Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

supercharger

Criar Novo Fórum?

Recommended Posts

Postado em
O problema é que atualmente quem tá moderando autosom inteiro somos eu e o moti apenas. Os outros moderadores não vejo atuando muito, apenas o mplove que mandei MP me respondeu outro dia...

Realmente... neste caso o ideal seria colocar mais moderadores...

Postado em
Quanto aos novatos, o q eu disse antes estaria certo? (falta um pouco de leitura)

É q vejo alguns (ñ são todos!) perguntando coisas q se acham facilmente c/uma simples busca.

É fo**...

Nego entra e não tá nem aí... por isto que eu acho que aquela parada de só poder postar depois de 3 logons ajudaria. Não impediria, claro, mas ajudaria muito... nego teria que procurar, ou ficar logando várias vezes pra poder abrir o primeiro tópico... :vts

Ou então, talvez, botar um aviso bem grande pro novo usuário usar a busca, e explicando como utilizá-la...

Lembram-se do FAQ? Pois é... ele existe! (é q tem gente q parece q ñ sabe [^] )

Então, ñ seria bom q o FAQ estivesse como tópico fixo no início de do sub-fórun? Ajudaria?

Copiei de lá:

Destaque: FAQ para uso do fórum, LEIA ANTES DE POSTAR (Páginas 1 2 )

tbm dicas para LEIGOS em som automotivo

Postado em
Kleber pra Moderador!!!!!!

:+1  :+1  :+1  []-[]

:+1

huahuahuahuahuahua

o que será que o tibet ia dizer disso?

Já que ele não trepa mesmo, podia gastar o tempo ocioso dele aqui pegando no batente aqui na moderação... o-o-

Postado em

huahuahuahuahuahua

Já que ele não trepa mesmo, podia gastar o tempo ocioso dele aqui pegando no batente aqui na moderação... o-o-

e o tiba, esqueceu dele?

o-o-

Postado em

huahuahuahuahuahua

O.Oo-o- então o forum vai ficar hyper super ultra moderado!!!

por um forum com maior teor alcóolico! []-[]

mas pensando bem, ia ser uma boa, pois o cara tá sempre por aqui no forum!

eu não sei quem é o Tibet, mas tá valendo!

Postado em
e o tiba, esqueceu dele?

o-o-

Tô tentando imaginar os efeitos causados ao forum pela ação de um moderador que apresenta-se em estado de semi-coma-alcoólico durante 1/3 do ano e nos outros 2 terços está apenas bêbado ou dormindo mesmo... :unsure::huh:

Postado em
e o tiba, esqueceu dele?

o-o-

Tô tentando imaginar os efeitos causados ao forum pela ação de um moderador que apresenta-se em estado de semi-coma-alcoólico durante 1/3 do ano e nos outros 2 terços está apenas bêbado ou dormindo mesmo... :unsure::huh:

aí sim ia ter a subdivisão do forum novamente... pois teriamos com certeza o forum 5A.net

Postado em
O problema é que atualmente quem tá moderando autosom inteiro somos eu e o moti apenas. Os outros moderadores não vejo atuando muito, apenas o mplove que mandei MP me respondeu outro dia...

e ainda te questionaram qdo virou moderador, por varios motivos q nem vamos citar aki

Postado em
Ñ cabe aos moderadores mover os tópicos? (é dúvida mesmo, heim!) Eles ñ poderiam decidir qual tópico fica em qual sub-fórum? Acho q seria um trabalhão, mas a minha pergunta faz sentido?

seria á coisa lógica, mas aí o que acontece, vão mover os tópicos segundo os seus proprios conceitos pessoais de qual equipamento é SQ e qual não é, aqueles famosos, se é X não é hi-fi, é só gritaria, e assim continua a vida

Postado em

seria á coisa lógica, mas aí o que acontece, vão mover os tópicos segundo os seus proprios conceitos pessoais de qual equipamento é SQ e qual não é, aqueles famosos, se é X não é hi-fi, é só gritaria, e assim continua a vida

Ñ... pelo contexto da pergunta.

Postado em

Por isso que ainda tem horas que sou a favor de como as coisas funcionavam nos tempos remotos, época de forum mania... Poucas sub-divisões, poucos moderadores, coisa mais concentrada e todo mundo se entendia...

Quando começa a dividir mto as coisas, fica complicado pra quem posta, pra quem lê, pra quem procura algo e muito mais pra quem tenta organizar tudo, no caso os moderadores...

Postado em

Ñ... pelo contexto da pergunta.

:+1.

Se fosse assim, eu nunca postaria no Hi-fi, pq tenho kit audiobank e amp pioneer, além dos panther que nunca foram bem-quistos por lá. A não ser pelo 7892, não tenho nada da moda...

Se o tópico pode ser interessante para soluções para hi-fi, H-buster ficaria por lá numa boa.

Por exemplo: Como complementar um kit CSB para que ele consiga melhorar? cross artesanal? 3 vias usando o mid? tw com corte em 12k primeira ordem com cap. top?

Isso seria um tópico interessante pro Hi-fi, mesmo sobre um kit de 180 lascas entry-level...

Postado em
Por isso que ainda tem horas que sou a favor de como as coisas funcionavam nos tempos remotos, época de forum mania... Poucas sub-divisões, poucos moderadores, coisa mais concentrada e todo mundo se entendia...

Quando começa a dividir mto as coisas, fica complicado pra quem posta, pra quem lê, pra quem procura algo e muito mais pra quem tenta organizar tudo, no caso os moderadores...

saiu do tumulo? :vtso-o-o-o-

fazia tempo que tava sumido hein cara [^] [""]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...