Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sploverkill

Trio - Gol Gii - Bahia (fotos) Atualizado 18/11/07

Recommended Posts

Parabens pelo som, o acabamento ficou bem feito []-[]

 

Mas ou invés de bomber eu colocaria dois pro de 12" , como os GTX da snake, os Hpl , Eros, ou seja, pancada seca na orelha, somente assim você para conseguir ou tentar acompanhar essa cornetera :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabamento muito bom! Parabéns!

 

Agora me diz que vc só liga as cornetas de baixo pra abafar alguém, senão vai ficar uma caixa de abelha mesmo...! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabamento muito bom! Parabéns!

 

Agora me diz que vc só liga as cornetas de baixo pra abafar alguém, senão vai ficar uma caixa de abelha mesmo...! :legal:

é o seguinte aqui na minha city uns playboy que não entende nada de som bota 2 de 10 no porta mala e acha que é o melhor som da cidade.. ai sempre que estou ouvindo meu somzim (com a mala fechada so com a porta aberta mesmo) num barzinho chega a playbozada com 2 de 10 na mala pensando que ta abafando depois que eles abrem a mala (ai eu analiso ve se da pra mim) rsrs e meto som neles corneta pra dentro os bixim fica sem graça e desliga o som deles... [e engrassado demais... não tem quem guenta 4 de 12 + 10 corneta + 2 st304... Nossa axo que fica tudo doido rsrsrs Valewwwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem sabe o nome do programa que é usadi em campeonatos? queria medir o meu... quem tiver avisa aê... Valewwww

Bem, a coisa não é tão facil assim...

Só o software e um mic normal não teriaa precisão pra medir teu som. Vc precisaria de algo assim:

http://www.autosom.net/x2.asp#rta_01

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do teu som,

Muito bem construido,está aparentemente limpo e como vc gostou isso é o que importa!

Sugestões,aquele tecido infelizmente ele atrapalha o quesito som,vc pode ver que ele ira balançar nos graves,os furinhos são pequenos,pegue um pedaço e tente assoprar no tecido,ira ver que tera um pouco mais de dificuldade,se achar um tecido que seja menos fechado,melhor pois irá abafar menos os woofers!

Muito parabens!:) gostei mt da contrução! :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois eh... oversound em caixa selada e camara junta, qts litros?! deve tah aplicando mtaaaaaaaaaaa potencia, parecia mta poca caixa pra dois falantes e selada sem potencia eh miseria!! sem conta que embola os graves!!

agora... 10 cornetas?!?! vixi maria, tah bom pra ouvi uma opera e racha uns copo de cristal ai!! ¬¬ ajeita isso, alinha as frequencias, mantem os graves, medios e agudos no mesmo patamar, ai sim... vai fica feraaaaa!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pois eh... oversound em caixa selada e camara junta, qts litros?! deve tah aplicando mtaaaaaaaaaaa potencia, parecia mta poca caixa pra dois falantes e selada sem potencia eh miseria!! sem conta que embola os graves!!

agora... 10 cornetas?!?! vixi maria, tah bom pra ouvi uma opera e racha uns copo de cristal ai!! ¬¬ ajeita isso, alinha as frequencias, mantem os graves, medios e agudos no mesmo patamar, ai sim... vai fica feraaaaa!!!!

Bem Valew pela dica aê.. È o seguinte realmente fiz a caixa pros over sem medida (apenas a medida para caber) to pensando em fazer um duto ou 2´pra ver se vai melhorar ou piorar agora o som delas ta legal. AS cornetas só estou usando as 6 debaixo às vezes so 4 o resto é só pra abafar alguem rsrsrsrs... o acesso ta facil e desligo o fio negativo no driver.. e quando quero é so ligar novamente... Mais valew muito pela dica.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
litragem pra vc não é importante né??/ basta caber o sub??

A caixa do meu sub foi feita na medida que veio no manual so que la indica pra ser feita em caixa selada mais to querendo fazer em caixa dutada. vou fazer uns teste ai... Valewwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me dizer se o Stetson TH 4120 da conta das 4 de 12 e umas 6 cornetas?

