Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Blackout

Blackout

Recommended Posts

Postado em

Fui ao Hopi Hari hj, e aproveitei pra testar o carro com ultimo acerto que eu dei, dei varias puxadas o carro ta mais ou menos nao nao ta 100% ainda, ai esto a uns 100 na pista da esquerda me aparece uma Audi dando farol, era bem invocada a frente tinha um emblema vermelho parecido com as da m3 ja vi que se tratava de alguma audi forte nao dei passagem, dei no fundo sem reduzir marcha estava em quarta(sem booster tb) a audi me acompanho forte, veio dois carros atras soh ateh uns 230 por hora de painel (passou dos 220) ai minha mina começou a gritar pra eu ir mais devagar e eu tirei o peh a audi passou rasgando continuou acelerando, quanto me passou vi a traseira, meia feia quadradona era uma perua audi sera que era uma rs2? Nunca vi esse manco

Postado em

Alguem tem foto da traseira da rs2 e especificaçoes tecnicas delas?? Curti o manco soh nao gostei da traseira

Postado em
Fui ao Hopi Hari hj, e aproveitei pra testar o carro com ultimo acerto que eu dei, dei varias puxadas o carro ta mais ou menos nao nao ta 100% ainda, ai esto a uns 100 na pista da esquerda me aparece uma Audi dando farol, era bem invocada a frente tinha um emblema vermelhor parecido com as da m3 ja vi que se tratava de alguma audi forte nao dei passagem, dei no fundo sem reduzir marcha estava em quarta(sem booster tb) a audi me acompanho forte, veio dois carros atras soh ateh uns 230 por hora de painel (passou dos 220) ai minha mina começou a gritar pra eu ir mais devagar e eu tirei o peh a audi passou rasgando continuou acelerando, quanto me passou vi a traseira, meia feia quadradona era uma perua audi sera que era uma rs2? Nunca vi esse manco

Se era preta.... nao ia guenta nao...

Tem uma galerinha de piracicaba que brinca na band de fds...

Normalmente eles tem 2 evos, rs2 preta, subaru e s3.

As rs2 original tem 320 acho biturbo... motor porsche.. mas essa que eu to falando e mexida...

Ela vira 280 de final.....

Postado em
Alguem tem foto da traseira da rs2 e especificaçoes tecnicas delas?? Curti o manco soh nao gostei da traseira

Audi-RS2-FVqQ.jpg

O Audi RS2 é uma perua de passeio lançada pela Audi A.G. em 1995, usando a plataforma da Audi 80 Avant, em parceria com a sua conterrânea Porsche. Tratava-se de um belíssimo automóvel, produzido numa série limitada de 3000 unidades, sendo que somente 60 foram enviadas ao Brasil. Quanto a sua construção, foram utilizadas rodas, sistema de freios, preparação do motor e alguns detalhes de acabamento externo (como as sinaleiras dianteiras) fabricadas pela Porsche.

Seu motor é o tradicional cinco-em-linha (primazia VW/Audi em motores de automóveis) longitudinal de 2,2 litros com duplo comando no cabeçote e quatro válvulas por cilindro dotado de turbocompressor e intercooler, preparado pela Porsche produz 315 HP transmitidos ao solo pela tração integral permanente Quattro capazes de levar a station de 0 a 100 km/h em menos de 6 segundos, característica que rendeu o título de station mais rápida do mundo por vários anos. Quanto aos artigos de conforto a Audi oferece: direção hidráulica, trio elétrico, bancos Recaro ergonômicos, ar condicionado e acabamento em couro.

Postado em
Se era preta.... nao ia guenta nao...

Tem uma galerinha de piracicaba que brinca na band de fds...

Normalmente eles tem 2 evos, rs2 preta, subaru e s3.

As rs2 original tem 320 acho biturbo... motor porsche.. mas essa que eu to falando e mexida...

Ela vira 280 de final.....

Sim pretona , muito loka e acho que o cara soh tava dando role mesmo, pq trombei ela na ia pro hopi, parei no posto serra azual, pra sacar grana, quando fiz o retono sentido sao paulo ela tava voltando ainda comentei com minha mina ue sera que o cara sa tava acelerando a toa com o carro, ai fiz o retono denovo depois de 10 km pra voltar pro hopi na volta nao acelerei com ela pq tava fo** achar o retorno e tava com medo de passar

Postado em
pic74.jpg

E blackout... veja os videos...

