Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RenanLopes

Kit 2 Vias Selenium

Recommended Posts

Postado em

Fala foristas,

Venho trazer pra vocês nosso novo lançamento!

Kit 2 vias de 6" e 5"...

Recém coloquei no meu carro e ainda não amplifiquei.

Assim que tiver maiores informações posto pra vocês..

Inclusive parâmetos TS aso alguém se interesse.

O kit suporta 120Wmax e 100Wmax respectivamente com tweeters de 3/4".

A partir de segunda já estará a disponibilidade do público.

Segue fotos do kit de 5":

0203071809ik7.jpg

0203071810cn2.jpg

0203071811xh2.jpg

0203071813ls5.jpg

Postado em

po, olhei o topico e ja pensei na hora qdo cliquei: selenium nao tem 2 vias, qq esse doido ta postando ae? auehauehauehaea

posta os parametros renan =D

e o preco? ta saindo qto o kit??

Postado em
po, olhei o topico e ja pensei na hora qdo cliquei: selenium nao tem 2 vias, qq esse doido ta postando ae? auehauehauehaea

posta os parametros renan =D

e o preco? ta saindo qto o kit??

Cuicao,

Ainda não sei o preço pro mercado, assim que tiver contato com nossos representantes deixo aqui postado...

Postado em
coloca os parâmetros aí pra galera????

Bom, eu tive um MidBass Selenium que tocava junto com os Tweeter 3/4" Neodimio que foram o melhor kit que já tive.

Se não me engano o modelo era 6MB3, com cone azul, tinha 35w rms mas tocava muito e seu fs de 62Hz dava uma boa resposta.

Pena que queimou um falante e não achei mais para comprar. Acabei comprando um par de Bravox PremiumII por ter 85w rms. Mau sabia eu que eram piores que o Selenium em qualidade de som.

Agora to querendo por um NAR de Kevlar que é o falante que tem o fs mais baixo que achei, mas ainda assim não chega no selenium que eu tinha. (65 contra 62).

Postado em

Show de bola ...

fico no aguardo de mais informações de preço !

pois até hoje num achei uma KIT que tocasse como o que eu fiz com o preço que gastei ... (cerca de 120 reais) ...

Aparenta ser legal ... Vamos ver se ele tem o diferencial que a maioria dos kits não tem "MÉDIO GRAVE PRESENTE" ...

Boa renan , meus parabéns ...

precisar de alguém que teste o kit hahahaha eu tõ aqui ... Gutão TEST MAN hahaha !

Postado em
Show de bola ...

fico no aguardo de mais informações de preço !

pois até hoje num achei uma KIT que tocasse como o que eu fiz com o preço que gastei ... (cerca de 120 reais) ...

Aparenta ser legal ... Vamos ver se ele tem o diferencial que a maioria dos kits não tem "MÉDIO GRAVE PRESENTE" ...

Boa renan , meus parabéns ...

precisar de alguém que teste o kit hahahaha eu tõ aqui ... Gutão TEST MAN hahaha !

:vtso-o- Test Man foi boa.... kkkkk

Postado em
tomara que o preço nao seje muito alto..pelo menos aki no RS....

parece bonito o kit hein...quem sabe não entra nas portas do carro daki uns dias hein...hehehe

Como toda novidade, deve sair caro de lancamento, e dae vai ficar encostado , pois ninguem vai arriscar.

Se sair mais caro que bravox...

Fora que o fabricante solta um preco inicial , o vendedor do site coloca um preco BEM acima, e "engole" o produto.

Postado em

parece bonito o kit hein...quem sabe não entra nas portas do carro daki uns dias hein...hehehe

Como toda novidade, deve sair caro de lancamento, e dae vai ficar encostado , pois ninguem vai arriscar.

Fora que o fabricante solta um preco inicial , o vendedor do site coloca um preco BEM acima, e "engole" o produto.

bom..

se sair com preço superior aos bravox cs**.....acho q nao vai ser muito bem vindo nao..

pq trocar "o certo pelo duvidoso"..heheh...

a galera conheçe os bravox...acho q a mioria, iria ficar com pé atras de comprar coisa nova e acabar nao gostando do equipo.......

Postado em
Fala foristas,

Venho trazer pra vocês nosso novo lançamento!

Kit 2 vias de 6" e 5"...

Recém coloquei no meu carro e ainda não amplifiquei.

Assim que tiver maiores informações posto pra vocês..

Inclusive parâmetos TS aso alguém se interesse.

O kit suporta 120Wmax e 100Wmax respectivamente com tweeters de 3/4".

A partir de segunda já estará a disponibilidade do público.

Segue fotos do kit de 5":

0203071809ik7.jpg

0203071810cn2.jpg

0203071811xh2.jpg

0203071813ls5.jpg

posta ai pra nós, o que voce achou..mesmo sem amplificação...

Postado em

bom..

se sair com preço superior aos bravox cs**.....acho q nao vai ser muito bem vindo nao..

pq trocar "o certo pelo duvidoso"..heheh...

a galera conheçe os bravox...acho q a mioria, iria ficar com pé atras de comprar coisa nova e acabar nao gostando do equipo.......

E por ai vai, neguinho lanca produto, otimo, blz.

Mas o que fode mesmo é preço (do fabricante) x 1.4 ou seja (40%) do site. Ae é só nao comprar e ficar quieto. Depois de 4 meses abaixa.

Postado em
Eu acho que a selenium está lançando as novidades com um preço competitivo...

Tem um 6x9 deles que tá por R$ 100,00.

:+1

bom tbm....

aí que me refiro...

o lance nao ta em colocar o preço altissimo e vender pouco....acho q é mais em conta abaixar o preço e vender o dobro ou mais, consequentemente, aumentando os lucros da empresa....

vamos ver....

acho q por no maximo R$200,00 vale o que "aparenta"...o kit é bem bonitinho....goste mesmo...e provavelmente irei colocar no carro...VAMOS VER...

Postado em
bom tbm....

aí que me refiro...

o lance nao ta em colocar o preço altissimo e vender pouco....acho q é mais em conta abaixar o preço e vender o dobro ou mais, consequentemente, aumentando os lucros da empresa....

vamos ver....

acho q por no maximo R$200,00 vale o que "aparenta"...o kit é bem bonitinho....goste mesmo...e provavelmente irei colocar no carro...VAMOS VER...

Acho que ele tem que custar a mesma coisa do CS60B ou mais barato.

A bomber entrou com o 2way bicho papao.

:legal:

Postado em

Puxa vida, a Selenium demorou.

Espero que a demora tenha servido pelo menos para eles terem o "se mancol" de colocar um crossover decente, pois o "full eletrolitico" do 1tw1 é um tiro na cabeça deles mesmos...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...