Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rog3r

Hbuster Killer 650wrms

Recommended Posts

Postado em

de boa, ja usei equipos de 3º linha uma vez, pra ser mais exato, um dvd da powerpack, nao aguentei um dia com ele, desde la nao me arrisco com marcas capetas de forma alguma.

Abraços

By Joeyzaum

Postado em

SUBWOOFER H-BUSTER KILLER SWF-1222K

Graves de arrepiar. Vai ficar só na vontade?

Deve ser de arrepiar mesmo.

Fora que se ele tiver um LED de proteção , com certeza em menos de 1 semana vai acender, vai precisar de fusivel de 50amp, e cabos de 21 ou 25mm para tocar.

Postado em

Nitro da Spyder

Matador da Selenium

Bicho Papão da Bomber

e agora mais um pra familia..

Killer da H-Buster

Todos eles produtos entre 500~700rms

Preço entre 200~300 reais

bobina dupla b2~b4 facilitando ligações entre 1, 2, 4 e 8 ohms dando a possibilidade de o uso de um ou mais subwoofers nos mais diferentes módulos

Bem, o que podemos dizer, é a famosa linha custo x beneficio, e muita gente reclama de sua qualidade, ou de seu rendimento, ou de sua durabilidade...mais é o que mais se encontra em uso por ai

se eu esqueci de alguem da familia, avisa ai :legal:

Postado em
Eu hein!

Pra que essa grade?

Essa grade foi efetuado por Designers italianos , baseados em concepção do futuro automotivo X arquivo X.

auhauehuae Felzero essa foi boa! seu eu estivesse com R$ arriscaria gosto de novidades! hauehauehauahu Quem sabe galera esse sub pode ser do nivel ou melhor que BPs, Nitro e Matadores.

abrço galera :legal:

Postado em
uhauehuae Felzero essa foi boa! seu eu estivesse com R$ arriscaria gosto de novidades! hauehauehauahu Quem sabe galera esse sub pode ser do nivel ou melhor que BPs, Nitro e Matadores.

abrço galera :legal:

Acho q isso so vai ficar na vontade !! eahae

meio dificil dele ser melhor ;)

Postado em
Achei mais um pra familia [¨]

BOOM da Sturdy (200$ 600rms) Site da Sturdy

Nitro da Spyder

Matador da Selenium

Bicho Papão da Bomber

Killer da H-Buster

:vts

Eu acho que desses aii o unico que eu iria era no Spyder Nitro, e olha la ainda o-o-

não confio muito nesses "milagres"!

Postado em

eu tinha um hbuster swf-1200b, que segundo o vendedor podia aplicar 150w rms em cada bobina

ate consigui aplicar, liguei na rs 1200d em 2ohms, regulei ate onde ele distorcia e escutei,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele e muito bom, mas eu mando apenas um dos meus mtx de 300 x 650 desse hbuster

aposto tudo que ele nao chega nem aos pés,,,,,, mas nao posso dizer que isso é propaganda enganosa, pois ele ate pode aguentar 650rms, mas nao reproduz nem 150

Postado em

ai galera mais um pra familia... [-]

ak em minas a gente encontra muitos desses...

marca:JPC Audio

modelo: Demolidor

wrms=800

ja vi 22 demolidores tocarem juntos e o grave tava absurdo tinha nem condiçao de ficar na frente do carro!!!!! olha as fotos:

t_camp020i_8977m_8fb4fd3.jpg

t_camp021i_8977m_fb19f97.jpg

t_camp025i_8977m_5fb0120.jpg

Postado em

wrms=800

ja vi 22 demolidores tocarem juntos e o grave tava absurdo tinha nem condiçao de ficar na frente do carro!!!!! olha as fotos:

Putz, pego pesado!

tambem..se com 22 ele não conseguir ter um grave forte, pode pega e faze uma foguera com eles..

Agora pensa se fosse 22 Wpu por exemplo :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

:pirou:

Postado em

wrms=800

Mto bruto o som dessa Van eu ja vi pessoalmente ..

ela veio no campeonato de som da minha cidade.. []-[]

Postado em

wrms=800

Mto bruto o som dessa Van eu ja vi pessoalmente ..

ela veio no campeonato de som da minha cidade.. []-[]

ainda prefiro a L200 Teimosa sabe?

aquilo sim é bruto pra mim :vts:vts

Postado em
Achei mais um pra familia [¨]

BOOM da Sturdy (200$ 600rms) Site da Sturdy

Nitro da Spyder

Matador da Selenium

Bicho Papão da Bomber

Killer da H-Buster

:vts

enquanto a $$ ta curta o negocio é i de bp auehauehae =D

mas eu curto do spl pelo menos

500 reais joga 2 bp na mala

un 1200d 9.8... empurra eles e so alegria

Postado em

Cara, isso ai é uma imitação do Bicho papão, Nitro, matador e etc....para que pagar mais caro pela imitação chinesa se vc póde pagar mais barato pelo original? não vale a pena o risco.

Postado em
Cara, isso ai é uma imitação do Bicho papão, Nitro, matador e etc....para que pagar mais caro pela imitação chinesa se vc póde pagar mais barato pelo original? não vale a pena o risco.

to usando 2 buster desses em um banda 9.8 o grave pra dentro tá parencendo de cachorro grande pra fora tá bom, mas nem tanto.

como ja li em outro topico um tava com defeito funcionou 1 minuto é foi pro saco, mas depois ke trokei tá batendo bem . é um grave ke c escuta de lonje,macio e estendido pelo preço vale a pena.

minha caixa é de mdf 50l 1 duto de 3" por 23cm, carro tempra e tá batendo bem pra dentro

Postado em
uhauehuae Felzero essa foi boa! seu eu estivesse com R$ arriscaria gosto de novidades! hauehauehauahu Quem sabe galera esse sub pode ser do nivel ou melhor que BPs, Nitro e Matadores.

abrço galera  :legal:

Acho q isso so vai ficar na vontade !! eahae

meio dificil dele ser melhor ;)

A,Tava meio sem $ tinha vendidu u meu carro jah com o som tava com 2 sub da Sony Xplod,e tava com uma Banda Ice....

Comprei um gol Rallye 2008,sobro pra mim uns trocado, Tava em duvida se comprava 2 killer ou 2 BP, se eu comprasse os 2 BP eu ficava com um modulo de potencia inferior....Entao fiz a escolha dos killers bobina dupla e to com uma BandaVX 9.8 tocando.... to com els regulados e mandando em cada 500wrms sendo 250wrms em cada bobina.e to com 2 Driver da Selenium D210-TI. To parando varios som aki na minha cidade com essa configuraçao,inclusive parei 2 BP e tentando me cobrir ele queimou o modulo de potencia dele.tudo depende da instalaçao e da regulagem.... sabado agora vai ter um campeonato de SPL, vo lah veh oq eu arrumo....

t+

Postado em

eu ja vi um de 15" tocando e não curti....

Curto muito mais o grave do meu 307!!

Mas sei la...

Agora se fosse pra ficar entre ele, BP, Nitro ou Matador, eu iria de BP...ja tive e até curtia ele sim !! =D

Flw, abraço!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...