Brincaidera de gente grande...

BEM GRANDE

kkk vc nao lei direito, eu tirei o peh, tenho cambio pra 280 de painel, ja ta bom, tirei o peh por varios motivos:

1: Minha mina começou a gritar no carro pedindo pra ir mais devagar depois que deu vdo e eu continuei acelerando

2: Pq tinha um camarada com a mina dele nun celtinha indo com a gente tb e ele nunca tinha di pro hopi

3: Meu carro nao ta acertado direito ainda fiquei com cagasso de quebrar afinal 230 km/h ja deve ta meio quente o motor

4: 0 carro dele faz mais curva neh e nao ia demorar pra chegar uma

Postado em
pic74.jpg

BEM GRANDE

kkk vc nao lei direito, eu tirei o peh, tenho cambio pra 280 de painel, ja ta bom, tirei o peh por varios motivos:

1: Minha minca começou a gritar no carro pedindo pra ir mais devagar depois que deu vdo e eu continuei acelerando

2: Pq tinha um camarada com a mina dele nun celtinha indo com a gente tb e ele nunca tinha di pro hopi

3: Meu carro nao ta acertado direito ainda fiquei com cagasso de quebrar afinal 230 km/h ja deve ta meio quente o motor

Sem chora blackout... sem chora rs...

Só quero ver o manco no dino... o barulho vai ser show...

E seu carro ta bem loko.. relax.. to so te provocando

Postado em

é realmente nao é acomselhavel a brincadeira com essas dai ekaekake..

seu carro ta mto forte isso é evidente, mas as audis nao sao mto amistosas ekaeka

Postado em

não q vc tenha q arregar , predador ja ta no nome , porem esses ai ja é briga pesada ..... talvez 100% de pra encarar ... mas que é loka é....

ps: depois vem neguinho falar de savero g1 neverland neh ? mesmo com um puta carro ( rs2 evo 9 ) ainda meio q deu suador pra passar as motos ... briga feia essas.....

Postado em
pic74.jpg

BEM GRANDE

1: Minha minca começou a gritar no carro pedindo pra ir mais devagar depois que deu vdo e eu continuei acelerando

Sem chora blackout... sem chora rs...

Só quero ver o manco no dino... o barulho vai ser show...

E seu carro ta bem loko.. relax.. to so te provocando

outra coisa que percebi eh que de quarta vem 1,5 kg de pressao sem booster, nao tive coragem de acelerar com booster pq o acerto ta mais ou menos ainda

Postado em

Como ela já vinha embalada... e teu carro é mais leve, acho que vc levava ela fácil...

Mas nada melhor do que ter o carro 100% pra poder pisar sem ficar com o Cú na mão de quebrar...

Espera o acerto... aí vai lá denovo pra deixar os caras encucados... hauahaau

Postado em
Como ela já vinha embalada... e teu carro é mais leve, acho que vc levava ela fácil...

Mas nada melhor do que ter o carro 100% pra poder pisar sem ficar com o Cú na mão de quebrar...

Espera o acerto... aí vai lá denovo pra deixar os caras encucados... hauahaau

Verdade , mo mer** isso vc acelera com mo cagasso, mo preocupado, alias tava soh acertando o carro nao tinha passsado de 200 ainda mas quando vi aquela audi invocada nao resisti rs

Mas ainda bem que o carro aguentou sussa ateh 230, Merito do jr da Over tb, to com o chip que ele fez pro 1.6 e programei o his em cima dele, o carro tem pouco ponto, ja acelerei pobre varias vezes e nao quebrou, nem queimou junta do cabeçote.

Se o carro tivesse acertado a benga teria sido bem maior, pq foi assim estava a uns 100 hora de quarta, nao reduzi dei no fundo, acelerei ateh uns 200 de painel, nisso abriu 2 carros, quando mudei pra quinta o carro apagou de gordo o maluco entubou na minha traseira nao sei como nao encostou, tipo deu uma embaralhada de de meio segundo, ai limpou comecei abrir devagar ateh 230 abri um carro, ou seja se tivesse liso o acerto 3 carros dava pra abrir isso sem booster e sem reduzir marcha.

