cabo do acelerador... conforme acelera abre as borboletas... sistema mecânico mesmo.

Devia estar desconectado

Postado em

ACABARAM com o carro

Se a intenção era fazer um "tunis", acertaram na mosca, por que avacalharam com o carro

Tanta gente querendo comprar e outros estragando esses carros...

Bom, não dava pra esperar mais do que isso do lata velha

E pior é o dono que cogita em mandar carta pra esse pessoal

Postado em

rpz, perto do antigo lata velha eu achei show de bola... andaria tranquilamente no charger... e, o carro tava arrumado??? só a casca... tinha massa p kra*... o interior tava f*dido... gostei, parabens p a dimension.

Postado em

Éééééééééé, menos um, AVACALHARAM com o coitado do Charger

O Dodge tava infinitamente mais bonito com as clássicas rodas Palitos e com o interior original, onde tinha, do que agora.

Antes era só o motor que sujava pelos vazamentos do babão 446, agora é motor, blower e capô...

tava tão feliz que o lata velha não tinha destruído um Dodge mas agora nem isso

só as tampas de válvulas que se salvam...

Postado em

Bom... alguns gostaram... outros naum..., mas a verdade é que o nível do programa agora é outro!

O programa ficaria ainda melhor se o dono do carro não fosse forçado a fazer algo que não se adequasse ao seu perfil... :angry: o cara fez mesmo pq gosta muito do carro q segundo ele pagou 1 conto.

Sem contar os "vetos"e"pitacos" do "Huck" no que os caras da Dimension falavam q pretendiam fazer no carro. Dava p ver na cara dos caras!... Mas mesmo assim mandaram muito bem... principalmente na descrição do serviço e em todo seu processo.

Parabens mesmo a Dimension e sua equipe! [-]

Aproveitanto o tópico, nem sei se já existe um assim, mas a MTV vai fazer um PIMP MY RIDE versão brasileira e no site possuem maiores detalhes sobre o assunto. [¨]

Postado em

o mais engraçado foi o Juliano explicando pro Luciano....

dai ele pedia pra ligar a tecla sap.. husahuhusauhsa..

mas axo que agora o lata velha anda..

como sempre soube, a dimension sempre teve problemas com 'prazo'.. vamos ver se com a globo eles tomam jeito..

qto ao motor, axo q soh deixaram funcoinal, com ctza o carro deve voltar la 'depois da gração' pra terminar algumas coisas..

Postado em

Fala galera!!

Eu vi o lata velho inteiro hoje...fiquei com medo de os cara fazeram cagada, como sempre fizeram nesse quadro, mas quando vi que eram os caras da Dimension, fiquei mais confiante...e o resultado me agradou....um carro na medida, sem exageros..no capricho! Parabéns pros caras!

O mais estranho eh que hoje a noite, por volta das 19 horas...passei de carro em frente a oficina da Dimension, onde gravaram o programa....e lah estava um caminhão-guincho descarregando o "Dojão" lah dentro....muito lindo ao vivo! Mas não entendi o q o carro tava fazendo lah!

Será q o lata-velha é uma fraude?!?! :blink:

Abraços!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...