Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Blackout

Blackout

Recommended Posts

Postado em
Corsenhaaaa a 280 !!! meo deossss haueuhae ate eu gritaria dentro do carro  hauehuaehuaeuhaehaea

vai com calma muleke ! cabo de montar o manco !

absss

ah sussa eu soh peguei 230 e minha mina começou a berrar, mas parei mais de acelerar por medo de quebrar mesmo, se tivesse 0 o carro ela podia se esgoelar que eu ia querer que se fo** ia virar do avesso

Aí mata quem não tem nada a ver :pirou:

a Band tem umas retas bitelas da pra chegar facil em 250 por hora, logico que nao ia dar 250 em curvas, tenho pneus pra 270 por hora tb minha unica duvida sao os rolamentos de roda

Postado em

Audi RS2

O Audi RS2 é uma perua de passeio lançada pela Audi A.G. em 1995, usando a plataforma da Audi 80 Avant, em parceria com a sua conterrânea Porsche. Tratava-se de um belíssimo automóvel, produzido numa série limitada de 3000 unidades, sendo que somente 60 foram enviadas ao Brasil. Quanto a sua construção, foram utilizadas rodas, sistema de freios, preparação do motor e alguns detalhes de acabamento externo (como as sinaleiras dianteiras) fabricadas pela Porsche.

Seu motor é o tradicional cinco-em-linha (primazia VW/Audi em motores de automóveis) longitudinal de 2,2 litros com duplo comando no cabeçote e quatro válvulas por cilindro dotado de turbocompressor e intercooler, preparado pela Porsche produz 315 HP transmitidos ao solo pela tração integral permanente Quattro capazes de levar a station de 0 a 100 km/h em menos de 6 segundos, característica que rendeu o título de station mais rápida do mundo por vários anos. Quanto aos artigos de conforto a Audi oferece: direção hidráulica, trio elétrico, bancos Recaro ergonômicos, ar condicionado e acabamento em couro.

Audi RS2

Construtor: Audi / Porsche

Produção: 1994-1995

2.891 unidades

Sucessor: Audi RS4

Comprimento (mm): 4.510

Largura (mm): 1.695

Altura (mm): 1.386

Peso bruto (kg): 1.595

Postado em
Corsenhaaaa a 280 !!! meo deossss haueuhae ate eu gritaria dentro do carro  hauehuaehuaeuhaehaea

absss

ah sussa eu soh peguei 230 e minha mina começou a berrar, mas parei mais de acelerar por medo de quebrar mesmo, se tivesse 0 o carro ela podia se esgoelar que eu ia querer que se fo** ia virar do avesso

a Band tem umas retas bitelas da pra chegar facil em 250 por hora, logico que nao ia dar 250 em curvas, tenho pneus pra 270 por hora tb minha unica duvida sao os rolamentos de roda

Vc consegue segurar teu carro de boa a 250 por hora? Se fosse vc mexería nos freios, pro teu nivel de motor, cabería bem umas pinças de 4 pistões no minimo..

Ahhh e a band é animal, melhor que ela só a carvalho pinto na minha opinião..

Postado em

absss

Vc consegue segurar teu carro de boa a 250 por hora? Se fosse vc mexería nos freios, pro teu nivel de motor, cabería bem umas pinças de 4 pistões no minimo..

Ahhh e a band é animal, melhor que ela só a carvalho pinto na minha opinião..

Se for na reta sim, da pra manter algum tempo (sem booster) se a pista nao for ondulada ai fode tudo pq nessa velocidade se pegar ondulaçao desistabila o carro, acho que todo mundo sabe daquela Ferrai que pegou 280 e pegou uma ondulaçao, foi parar na outra pista.

Quando peguei 230 tava muito de boa, carro totalmente estavel, nao balançava nem trepidava nada bem no chao, peguei uma ondulaçao de leve na band, na verdade foi tipo uma imenda de pista o carro nem se abalou, quando minha mina viu essa emenda se dessesperou, agora se a rosca tivesse toda baixa puta ai tinha fodido tudo, o negocio eh andar na estrada na altura que ta na foto(rosca toda alta) tem bem mais estabilidade que um carro normal, e vc nao perde a linha em ondulações muito bom hehe

predadorforumww8.jpg

Postado em
Caramba Blackout, parabéns pelo corsinha viu. Deve estar um monstro mesmo!!

Só colocaria uma suspensão fixa no lugar da rosca.

