Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bramer

Só Da Trio Sem Corneta

Recommended Posts

Postado em

doido, sem criticar, mas...que mer** é essa heim?!!!

huahauhauahuaa

negócio tosco do po***...

pelo menos os carros socadas tão massa...hehehehe ( se salvou )

doido, pode até tocar, mas que é feio é, feio e tosco...qual vantagem heim...so pra dizer

"eu naum tenho corneta, naum sou corneteiro, sou 6 x noveiro....huahauhaauhuhuha"

sem contar nessa pinturas dicretas...hehehehe

Foi mal...naum resisti!

Sds

Roberto Magno Jr.

Postado em

É de Goiânia mesmo.

Aki só dá isso :(

Tem alguns carros lindos, algumas festas são boas, mulherada pra ca***** onde rola festa no interior.

Mas o som é horrível!!!!!!!!

Péssimo!!!!! Muito ruim mesmo!!!

Um agudo insuportável e um grave embolado.

Não tem lógica fazer isso mas eles acham q estão certos.

Aki só rola triaxial no forro de porta e pyramid para tocar tudo.

É triste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por isso eu me tornei um DIY, pq esperar ter um instalador com uma mentalidade diferente ia ser difícil. Pezinho, NAR, litragem de caixa?????

Aki, só a GynBass q faz trio elétrico mesmo.

E poucas outras instaladoras q possuem uma "metodologia" diferente mas são o olho da cara o preço praticado por elas.

Abraços à todos.

Postado em

hehe, o povo do góias da vida q faz isso mesmo!

enche de 6x9 e tweeter, liga nos pyramid gold series 800

um monte de "cara preta" e liga nos 1200d

muito agudo mesmo... dah ateh agonia! masss, fazer o q, as mulheres nao entendem disso neh! hehehe

tem uma cidade, caldas novas, q quando tem festas por lá enche de carro dessas abelbetlee, abelvolks e afins...

Postado em

mais poxa cara, só da 6x9 e Super Tweeter booster nesses trio, e de grave só da pioneer 306..de módulos só vi roadstar, piramid (e um outro branquinho que não sei qual é)

Não intendo, sera que nunca ouviram uma corneta tocando? os cara coloca mais de 60 (sessenta!) 6x9 pra toca junto com 12~20 Sub Pioneer 306, e se não bastasse colocam mais 20 (vinte!) Super Tweeters ainda, isso no ouvido deve ser insuportavel, só da aquele TSSS TSSS TSSS TSSS..

Fora aqueles 10 6x9 e 4 Super tweeters que os cara poe na porta, pelo amor de deus né, dentro do carro o cara não fica com o som ligado, vai se fod*! [o_]

Os carros são bonitos sim, as rodas são um TE-ZÃO (como nosso amigo disso), rebaixados e tal, mais no som os cara tão AVACALHANDO só pode.

realmente, não itendo, aonde foram parar as cornetas, os woofers, as caixas bem planejadas...aonde foi parar a consciencia dos cara? [o_]

Postado em

Goiania-nia-nia-nia aiuahuiahaiuha

as vezes eu penso que os triozeiros de Goiania vivem em outro planeta

coisa mais esquisita esse monte de 6x9

eu tenho um par e ja to querendo tirar eles do sistema uiahaiuha

esses dias eu tava vendo umas fotos da equipe evolution se não me engano

uns 10 ou 12 MTX socados numa caçamba de uma pickup

nao devia ter nem perto da litragem nescessária, quase um pecado

sem contar o mundaréu de 6x9 e tweeter

as pinturas psicodélicas parece até aquelas bandeiras de parada gay (sem ofenças, só comparação)

algumas athe ficariam legais fora do carro

**EDIT**

aqui estão as fotos dos MTX que eu comentei

http://www.autosom.net/fotos_popit.asp?cod...7054&descricao=

http://www.autosom.net/fotos_popit.asp?cod...7055&descricao=

http://www.autosom.net/fotos_popit.asp?cod...7037&descricao=

que desperdicio

Postado em

Tem alguns carros lindos, algumas festas são boas, mulherada pra ca***** onde rola festa no interior.

Os carros são bonitos sim, as rodas são um TE-ZÃO.

Alguma coisa de bom tem q ter né....

Se não fosse a mulherada não ia ter nada de bom.

Mas o som é horrível!!!!!!!!

Péssimo!!!!! Muito ruim mesmo!!!

Um agudo insuportável e um grave embolado.

Por essas bandas eles relacionam esse agudo com a qualidade do som. :pirou:

Pyramid tb eh sinonimo de qualidade sonora. :blink: ja vi nego falando em HI-FI (ou seria rai-fai?) [o_]

se vc falar q 6x9 não da qualidade, q não eh alto falante pra som pra fora o pessoal quase te bate.

Postado em

São ruinzinhos mesmo... mas tem um volume absurdo!! A mulherada não sabe diferenciar um som de qualidade com essa doidiça, mas sabem fazer contas e descobrem rapidamente quanto o agroboy gastou pra botar 40 pares de 6x9" e 12 subs pioneer 306 na caçamba da F-250...

