Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bramer

Só Da Trio Sem Corneta

Recommended Posts

Postado em

meu fala serio.. hahahahaha

mas os cara da gin bass (que tem 32 de 12" snake/eros) em media nos carros, nao sao de GO tambem??

imagina um carro deles contra essas 6x9 ehheheeh

[^]

Postado em
meu fala serio.. hahahahaha

mas os cara da gin bass (que tem 32 de 12" snake/eros) em media nos carros, nao sao de GO tambem??

imagina um carro deles contra essas 6x9 ehheheeh

[^]

Mas o povo´ainda prefere essas árvores de natal aí.

Vai entender né?

Postado em
Ainda prefiro esses Sons ae dos videos que o bramer postou do que esses aqui:

só nao entendo uma coisa, pra que tanta corneta???

E tanto 6x9 tbm???

Aff, por isso sou mto mais spl!!!

Abraços

By Joeyzaum

Postado em

Da vontade ate de chorar!!! [o_] As pickups ja tão insanas, imaginem com um som de verdade em cima??? Quanto o cara deve gastar com 6x9 pra montar uma mer** dessas??? Puts que raiva.... :angry:

Postado em
Ainda prefiro esses Sons ae dos videos que o bramer postou do que esses aqui:

Po dai tu força a amizade né..haha :pirou:

vai toma no c*, só de ver o video ja dueu meu timpano! pqp velho, o qq era aquela saveiro preta com VINTE drives 2" ????

ta doido, tem mta coisa errada nesse mundo cara, eu eim..

Postado em

mais uma da saga + de 50 drives 2" e 500 drive 1"..

me diz como que o cara fica ali na frente..ta surdo ja, só pode :banghead:banghead

[o_]

haha manda pro 'frito passa mal' :pirou:

surdo ele não tava, parece até que queria estar dentro da caixa de som :vts

Postado em

Realmente eu não sei dizer qual seria o pior.

Se são aqueles 6x9 com aqelas cores escrotas ou se é aquele aglomero de drivers 2".

ISSO DESTROI A CABEÇA LOCO!!

É revoltante ver tanto dinheiro mau empregado.

Ainda teve um que se safou.. o cara do "sorria você esta sendo abafado" coitado.

E vai tentar mudar a ideia de um goiano pra você ver(poucos se salvam).

NÃO!! CONE SECO NÃO!! E EU ODEIO CORNETAS!!

NÃO VENHA QUERENDO MUDAR A TRADIÇÃO!!

Tudo bem nem ta mais aqui quem falou....

Postado em
por isso que o sul é o meu país..

:+1

Viva aos trios não tem bem montados mas tambem não chegam nesse nivel ae hehe

O unico carro q vi usando umas 20 cornetas coloco o ganho das cornetas bem baixinho equilibrando o som hehe

Postado em

Viva aos trios não tem bem montados mas tambem não chegam nesse nivel ae hehe

O unico carro q vi usando umas 20 cornetas coloco o ganho das cornetas bem baixinho equilibrando o som hehe

pois é, nessas horas um remote do ganho no painel era uma boa eim? vai que numa emergencia precise né? :P

Postado em

Um monte de gente aqui numca viu um som goiano ao vivo e fica ae falando mer**...

uma coisa eu garanto pra vcs, eh muito melhor que som com corneta... uma corneta ninguem aguenta , imagina 4,6,8...

Ah e sobre as cores, virou moda aqui mesmo, com luz negra fica legal dentro do carro, e chama muuuuuuuuita atencao da mulherada... o povo aqui eh mais descontraido galera... flw abraco

Postado em
Um monte de gente aqui numca viu um som goiano ao vivo e fica ae falando mer**...

uma coisa eu garanto pra vcs, eh muito melhor que som com corneta... uma corneta ninguem aguenta , imagina 4,6,8...

Ah e sobre as cores, virou moda aqui mesmo, com luz negra fica legal dentro do carro, e chama muuuuuuuuita atencao da mulherada... o povo aqui eh mais descontraido galera... flw abraco

Ser descontrariado é uma coisa....

Agora não ter senso de ridículo é outra né ?! Fala sério poxaa!! =D

Aposto que mais da metade da galera que monta som ae é tudo "Zé Modinha" (vai na onda do cara alheio!)