 

Me de opiniôes pois queria saber se ele tem uma boa qualidade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem sabe o nome do programa que é usadi em campeonatos? queria medir o meu... quem tiver avisa aê... Valewwww

;) vc comprou um RTA por acaso ou vc ta pensando q é so coloka um programinha + microfoninho ...e plim ... ta medindo DB's!!! cara da uma olhada com funciona no autosom.net/artigos :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
;)  vc comprou um RTA por acaso ou vc ta pensando q é so coloka um programinha + microfoninho ...e plim ... ta medindo DB's!!!  cara da uma olhada com funciona no autosom.net/artigos  :legal:

Eu tenho o True RTA so que não sei usar direito... Só queria saber pois agora com essa viadagem que so pode ouvir musica abaixo de 104 dd... Queria saber quantos o meu ta dando para evitar problemas.. Mais valew aê :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem sabe me dizer se o Stetson TH 4120 da conta das 4 de 12 e umas 6 cornetas?

 

Me de opiniôes pois queria saber se ele tem uma boa qualidade....

Da conta naum!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, legal o madeiramento... boa sorte no som! [""]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mezengajr, pq tu soh posta com letras garrafais coloridas? eh mania? ou tens miopia ou algo do genero? :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por enquanto é só. Depois vou pintar as cornetas de prata da cor do carro. quero dicas de desenho para mim colocar na tela preta se alguem tiver opiniões manda aê.. Valewwwww..

 

 

dsc04514rt0.jpg

 

Gostaram???

 

[]-[]

cara te som ta mais ou menos ele so naum ta perfeirto por causa dessa quantidade de cornetas... ver se da pra vc da uma modificada nisso ele fica show...

vou te da um exemplo eu uso 4 selenium matador d 12'' eu uso 4 d250x e 2st302 e qdo estou escultando o som sem nem um outro por perto eu deixo elas dentro do carro....

agora qdo ta na curtição...e outros quinhentos.. toda zuada vale....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por enquanto é só. Depois vou pintar as cornetas de prata da cor do carro. quero dicas de desenho para mim colocar na tela preta se alguem tiver opiniões manda aê.. Valewwwww..

 

 

dsc04514rt0.jpg

 

Gostaram???

 

[]-[]

cara teu som ta mais ou menos ele so naum ta perfeirto por causa dessa quantidade de cornetas... ver se da pra vc da uma modificada nisso ele fica show...

vou te da um exemplo eu uso 4 selenium matador d 12'' eu uso 4 d250x e 2st302 e qdo estou escultando o som sem nem um outro por perto eu deixo elas dentro do carro....

agora qdo ta na curtição...e outros quinhentos.. toda zuada vale....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1

 

tipo... fazer o mesmo acabamento dos falantes de cima fica irado!

 

mas eu continuo querendo nao acreditar que nao tem gritaria

 

abraco

os sub´s de cima dão litragem ? batem bem ?

Ficou Show !!!!

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente queria parabeniza vc pelo som... ta bunito esse ete ai ficou massa rsrsrs, deixe o ganho das cornetas la em baixo ai quando chegar alguem pertubando do seu lado ai vc aumeta o galho e faz akela bagunça!!

 

e segudo é bom saber q tem algume de conquista aki alem de mim pensei q era o unico daki da lista q é de vca!!! Atualmente eu to morando em Salvador mas de vez em quando dou um pulos ai!!

 

abraçao e boa sorte ai no seu som!!! []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiramente queria parabeniza vc pelo som... ta bunito esse ete ai ficou massa rsrsrs, deixe o ganho das cornetas la em baixo ai quando chegar alguem pertubando do seu lado ai vc aumeta o galho e faz akela bagunça!!

 

e segudo é bom saber q tem algume de conquista aki alem de mim pensei q era o unico daki da lista q é de vca!!! Atualmente eu to morando em Salvador mas de vez em quando dou um pulos ai!!

 

abraçao e boa sorte ai no seu som!!! []-[]

Eu tinha 10 Cornetas.. mais tava iirritante...

 

 

Agora tenho 6 D250X mais só uso no dia-a-dia 2... as outras 4 tem um interruptor.. só ligo em caso de "emergência" rsrsrsrsrs..

 

 

Meu som tem uma qualidade incrivel,, sem distorção nenhuma...

 

Sou de VCA.... Pensei que era o unico aqui tbm..

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gostei d mais do som ! :mac1

 

P.S(só o cão é q fica na frente dessas cornetas) []-[]O.O

Realmente é de doer os timpanos heheheh

 

 

Valewwww O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gostei d mais do som ! :mac1

 

P.S(só o cão é q fica na frente dessas cornetas) []-[]  O.O

Realmente é de doer os timpanos heheheh

 

 

Valewwww O.O

Digaí mezenga! Maneiro seu som. Acho até que já vi esse seu carro aqui pelas ruas de conquista (sou daqui tb). Por sinal tb tenho um gol bola, mas meu som é bem mais modesto.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...