CAra eu gosto de rosca, depois que mandei trabalhar ela ficou muito boa a suspençao, ainda mais pq quando eu viajo eu ando mais alto, e no dia a dia posso andar baixo, fora que na arrancada eu vou socar a frente no chao e deixar a traseira la na lua

Postado em

Qual o demonio que possuiu seu corsa pra vc "deixar" uma RS2 com motor trabalhado passar?

Quais as specs dele?

Num custumo duvidar de quem num conheço mas essa foi forte.

O q tem nesse motor?

Acompanhou ela na reta?em parte sinuosa?

Postado em

Pra quem viu esse corsa andando... sabe que tá andando BEM pacas.

E leva em conta o peso dos dois carros... acredito que se ele tivesse dado no Booster aí sim seria humilhante pra Perua... uhauhauahu

Postado em
Qual o demonio que possuiu seu corsa pra vc "deixar" uma RS2 com motor trabalhado passar?

Quais as specs dele?

Num custumo duvidar de quem num conheço mas essa foi forte.

O q tem nesse motor?

Acompanhou ela na reta?em parte sinuosa?

Conhece alguma disposta acelerar? A gente tira a prova real ;)[]-[]

Repondendo sua pergunda acelerei de retomada na bandeirandes de uns 100 ateh 230 na reta, nao reduzi marcha simplemente esperei a turbina encher acredito que a rs2 tb nao tenha reduzido marcha, ateh 200 que eh quando acaba minha quarta abri dois carros, quando coloquei quinta deu uma engasopada de leve e limpou pq tava meio gordo de intemediaria o carro ai o maluco entubou , continuei acelerando ateh 230 que foi quanto tirei o peh de 200 a 230 abriu 1 carro, ou seja eu andei na frente sem dar no booster vindo 1,5 kg de presao o que da na casa de 330 a 350 cv com uma relaçao peso pontencia muito mais favoravel pro meu lado.

Meu carro sem piloto e sem combustivel pesa 920 kg contra 1500 da rs2 logo relaçao peso potencia do corsa sai 2,6 kg/cv contra 4,76 da rs2 , considerando que ela seja mexida ela teria que ter 576 cv pra igualar minha relaçao peso potencia.

Agora vamos considerar a situaçao real eu tava com minha mina logo o corsa tava com 1070 kg contra 1600 kg da rs2 (contando que o maluco pesa 80 kg esteja sozinho e com uns 30 litros de combustivel no tanque)

Corsa 3,05 kg/cv RS2 5,0 kg/cv ou seja pra igualar relação peso pontecia 524 cv

Lembrando que aceleramos de retomada, se tivesse sido parado ai eu tava fodido, soh com booster talvez fosse buscar.

Nao tenho certeza mexida ou nao mas acredito que pelo menos um chip tenha.

Postado em

Situação com booster

Corsa com minha mina 1070kg 400 cv 2,675 kg/cv

Corsa sem minha mina 1020 kg 400 cv 2,55 kg/cv

Rs2 teria que ter 627 cv pra igualar com booster se eu estivesse sozinho e 598 cv se eu tivesse com minha mina

Entretando acima de 200 por hora tb conta cx do carro e a relaçao peso potencia começa a importar um pouco menos

A teoria e explicaçao ta ai agora na pratica as vezes a coisa eh diferente, nao sei quantos cv ela tinha de verdade, mas se vc conhece alguma na faixa de 500 cv e quiser puxar de retomada na band eu nao arrego puxo facil denovo ateh 230 km/h.

Postado em

Engraçado vc comentar isso, ainda tava comentando com minha mina que tava pensando em mudar o nome do carro pra Blue Devil kkkk

Postado em
A frente tava igual a essa?

FrenteRS2.jpg

Se for, é a que tem os 390AWHP.

CAra pelo que eu percebi o emblema soh tinha vermelho,mas vai saber neh soh vi alguns segundos o carro nao tenho memoria fotografica, lembro que tinha o emblema vermelho e traseira quadrada, parece com a que o kicker postou, mas certeza mesmo vai ser dificil , a nao ser que o cara se manifeste aqui

Ah outra coisa as argolas da audi eram prateadas e nao pretas, entao nao era essa nao

Postado em

Consegui resolver esse problema de engasopar quando troca de marchas, comprei um multmetro novo agora ta vindo 870 de sonda mais ou menos, hj a noite dou mais uma regulada, consegui resolver o probleminha de vim muita pressao na linha tb, deixei com0,6 kg de pressao inicial ele chega subir pra 4 kg e cai pra uns 3,5 bar quando os bicos tao pulsando, devagar vai indo hehe

Deipois que tiver acertadinho redondinho ai vou tentar acertar com booster ligado

Postado em

agora pra quem duvida que carro turbo forte ande na frente desses bolidos, olha a carreta que meu camarada zaza deu na m5 do passos do forum do clube da arrancada a m5 tem 340 cv e o astra tem 350 cv(sem booster) acelerou sem booster

http://www.youtube.com/watch?v=j3iOj6_zeGM

aqui vai alguns links das brincadeiras dele

295 km/h 6600 rpm

http://www.zuluhotel.com.br/Astra/Longa1.jpg

Caixa Destruida....

