Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

S-10 Terremoto - Instalação Dos Equipamentos!

Recommended Posts

eu tenho desse teu capacitor só q de 10 farad aki e tinha de 5 tudo do mesmo tamanho, um cliente meu abriu um de 10F desse e falo q os capacitores internos só somavam 5F totais, acho q a lanzar ta querendo tira um extra com isso rs rs

To vendo uns CAP nos EUA de 50 Farad, tem da Lightning Audio, todo preto com entrada pra 2 amps, entre outros, é um pouco caro mas ainda vou comprar (+ pra frente)!

Capacitor é sempre bom, não deixa o equipamento sofrer!! rs rs

Ha, queria saber se alguem ai entende de fonte.. qual o tamanho e custo de uma fonte pra tocar 10000rms??

Eu imagino um treco gigante e carissimo eaeohoaeohae.. nunca vi isso mas tem muitos clientes q fazem pra tocar6800D.. agora 2 earthquake.. ai num sei !

Acho que vale + enche de bateria e um bom carregador dai.. falar nisso tava com uma lista de carregadores, pra 4 baterias parece q tem q ser de 150A e custa +- 3.500reais é isso? sera q um de 50A não da conta só de carregar na lenta nao?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cabeamento sei la.. cada amp vai soltar +- 130V/150V de corrente alternada dividido por 4 (2 bobinas, 2 pares de fios), isso daria no maximo 37V cada cabo.. já amperagem nao cheguei a aplicar a alicate amperimetra neles pra saber!

Depois quando tiver tudo pronto instaladinho eu faco testes com multimetro e amperimetro! vlw

Compartilhar este post

Link para o post

vai fica forte mesmo quanto tive mais fotos posta ai em

bom e final do ano quero ve pessoalmente esse som toca

:+1 parabens ai

Compartilhar este post

Link para o post
Ha, queria saber se alguem ai entende de fonte.. qual o tamanho e custo de uma fonte pra tocar 10000rms??

Tem um amigo meu vendendo uma fonte de 400 amp eu axo muito bem feita..

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei perdido agora.... Fabio... vc não iria usar dois SD5000??? Estou meio desatualizado rsrsrsrs...

O que houve com os SD?? Preferiu os Roadstar?

Compartilhar este post

Link para o post

ja falei no outro topico o RS e SD deram a mesma voltagem de saida mas vendi os 2 sd bem rapido e como tinha os RS em estoque preferi usar eles pq nao ia ter $$ pra compra + 2 SD.. pra mim da na mesma!!!

Quanto aos medio graves talvez eu bote um SD2300.1 mas to vendo ainda nem testei tudo rs rs quando as caixa tiverem prontas eu resolvo! vlw ai

Compartilhar este post

Link para o post

Me parece q ele nao conseguiu segurar os SD5000.1 :P vendeu rapidin! =D Entao vai ser RS10000D mesmo? O.O

Ernany.. essa foto da sua assinatura... eh de um som seu?! Sao 4x 12'? Q falantes sao aqueles?

Compartilhar este post

Link para o post
Me parece q ele nao conseguiu segurar os SD5000.1 :P vendeu rapidin! =D Entao vai ser RS10000D mesmo? O.O

Ernany.. essa foto da sua assinatura... eh de um som seu?! Sao 4x 12'? Q falantes sao aqueles?

Opa.. valeu pela resposta ae Fabio.. é que fiquei meio perdido mesmo...

Bloom... essa foto da assinatura é da porta do kadett.... eram 8 eros de 8" + 4 ST em cada porta tocados por um Banda expert... mas isso já nao existe mais.... hj meu som é da assinatura mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.. valeu pela resposta ae Fabio.. é que fiquei meio perdido mesmo...

Bloom... essa foto da assinatura é da porta do kadett.... eram 8 eros de 8" + 4 ST em cada porta tocados por um Banda expert... mas isso já nao existe mais.... hj meu som é da assinatura mesmo....

nuss.. e como tocava isso? (em termos de qualidade, SPL, etc..) A porta certamente nao dava uma litragem mt adequada nao neh?! :pirou: Posta um breve review aih rapidin! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara, vc é doente auehuaeahuahuea

S10 LINDA!!!

vai postando fotos e o resto ae fabio

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, parabéns pelo carro, o som vai ficar muito legal e sempre curti o acabamento dos seus carros, vc tem bom gosto quanto a isso.

Tomara que toque bem.