Gritaria lascada... o que fica legal, tenho que concordar, são duas coisas: o grave fica violento por causa da associação de vários subs, principalmente quando o carro fica debaixo de uma cobertura metálica; e a segunda, O TANTO DE MULHER QUE JUNTA NESSAS FESTAS...

Eles simplesmente param as cidades do interior, fazem A FESTA!!! em matéria de chamar a atenção de mulher bonita e agitar, são nota 10!!!

Postado em

Então podemos deduzir que a maioria das mués de Goias gosta é de "tamanho" e nao de qualidade !!!! ;) kkk

E que lá o pessoal gosta mais de pyramid do que no Egito !!! [¨] kkkkk

:blink: Porem, covenhamos, "gosto nao se discuti" mas neste caso, já é pedir muito

Postado em

Kralho vei, q som sao esses??????

Altos tweters e 6x9 no pé do ouvido do kra, deve ser horrivel andar dentro de um carro desse com o som rolandoo, po***!!

Vei o tanto de $ q esses kras gastam colocando 6x9 dava pra fazer uns SOMZOES pancadaoo... :banghead

Os carros sao do kralho, isso tenho q admitir... socadoes e altas rodas loucas... :legal:

Postado em

sim, o dinheiro que os caras gastam nesses sons, eu fazia um muito melhor..

ta loco, é até caso do cara ficar indignado com uma coisa dessas :P

complicado cara :/

Postado em

doido, a mulherada de la naum tem como comparar, apesar de naum entender de som, se vissem um paredão com pancadão tocando bem equalizado e comparasse com esse vendedores de pamonha, garanto que correriam pra escutar o paredão, venhamos e convenhamos, naum precisa entender muito de som pra fazer uma escolha entre essas duas opções!!!

Sds

Roberto Magno Jr.

Postado em

vou falar a verdade aki.. se tiver um som com paradeão bem montado e tals.. e uns 4 carros desses pintados ai.. te garanto que o povo vai pro lado dos carrinhos pintados... kkkkk

aqui já teve sua época de cornetas também... só que hj não rola mais.. o que rola é o que o povo gosta... entendeu???

eu não gastaria meu cacau num monte de 6x9.. agora.. no monte de sub se eu tivesse grana eu gastaria...

O som não é tão ruim assim não... como são muitos carros 30~60 por festa.. eles tocam com som mais moderado.. e como a uniao faz a força fica bom... o duro é quando junta 2 ou 3 e querem fazer a festa.. daí nao dá.. só distorção e xiadeira..

era bom na época que usavam eros ao invés de 6x9.. eu já tive no meu carro..

Som kadett só que não pegou.. hj aki ninguem quer... mesmo o som sendo melhor e o custo mais barato..

É FROIDS...

Postado em

vai entender pq os caras não querem, jogam o "conceito" de qualidade no lixo e vão pelo que ta "na moda" e monta essas coisas..

:(

Gostei das tuas fotos do Kaddet..deve dar um spl mto show mesmo..

Postado em

Sons? Dinheiro muito mal gasto, na maioria das vezes tocam péssimo, mas nas festas eles costumam equalizar legal e fica até bom (não vamos comparar com PA né?)

Agora o pessoal sabe tirar onda. Sabe fazer a festa, e isso julga muito.

O que me deixar put* da vida é o pessoal atrelar esse conceito de 6x9 com qualidade, ainda mais com GS800 empurrando. Eses dias carinha me adicionou no msn para falar que o som que tinha no carro (8 street de 15" e 8 D250) podia ser bom, mas se eu ligasse na cidade dele todo mundo iria vaiar.

Isso confirma cada vez mais o mito existente, o valor que eles dão ao visual, sem se importar muito com o principal: RESULTADO SONORO.

Fico triste de saber que a ignorância apenas cresce no Brasil. Nada contra o pessoal que faz esse tipo de sim, apenas contra ao conceito que se criou de que corneta não presta, 6x9 é show. 1 GS800 empurrando 8 6x9 piooner (até hoje não sei pq colocam piooner, só para aparecer mesmo, porque para aplicar 35 rms qualquer um serve). +1 Gs800 empurrando 8 st.

Se isso for sinônimo de qualidade, acho que posso parar de frequentar o fórum.

Quanto aos carros com rodões, showwwwwwww. pago pau demais.

Meu carango com umas rodinhas ficou legal também, rs.

p1010003smallts4.jpg

Postado em
*Photoshop detected

só um comentario... tem muita porta cheia de 6x9 e carro socado q ta com uma cara de photoshop...

e PQP... tu ta loco, é muito tweeter e 6x9....

mulherada ae pra cima gosta mesmo de agudo...

..

Postado em
O que me deixar put* da vida é o pessoal atrelar esse conceito de 6x9 com qualidade, ainda mais com GS800 empurrando. Eses dias carinha me adicionou no msn para falar que o som que tinha no carro (8 street de 15" e 8 D250) podia ser bom, mas se eu ligasse na cidade dele todo mundo iria vaiar.

no video é tudo 6x9 e ST booster..

po, o cara falando que iam vaiar seu som foi fo** eim..essa eu queria ver :banghead

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...