Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Blackout

Blackout

Recommended Posts

Postado em
A rs2 de um conhecido meu tem 492cv... ele até tem um Corsa GSi turbinado tb... é o Rodolfo da MDM de Guarulhos.

Qi cambio é esse q o zaza ta usando q bateu 295km/h a 6600rpm??

Postado em
Qi cambio é esse q o zaza ta usando q bateu 295km/h a 6600rpm??

NAo sei nao, alias soh sei que chegava a 295 de quinta segundo ele com os pneus dele, mas eu acho que ele nao chegou a essa velociadade nao tinha cambio pra isso calculado teoricamente.

Postado em
A rs2 de um conhecido meu tem 492cv... ele até tem um Corsa GSi turbinado tb... é o Rodolfo da MDM de Guarulhos.

Acho que sei quem eh , eh o RS2 do clube da arrancada neh, mas que eu me lembre tinha 462 cv a dele eh uma azul

Postado em
bom, nunca duvidei q carro preparado aguenta puxar com carro forte stock

mas tem aquelas coisas neh

uma m5 vs astra

bom, até ali tudo bem

dai quando bate 300, por quanto tempo ele aguenta rodar com o pé embaixo, etc.. ou que seja, quando pega a primeira curva, uma m5 dessas entra numa curva a 200 colada no chão, etc..

eu acho e nao consigo comparar carros assim com carros preparados

anda na frente, beleza, nao vo nega, nem tenhu duvidas, ja vi mtos carros andando na frente de carros assim, mas em termos de tudo

:P

Falou tudo... E não só isso... Não adianta ter melhor relação peso/potência se não consegue despejar isso no chão... Só pra começar o Corsa é FWD e a RS2 AWD... Fora os demais acertos dos carros...

Mas isso não quer dizer q o Corsa não seja um monstrinho!!! ;)

Postado em

uma m5 vs astra

bom, até ali tudo bem

dai quando bate 300, por quanto tempo ele aguenta rodar com o pé embaixo, etc.. ou que seja, quando pega a primeira curva, uma m5 dessas entra numa curva a 200 colada no chão, etc..

anda na frente, beleza, nao vo nega, nem tenhu duvidas, ja vi mtos carros andando na frente de carros assim, mas em termos de tudo

Falou tudo... E não só isso... Não adianta ter melhor relação peso/potência se não consegue despejar isso no chão... Só pra começar o Corsa é FWD e a RS2 AWD... Fora os demais acertos dos carros...

Mas isso não quer dizer q o Corsa não seja um monstrinho!!! ;)

o MEU vem no chao, lixa de primeira e segunda, mas de terceira vem no chao pra sair de retomada o 4x4 da audi nao deu vantagem nenhuma pra ela , agora se tivesse saido parado a estoria seria diferente.

Ainda vou fazer mais algumas coisas pra melhorar ainda mais a traçao, ai acredito que nao destracione nem de segunda(se vc dosar um pouco o peh),

Postado em
Já brinquei numa S2 (mesmo motor, só que mais manso, e mesma tração). Se a S2 já é muito divertida, imagine uma RS2!

Audi S2 desconheço parceria.....

Somente RS2.

Me corrijam se estivert errado.

Postado em

Somente RS2.

S2 existe sim.

Sedan eu tenho ctza que tem.

Ele vem mais fraco que a RS2, mas é a mesma base (antes de receber a preparação By Porsche).

Postado em

Somente RS2.

Teve S2 sim

Coupe 2 portas, Avant 5 portas e Sedan 4 portas

Motor 2.2 20v 5 cilindros e tração Quattro :todoido

Postado em

Somente RS2.

Teve S2 sim

Coupe 2 portas, Avant 5 portas e Sedan 4 portas

Motor 2.2 20v 5 cilindros e tração Quattro :todoido

:+1

existi sim

Postado em

uma m5 vs astra

bom, até ali tudo bem

Logico que uma rs2 uma ferrari etc faz mais curva, eh mais estavel eh mais segurao, agora nos 400 metros ou mesmo em 1 km vc consegue andar na frente se nao tiver curvas, eu ja acho uma grande vitoria andar na frente de um carro desses mesmo que seja somente em certas circunstancias

com ctza e uma grande vantagem né :)

e eu do os parabens, principalmente para carros bem montados assim como o seu

mesmo nao tando 100% acertado

mas oq vc ve, ouve por ae, ahh, o golzinho gts ando na frente de uma s3

no primeiro sinaleiro ele passo reto tbm :P

e por andar na frente, mtos julgam um gol gts melhor projetado ou seja la oq for do que uma s3, nao desmerecendo e claro

mas =P

Postado em

Mas que é engraçado um Corsinha dando buxa numa RS2, e melhor ainda, o Astra com cara de tiozão dando buxa nos 2 hehehehehe.....

Dono da Audi vai a loucura.

Falei das rodas, porque o Astra por sí só já é um carro mais tiozão que o Corsa.

E entre um Corsa com rodas 16" e um Astra original por fora, o que se espera vendo o carro na estrada é uma reação mais agressiva do dono do Corsa e não do susposto tiozão que está de Astra.

Mas vale igual, deixar carro de categoria superior pra tras nao tem preço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...