Queria ver colar um cara ae com um TRIO de verdade e NERVOSO pra ver o que a galera ia falar!!

E como disseram ae ...pelo menos alguma coisa tinha que ter de bom, a mulherada né?!?! AUhAUhAUHAUHA

Bom, mas gosto é gosto!! =]

Flw!! =D

Postado em

Sobre as cores, nem vou comentar, existem gostos e gosto. Se o pessoal gosta é de chamar atenção, quem sou eu pra discutir.

Só não so a favor de UMA PARTE DOS TRIOS. Gosto muito do fato de no geral terem um subgrave FORTE, porem, perco totalmente o animo quando vejo um enorme buraco no sistema e muita força em agudos. Poderia se ter um rendimento bem melhor que esse monte de 6x9 usando outros equipamentos (até + baratos) e que ocupam menos espaço e consomem menos potencia.

Mais enfim, quem so eu pra discutir :)

Postado em

Vamos manter o Respeito POR FAVOR ???

deathcide , quem vc pensa que é pra chegar dizendoq ue a galera está falando mer** ? Vamos saber se comportar aqui vamos ??? Ainda mais que vc é Novo por aqui ... Chegue com mais calma e SAIBA debater sobre o assunto e ganhar o respeito de todos do fórum !

Eu Respeito quando uma pessoa tem um Gosto pessoal , mas querer IMPOR esse Gosto pra todos , ae é demais ! Aqui isso não funciona ...

e o Resto da Galera do fórum , vamos começar medir as Palavras , não quero palhaçada por aqui não !

Postado em
Vamos manter o Respeito POR FAVOR ???

deathcide , quem vc pensa que é pra chegar dizendoq ue a galera está falando mer** ? Vamos saber se comportar aqui vamos ??? Ainda mais que vc é Novo por aqui ... Chegue com mais calma e SAIBA debater sobre o assunto e ganhar o respeito de todos do fórum !

Eu Respeito quando uma pessoa tem um Gosto pessoal , mas querer IMPOR esse Gosto pra todos , ae é demais ! Aqui isso não funciona ...

e o Resto da Galera do fórum , vamos começar medir as Palavras , não quero palhaçada por aqui não !

Guto, vc ja parou pra perceber o que acontece com a maioria, digamos 90%, dos sistemas de som em Minas Gerais e na região Centro-Oeste?

Não é nada pessoal contra o povo dessas localidades, entenderam? Pra depois não virem me xingar aqui! rsrsr

Mas é como se existisse um "Muro de Berlin" bloqueando a chegada de livros técnicos, internet e de outras formas de conhecimento sobre o que é SISTEMA DE SOM COM QUALIDADE!

As vezes me pergunto: Será que nunca um proprietário de um som com 300 cornetas sentou na sua sala de estar em sua propria casa e ouviu um bom CD usando seu aparelho de som( micro system, Home Theater ou outro qualquer) que está alí?

Será que é difícil perceber num som que o GRAVE e o MÉDIO-GRAVE não acompanha os resto das vias?

Acho que não né verdade?

Acho que isso é mais CULTURAL do que qualquer outra coisa.

É como se o cliente chegasse numa equipadora e mandasse montar um paredão na sua pick up ja sabendo que ia ficar uma b**** mas que ele não iria fugir do tradicionalismo da região!

Prefere ter um som péssimo a ter um som equilibrado e ser diferente da "galera que anima" a mulherada! Ele não quer ser incluído nos 10% e sim estar na grande maioria que adora escultar as músicas de 800hz até 18khz.

Um grande abraço a todos!

Postado em

kra antes eu achava q mg era bom ter, mas n q n fazia falta.

hj tenho 2x 1200mb e n tenho "ainda" a parte do subgrave do som e te digo q pelo menos ao meu ver é 1000 vezes melhor vc ouvir um som q toque 80hz até 20khz equilibrado do q vc ouvir um som q toque 40hz até 80hz e 1khz até 20khz mal equalizado, olhe q eu odeio som tipo toc toc (e q por sinal o meu atual se encaixa po enquanto).

se esses carros ai fossem como o kadett das fotos seriam bem legais.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...