Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

S-10 Terremoto - Instalação Dos Equipamentos!

Recommended Posts

Ahhh mas competir na MTM seria uma boa ... pelo menos pra deixar cravado as marcas, e depois não ter gente falando pra você que o restante das entidades é tudo migué.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MTM é mtu longe , se eu fosse competir a 1 mt distancia (mtm faz isso) .. eu ja prefiro competir aqui q é 2mt distancia, pra 21" é bem melhor a 2mt nao sei se eu me sairia bem a 1mt.. usam muito de 12" a 1mt.. fods

se bem q esse falante é bom mesmo pra sentir a 10/20 mts hehehehe

vlw ai

Á... É que eu queria ver se seu som tocaria mais que o das caminhonetes da VSA.

Se vc for competir, aff... Pra que zuar os microfones das entidades com apenas um BOOOOOM em??? auahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post
MTM é mtu longe , se eu fosse competir a 1 mt distancia (mtm faz isso) .. eu ja prefiro competir aqui q é 2mt distancia, pra 21" é bem melhor a 2mt nao sei se eu me sairia bem a 1mt.. usam muito de 12" a 1mt.. fods

se bem q esse falante é bom mesmo pra sentir a 10/20 mts hehehehe

vlw ai

Pô, vc ta fazendo a marca Tomahawk ser mais conhecida, ta montando o som todo com equipamentos Tomahawk. Pede pra fábrica arrumar uns guinchos para levar sua " terremoto " para outros estados. Um exemplo é a Banda Audioparts que patrocina 2 carros montados pela loja Ale Car ( Em Carapicuiba SP ) e leva em todos eventos fora de São Paulo ( Ela estava até naquele evento que vc postou várias fotos e tals )...

Compartilhar este post

Link para o post

bom sei la campeonato a 1metro nunca iria abrangir a potencia deles,.. no minimo 2 metros do RTA, infelizmente a maioria ainda usa 1 mt :(

Ainda bem que aqui é 2mt ehhehe

nao sei se vou conseguir ir amanha (triste) pro campeonato.. a S10 ta na mecanica pq queimou um RELE da bomba de comb.. pode?? azar?? e agora tao tentando acha a p*** da peça... se der sorte apareco la sab a tarde ou domingo, com sorte.. :/

vlw ai

Compartilhar este post

Link para o post
bom sei la campeonato a 1metro nunca iria abrangir a potencia deles,.. no minimo 2 metros do RTA, infelizmente a maioria ainda usa 1 mt :(

Ainda bem que aqui é 2mt ehhehe

nao sei se vou conseguir ir amanha (triste) pro campeonato.. a S10 ta na mecanica pq queimou um RELE da bomba de comb.. pode?? azar?? e agora tao tentando acha a p*** da peça... se der sorte apareco la sab a tarde ou domingo, com sorte.. :/

vlw ai

Putz, que zica em :(

Compartilhar este post

Link para o post

Dae ***** blz?

Uma pergunta de curiosidade.

É Verdade que estas S10 de 180Cv 4.3 v6 e bla bla bla, nao andam nada? Só bebe gasolina.

Me falaram que ela acelera de 0 a 100 em 11 segundos, e velocidade maxima dela é 178km/h.

abracos.

PS: posta mais fotos ai... deve tar ficando massa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonati, vem aqui sim para Sorocaba, to loco para ver o seu som, acredito que na categoria pancadão sem cornetas vc leva facil aqui em Sorocaba.

Falow

Compartilhar este post

Link para o post
Dae ***** blz?

Uma pergunta de curiosidade.

É Verdade que estas S10 de 180Cv 4.3 v6  e bla bla bla, nao andam nada? Só bebe gasolina.

Me falaram que ela acelera de 0 a 100 em 11 segundos, e velocidade maxima dela é 178km/h.

abracos.

PS: posta mais fotos ai... deve tar  ficando massa.

cara... eu tinha um blazer 180cv 4.3 bla bla bla.... q rodava a gaz...

mais qnd eu colocava pra rodar na gasolina parecia nitro !! eheheheheh

a bixa vuava !!! hauHUh

o-o- pena q a bixinha bateu o motor e tive q vender :( ! ahuHAuhAU

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma blsazer 4.3 6cc

de 0 a 100 em 11 seg só se o nego for mto ruim de volante.....

mas q bebe ela bebe sim

mas quero ve pisa na subida com ela em 5ª e ela n da uma esticada ahushasas

Compartilhar este post

Link para o post

mas q bebe ela bebe sim

tu tem um blazer ou um gol quadrado ???? :pirou:

pq em outro topico tu disse q tinha um gol !!

eu to meio confuso aqui...

Abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

quando vim aqui pra criciuma,sul do estado da um tok,,queria ver seus 21" tocando

Compartilhar este post

Link para o post

mas q bebe ela bebe sim

Eu perguntei isso, porque escutei usuarios comentar que é lento, soh tem tamanho.

Eu já andei de blazer 4.3 e sei que é lento para um carro, mas anda igual a alguns carros 1.4 e apanha de alguns 1.6.

E andei lendo em varias revistas de testes, e reviews, e revistas como 4 rodas mesmo, que comentam que SEMPRE é acima de 11 segundos a aceleracao, coisa que qualquer carro com 100 Cv faz. E velocidade final eh proximo as 178km por hora. nunca mais disso, até porque é impossivel pela relacao de marcha.

Se alguem falar do contrario , sejá uma mentira detected.

Tem VARIOS sites e revistas informando que acelera em 11.alguma coisa, e que nao tem final.

vejam por exemplo

http://www2.uol.com.br/bestcars/cons-s10.htm

S10 original

Potência máxima 180 cv

Rotação de potência máxima 4200 rpm

Velocidade máxima 176 km/h

Rotação à velocidade máxima 3700 rpm

Aceleração de 0 a 100 km/h 11,3 s

Torque máximo 34,7 mkgf

Rotação de torque máximo 2600 rpm

Alongamento recomendado narelação de transmissão -

Aumento recomendado na injeção de combustível -

Aceleração longitudinal no interior do veículo 0,55 g

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, mais S-10 não é esportivo! Só porque é V6 e tem 180cv não quer dizer que tenha que ter números iguais a um Golf GTI! hehe

Compartilhar este post

Link para o post
O ronco é legal, e anda bem, mas sempre será um trambolhão. É 10,8s segundo a fábrica.

Trabolhão por trambolhão, o meu sonho ainda é uma F-250, hehehehe... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dias fiz um peguinha cum gol 2.0 e levei o cara em nem 200mts.. isso q ele saiu moendo eu passei a 2a e fui ve oq dava.. anda sim, na gasosa claro, no gas perde 25% pelo menos.. mas anda bem mesmo assim!!

Só q é fo** na curva ela balanca q é o bixo nao da pra pisa mtu nao, e sobre a potencia, a relacao de marcha e´ pra carga, a 1a e a 2a pra sai do lugar demora, a 3a meu deus é o bixo, acho q depois q passo a 3a (tando a uns 50) pra chega a 120 é 2 tokes e na 4a pra chega a 160 meu.. rapido d++++ !! agora a 1a e 2a é palha, passando as 2 pisando vc anda só 20mts e pega uns 30/40 eheh fo**!

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade, esse treco nao foi feito para correr, por isso que é devagar.

Deve ser massa fazer bagunca , tracao traseira huauhauha :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Foto da S10 montada e do evento de hj, protunning em blumenau 18/11 - sabado!

S10_terremoto_tudo.jpg

Falta alguns detalhes como dvd, etc etc.. to pensando em bota um soundigital pros mediograves,.. falta bateria ainda,.. mas ta tocando legal ja!!

- Torrei um falante ligando um RS10000D em cima de um, a impolgacao ja viu ne? fikei de longe babando até q vi parar do nada akakak fo**.. ai agora vou trocar essa semana por novos infelizmente nao vo poder competir no pancadao 4 falantes, mas da nada tem muito pela frente!! :)

*nao podia aumentar o som no campeonato :((

Mas to feliz, apezar de ter ficado tudo em cima da hr hehehe :D

VIDEOS DA SOM SC: http://www.youtube.com/profile_videos?user=som sc (junto o som sc) To botando tambem o Video do de 21" só dois tocando, nao no maximo só pra mostra o som!

vlw galeraaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

ta bonito demais ma

vc vai botar as baterias no estepe quando?

otra coisa, como eh a adaptacao pra vc colocar as caixinhas com os 2 medios em cada lado da caixa?

tem mais fotos ai n?

vlw brother

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...