Eu acredito que o cara da audi tb nao reduziu marcha, subestimou e seu fudeu rs pena que foi tao rapido na hora nem pensei em pedir pra minha mina filmar, mas ela tb tava nao encolhida no banco que nao sei se teria filmado algo kkk

Esqueci de um detalhe quando tava a 230 tinha uma ondulaçaozinha na pista ai que minha mina gritou mesmo rs, sorte que minha suspençao tava toda alta ai fica da altura que ta na foto que postei la com a ficha tecnica, ficou do ca***** a suspençao assim, o carro soh deu uma balançadinha de leve, agora se tivesse tudo baixo tinha capotado, pq nao tem curso pra amortecer a traseira e quando pega ondulaçao joga a traseira pra cima, imagina isso a 230, na estrada sempre vou viajar com a suspençao alta :) o carro gruda bem e fica seguro.

Postado em

Tinha digitado errado a rodovia que peguei eh a Bandeirantes e nao a Castelo

Postado em

Acho esse carro muito show...

Pena ser tão caro e tão antigo...

Mas acho q vc levaria sim ate certa velocidade.

Ela e Turbo 2.2, 5 cilindros em linha, 20 válvulas e tem 315hp originais e tração 4x4.

Postado em
Acho esse carro muito show...

Pena ser tão caro e tão antigo...

Mas acho q vc levaria sim ate certa velocidade.

Ela e Turbo 2.2, 5 cilindros em linha, 20 válvulas e tem 315hp originais e tração 4x4.

se o cara tirar o limitador fudeu rs meu carro tem cambio pra 260 km real isso daria uns 280 de painel, mas pra acelerar ateh essa velocidade, acho que teria que trocar o radiador tb e o acerto estar perfeito, fora que se chegar uma curva fudeu carro 4x4 faz muito mais curva

Postado em

blackout RS2 nao da pra brincar nao... se fosse RS4, S3 ate S2 vc levaria... mais arrisco a dizer que RS2 é o melhor carro da audi aqui no brasil... claro neh motor de porsche... esse realmente é o unico audi aqui no brasil que merece respeito em relação a Andar anda mto essa po***... sou louco por uma... foi o carro mais bruto que ja andei.. sem brincadeira acelerando forte vc nao conse levantar as costas do banco... vc literalmente GRUDA no banco... anda mto... e se essa preta é preparada ainda ixe esquece fio... isso ae deve dar pau em qualquer ferrari... kikker essa preta por acaso nao é aquela que dizem ter 660CV é??

imagine 660cv em um carro 4x4 baixo e feito pra isso diversao garantida... :vtsO.O motor de porsche é motor porsche neh

Postado em
blackout RS2 nao da pra brincar nao... se fosse RS4, S3 ate S2 vc levaria... mais arrisco a dizer que RS2 é o melhor carro da audi aqui no brasil... claro neh motor de porsche... esse realmente é o unico audi aqui no brasil que merece respeito em relação a Andar anda mto essa po***... sou louco por uma... foi o carro mais bruto que ja andei.. sem brincadeira acelerando forte vc nao conse levantar as costas do banco... vc literalmente GRUDA no banco... anda mto... e se essa preta é preparada ainda ixe esquece fio... isso ae deve dar pau em qualquer ferrari... essa preta por acaso nao é aquela que dizem ter 660CV é?? imagine 660cv em um carro 4x4 baixo e feito pra isso diversao garantida... :vtsO.O

kkk nao sei se era mexima , soh sei que enquanto acelerei andei na frente soh me passou quando tirei o peh

Postado em
blackout RS2 nao da pra brincar nao... se fosse RS4, S3 ate S2 vc levaria... mais arrisco a dizer que RS2 é o melhor carro da audi aqui no brasil... claro neh motor de porsche... esse realmente é o unico audi aqui no brasil que merece respeito em relação a Andar anda mto essa po***... sou louco por uma... foi o carro mais bruto que ja andei.. sem brincadeira acelerando forte vc nao conse levantar as costas do banco... vc literalmente GRUDA no banco... anda mto... e se essa preta é preparada ainda ixe esquece fio... isso ae deve dar pau em qualquer ferrari... essa preta por acaso nao é aquela que dizem ter 660CV é?? imagine 660cv em um carro 4x4 baixo e feito pra isso diversao garantida... :vtsO.O

RS4?

c ta maluco?

hahuhuahua

RS4 eh + potente q a RS2

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...