Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

salmeida

Módulo Para Dois E2k D4 12'' 700wrms

Recommended Posts

Postado em

e ai galera

 

 

que módulo eu poderia utilizar para ligar dois E2k dentro de uma parati ??

 

outra dúvida

 

esse falante consegue disparar alarme ou tipo consegue fazer aquele "Buuummmmm" "Buuuummmm" que da para sentir de longe com o porta malas fechado ???

 

 

 

abraços

Postado em
e ai galera

 

 

que módulo eu poderia utilizar para ligar dois E2k dentro de uma parati ??

 

outra dúvida

 

esse falante consegue disparar alarme ou tipo consegue fazer aquele "Buuummmmm" "Buuuummmm" que da para sentir de longe com o porta malas fechado ???

 

 

 

abraços

creio eu q vai da muito buummmmm bummmm pq esse bicho sao forte e pra toca os dois no minimo um t-2500

Postado em
e ai galera

 

 

que módulo eu poderia utilizar para ligar dois E2k dentro de uma parati ??

 

outra dúvida

 

esse falante consegue disparar alarme ou tipo consegue fazer aquele "Buuummmmm" "Buuuummmm" que da para sentir de longe com o porta malas fechado ???

 

 

 

abraços

creio eu q vai da muito buummmmm bummmm pq esse bicho sao forte e pra toca os dois no minimo um t-2500

Banda Ice 1800, SD2300.1, Taramps T1600, T2500, Roadstar RS6800D, Megachanger 1500, Stetsom Vulcan 2k3 ou 2k6... Dentre outros!

Postado em

Taramps T1600 se voce não quiser investir muito em bateria, ou T2500 se quiser tem potencia de sobra nos picos, e estar preparado pra fazer upgrades futuros! mas pro T2500, tem q colocar Bat pra fazer ele tocar!

Postado em

Estou com 1 par de E2K D4 700w no meu carro.. coloquei ontem pra testar na Roadstar 1200D..

Aconselho colocar no mínimo o T-1600. E como o Rangel disse.. o T-2500 pra tocar filé mesmo teria que ter bateria e alternador de sobra... assim como qualquer modulo com mais de 1800w.

 

Edu.. qual módulo vc usa pra empurrar as crianças??

 

EDIT: São 700w e não 500w como tinha postado.



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...