Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sploverkill

Trio - Gol Gii - Bahia (fotos) Atualizado 18/11/07

Recommended Posts

Postado em
entra em http://imageshack.us

Clica em procurar e seleciona a foto que quer. Depois clique em Host It

Depois abrirá a janela com vários links, copie o último link ( lá embaixo ). Depois venha responder o tópico e clique na guia IMG. Cola o link nela e aperta ok

[]-[]Valew Bruno A noite eu posto aqui Falow. Vc foi o único que ajudou valew irmão...

Postado em

Rapaz o som ficou filé demais e olha que so to usando 6 corneta, 2 de 12 pra voz e 2 magnum de 12 para grave por enquanto. Fiz um videozinho dele tocando muito loko tem foto de tudo guennta ai.... Valewwww LRM :+1

Postado em

ixi maria ...

vamo lá gente ...

creio em Deus pai todo poderoso , criador do céu e da terra , e em jesus cristo seu unico filho ....

ow brother sem te zuar agora ... pra que tanta corneta ???

Postado em

Onde você encontrou esses Magnum pra vender?Tem site de fabricante pra pegar os parâmetros?

Digo isso porque um primo meu teve 2 Street 12" roubados por um jardineiro da casa dele e depois da confusão que deu, o jardineiro devolveu 02 Magnum de 15" de 350w RMS se eu não me engano, na caixa, lacrado, mas não veio com manual, e queria saber um pouco sobre eles...

Postado em
Onde você encontrou esses Magnum pra vender?Tem site de fabricante pra pegar os parâmetros?

Digo isso porque um primo meu teve 2 Street 12" roubados por um jardineiro da casa dele e depois da confusão que deu, o jardineiro devolveu 02 Magnum de 15" de 350w RMS se eu não me engano, na caixa, lacrado, mas não veio com manual, e queria saber um pouco sobre eles...

Brother no manual tem falando so que eu vou da uma procurada aqui e te falo valew??? :legal:

Postado em
cornetas direcionadas para o céu????

concerteza, apenas 2 drivers +2 st´s, melhor direcionados, ja dariam conta de acompanhar o grave e medios para fora...

Fabinho estas cornetas para cima é só um "detalhe" para o acabamento do meu som vc vai entander quando estiver as fotos aqui... Valeww continuem dando suas opiniões... Daqui a pouco tem mais fotos... :mac1

Postado em
ixi maria ...

vamo lá gente ...

creio em Deus pai todo poderoso , criador do céu e da terra , e em jesus cristo seu unico filho ....

ow brother sem te zuar agora ... pra que tanta corneta ???

Rapaz tem gente que usao 20 30 cornetas eu so uso 6 axo que não é exagero não o som ta maneiro e sem gritaria o segredo é a instalação e a assosiação dos falantes e cornetas.. ta legal... sem gritaria... Falow...

Postado em

Amigão, parabéns por montar seu som. Você é de Salvador ? Podemos marcar uma audição, e você pode conhecer os amigos do Autosom/BA.

Abraços e bem vindo ao clube.

Obs. Agora 10 cornetas é meio demais mesmo.

Postado em

Eu acho que ficou muito massa o teu som, principalmente a idéia das caixas de cima por elas serem removíveis!! Parabéns, mas se eu observei bem, a caixa que está dentro do porta-malas não está revestida com o mesmo curvin das outras, verdade?

Mas tá de parabéns, e como está tocando? Colocou capacitores nas cornetas?

Postado em
acho q virava uma telas daquelas pra esconder os dois de baixo tbm...fica da hora tdo tapado...naum da p saber o q eh...

:+1

tipo... fazer o mesmo acabamento dos falantes de cima fica irado!

mas eu continuo querendo nao acreditar que nao tem gritaria

abraco

Postado em
Eu acho que ficou muito massa o teu som, principalmente a idéia das caixas de cima por elas serem removíveis!! Parabéns, mas se eu observei bem, a caixa que está dentro do porta-malas não está revestida com o mesmo curvin das outras, verdade?

Mas tá de parabéns, e como está tocando? Colocou capacitores nas cornetas?

Rapaz a caixa debaixo é temporaria era do meu primeiro som.. mais eu fou fazer outra caixa e trocar os subs por 2 bomber (futuramente) a caixa esta forrada com carpete cinza e estou utilizando capacitores sim 100v X 100 uF.. Valew pela dica...

Postado em

ta mto show o som espero q regule bem as cornetas pq se n vira gritaria...Agora o acabamento ta bem feito show msm!!Em relação a os subs eu sou + pioneer 306dvc ow algo + resistente do que bomber q estora tudo logo....

abraço

Postado em

Beleza, vai ficar muito legal mesmo. Gostaria de dar mais uma opinião: Talvez no seu lugar, eu não usaria subs mas sim subs profissionais. Eles vão te dar um volume de som muito bom e talvez até acompanhe as cornetas. Poderiam ser os HPL da Hinor, Eros SDS, Over Sub 800 ou Tomahawk Live. Em qualquer dos casos, e como vc não quer porta-malas, eu usaria dois de 18" com a frente da caixa um pouco inclinada. Mas tá legal!! :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...