Ah, quanto as baterias, tenho duas de 150AH e duram demais, coisa de umas 4 horas com o som no talooooooooooooo, isso amplificando com um vulcan 2k6d e um pile 4.1. Creio que seu som vai dar pra tocar muito tempo se as baterias estiverem carregadas.

Abs e boa sorte no som.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui no cara das caixarias hoje q fez minha parati, vimos o seguinte:

- Falta espaco pra tudo

- Por isso resolvi botar 6 Cornetas de 1" cone cromado (timbre ótimo) + 2 tw hinor 130rms, as cornetas falei com competidores q tem muitos trofeus, todos me falaram pra por a D250 normal, q é a q + da qualidade a 800/1000hz, bem reguladinha, confere?

* Na boa eu tenho 2 drive desse aqui e nao aguento fica atraz (com qualidade)!

Ai os dutos dos de 21" vao ficar no meio da caixa entre eles, e vai ter +- 6cm por 20 comprimento e a caixa vai ter +- 43cm altura (vendo q eles ficarao virados pra cima).

A litragem vai ficar +- entre 130/140L cada falante, com mdf 25mm e muita massa plastica semi-flexivel (nao quebra).

E quanto as Baterias, +- 5 ou 6 Baterias de 135A Lado a Lado todas novinhas!!!

Sábado se o som tiver pronto estarei no Pro-Tunning aqui de Blumenau, onde vai acontecer a fina do Brasileirao de som!! :D

vlw ai

Compartilhar este post

Link para o post

ae bonatti vi uma parati preta ontem aqui em BQ com os 4 toma no encontro tuning so que tava diferente daquela do campeonato que teve por aqui. Era a do seu amigo ?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
ae bonatti vi uma parati preta ontem aqui em BQ com os 4 toma no encontro tuning so que tava diferente daquela do campeonato que teve por aqui. Era a do seu amigo ?

Abraços

é a mesma ele mudou o ASE para RS10000D e os Live de 4+4 por live de 4ohms, entao pegou os lives modelos novos! é ele mesmo, oq achou da parati?? abracao

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer chato, mas já sendo, 130l a 140l não é pouco não para um sub de 21 polegadas, sendo que essa litragem já é pequena para subs de 18"?

Agora sem ser chato, a s10 ta lindo mesmo []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Por isso resolvi botar 6 Cornetas de 1" cone cromado (timbre ótimo) + 2 tw hinor 130rms, as cornetas falei com competidores q tem muitos trofeus, todos me falaram pra por a D250 normal, q é a q + da qualidade a 800/1000hz, bem reguladinha, confere?

Q esquema é esse de cone cromado ???

por falar em tw... o melhor tw hj do mercado é esse hinnor de 130w rms ??? o de aluminio.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, parabéns pela S10 e pelo som, já tivemos uma dessas aqui em casa e sei como é makina, saudades do ronco desse V6...Só por curiosidade, quantos mil Km rodados ela tem??? E no GNV quanto vc acha q gasta por KM rodado comparado a gasolina???

Achei uma prata 97/97 igualzinha essa aqui por 23.500,00 aparentemente conservada, tá no preço???

Abraço,

até+

Compartilhar este post

Link para o post

e as fots do projeto...???

Compartilhar este post

Link para o post

amanha cedo comecarei a fazer as caixas, 5a feira o revestimento, sexta testes..!

a caixa de130L ta boa,mas nao 100%, mas vai toca bem si, o certo é 150/160L, depende a utilidade, se vc ver o tomahawk de 18" usa 110L, o selenium 160 e o hinor 100 acho.... cada falante uma caixa! vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Por isso resolvi botar 6 Cornetas de 1" cone cromado (timbre ótimo) + 2 tw hinor 130rms, as cornetas falei com competidores q tem muitos trofeus, todos me falaram pra por a D250 normal, q é a q + da qualidade a 800/1000hz, bem reguladinha, confere?

Q esquema é esse de cone cromado ???

por falar em tw... o melhor tw hj do mercado é esse hinnor de 130w rms ??? o de aluminio.

Melhor que o Trynium da Hinor só existe um nacional:o Snake 4202!

Eu iria usar o Snake,mas o preço era meio salgado:cerca de 200 reais!

Compartilhar este post

Link para o post

tá saindo esse paredão ou não?! rssss

sabes se o campeonato vai ser sábado ou no domingo Fábio?

vamo la prestigiar a galera de Blumenau :D

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

pq vai fazer caixa menor? numa pickup.. vc tem condições de fazer algo digno! :P

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...