Cambio01.jpg

Cambio02.jpg

Cambio03.jpg

Longa1.jpg

Quando o meu carro tiver acertadinho a gente ja marcou de brincar

Postado em
agora pra quem duvida que carro turbo forte ande na frente desses bolidos, olha a carreta que meu camarada zaza deu na m5 do passos do forum do clube da arrancada a m5 tem 340 cv e o astra tem 350 cv(sem booster) acelerou sem booster

295 km/h 6600 rpm

Yeah tah bem forte esse Astra!

Vi ele lah no astraclub...

Com booster ele tem 407cv naum eh?!

Postado em
agora pra quem duvida que carro turbo forte ande na frente desses bolidos, olha a carreta que meu camarada zaza deu na m5 do passos do forum do clube da arrancada  a m5 tem 340 cv e o astra tem 350 cv(sem booster) acelerou sem booster

295 km/h 6600 rpm

Yeah tah bem forte esse Astra!

Vi ele lah no astraclub...

Com booster ele tem 407cv naum eh?!

isso mesmo, isso pq o astra eh mais pesado que o corsa acho que eh 1200 kg o astra dele, entao to achando que a rs2 era mexida mesmo, pq me deu muito mais trabalho, e delhate foi de retomada, o zaza espancou a m5 parado, m5 anda na frente ateh uns 100 eu acho pq eh traçao traseira, depois ele dispara na frente

Postado em

Caraleo, gostei desse Astra, quem olha diz que é de tiozão.

Muito bom mesmo, acho que voce deveria colocar umas rodas mais discretas no Corsa também, aí neguinho ve na rua acha que é 1.0 e leva ferro valendo.

Postado em

Muito bom mesmo, acho que voce deveria colocar umas rodas mais discretas no Corsa também, aí neguinho ve na rua acha que é 1.0 e leva ferro valendo.

velho as rodas nao tem nada a ver o que tem de 1.0 se arrastando de 17' nao ta escrito... ja foi o tempo que quem tinha rodas, tinha sempre o conjunto rodas, motorzao, socadinho e som... hj em dia se ve tanto xuning que nem consegue carregar direito o tanto que coisas que penduram nele!!!

Postado em

Ah velho vc ach aque com uma m5, ou com uma rs2 vao arregar soh pq meu corsa tem aro 16, nunca que o cara vai imaginar que eu tenho um motor 2.0 turbo forjado de 400 cv

Postado em

bom, nunca duvidei q carro preparado aguenta puxar com carro forte stock

mas tem aquelas coisas neh

uma m5 vs astra

bom, até ali tudo bem

dai quando bate 300, por quanto tempo ele aguenta rodar com o pé embaixo, etc.. ou que seja, quando pega a primeira curva, uma m5 dessas entra numa curva a 200 colada no chão, etc..

eu acho e nao consigo comparar carros assim com carros preparados

anda na frente, beleza, nao vo nega, nem tenhu duvidas, ja vi mtos carros andando na frente de carros assim, mas em termos de tudo

:P

Postado em
bom, nunca duvidei q carro preparado aguenta puxar com carro forte stock

mas tem aquelas coisas neh

uma m5 vs astra

bom, até ali tudo bem

dai quando bate 300, por quanto tempo ele aguenta rodar com o pé embaixo, etc.. ou que seja, quando pega a primeira curva, uma m5 dessas entra numa curva a 200 colada no chão, etc..

eu acho e nao consigo comparar carros assim com carros preparados

anda na frente, beleza, nao vo nega, nem tenhu duvidas, ja vi mtos carros andando na frente de carros assim, mas em termos de tudo

:P

Logico que uma rs2 uma ferrari etc faz mais curva, eh mais estavel eh mais segurao, agora nos 400 metros ou mesmo em 1 km vc consegue andar na frente se nao tiver curvas, eu ja acho uma grande vitoria andar na frente de um carro desses mesmo que seja somente em certas circunstancias

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...