Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagonanuca

Modulo De Potencia Audiologos

Recommended Posts

Postado em

olha cara eu acho q pra ela entrar de bico no mercado só falta criar os classe D, parrudos. pq fora isso ela ta entrando legal no mercado, fora q vi uma vez um mosfet deles, era bem legalzinho.

Postado em

eeeeeeeeee fernando arrumando pra minha cabeça kkkkk

se tive alguma duvida fala comigo fiote ....

de mais detalhes....potencia dos falantes, ligação rca/fio entre outras

flow t+

Postado em
eeeeeeeeee fernando arrumando pra minha cabeça kkkkk

se tive alguma duvida fala comigo fiote ....

de mais detalhes....potencia dos falantes, ligação rca/fio entre outras

flow t+

;) Tenho uma pa de 6x9 100 rms bomber e um 6 80 rms bomber...

E tava afim de pega um modulo desse ai...

Mais eu nunca tinha visto essa marca ai...

E os MOSFET dela tem um bom custo beneficio...

E ae...posso confia nessa marca ai...???? Ele vai empurra meus falantes Legal?...

Pq eu tava afim de um hurricane 4.120 mais o preco desse modulo e muito salgado...rs

Aguardo Sugestoes...

Vlw ai

Fuis

Tiago

Postado em

eh serio isso, NO_silence? tu q fabrica mesmo (ou participa na produção)??? O.O

Tipow.. ouvi falar q a linha mais simples (logos Horn, Logos Max, logos competition) não são full mosfet.. são tipo um 'booster' melhorado (com alguns fets). Procede essa informação? Se SIM, quais seriam as vatagens/desvantagens?

Postado em

bom eu tenho 1 de 800 no meu carro e n tenho doq reclamar

eu postar meu ponto de vista aki seria no minimo suspeito....

qtos aos amplificadores (booster melhorados)

são booster comuns com crossover e fonte mosfet a melhoria nele seria apenas o uso do crossover oq melhora um poko o som pois se utilizaria os cabos rca

e o projeto é um pouco mais desevolvido q os comuns sem crossover

qto ao str500(500wrms) ele bate legal sim pelo - eu axo.....

n sei de qnd é o seu modulo mas desde o meio do ano passado o projeto sofreu algumas alterações como por exemplo o ganho dele q mesmo no maximo devido a saida baixa da maioria dos players n dava a potencia(bom motivo para evitar distorções, mas ai o loud e bass fazem bonito nessas hr kkk)

uma coisa eu posso afirmar o grave do 800 nem se compara com o do 800

e pra tocar as ts da bomber e 1 sub axo q o 4.100 ja daria conta do recado

e qto a fabricar eu monto sim boa parte dos produtos assim como testo e dou o OK final na maioria das vezes...( a fabrica n é minha)

Postado em

Bom comparando de booster para booster eu posso afirmar que toca tão bem quanto aquarius, falcon e cia.

Eu tive um de 320W RMS (1200W Competition) e dava um grave legal. Bem legal mesmo ehehehe. Lembro que dava ate pra apavorar muito Corzus 1002 instalado por estalado com fio de 6mm o-o-:vts

Postado em

antes de trabalhar na Logos eu ja tive um 1200 competition tbm pra toca 2 premium de 10" cara era o bixo hehehe

dai veio os mosfet da vida e eu acabei vendendo

fui obrigado

como trampava numa eletronica deu pt no modulo e eu pageui 30 conto + 30 pa arruma 60 total de gasto neh

ai me ofereceru 180

eu n resisti kkkkkkk

comprei um pyramid 900 q eu tenho até hj

se vc quiser um strongest 500 eu tenho 1 pra vender NOVO - 350 reais

um user do forum comprou n quer ser revelado rsss mas acabou desistindo da compra e o modulo esta comigo se haver interesse fala comigo blz....

nunca foi usado é q o usuario "ganhou" outro modulo mais forte

e por isso a venda por esse preço ja q o preço de um novo ta mais alto

flow t+

Postado em

Bom Pessoal,

Conforme o No silence comentou, o meu é um stronget de 500w Rms, comprei este módulo para empurrar o meu BP de 550 Rms, o som ficou sem vida não tinha grave nenhum, passei ele pro stereo tive uma pequena memlhora, mas acho que o meu é um destes lotes antigos por que vc coloca o ganho no talo e ele não tem força o player tinha que com o volume no máximo para eu poder ter um som razoável, muitos dizem que o Hurricane ha 4.120 é fraco, a diferença entre o hurricane e o logos era um absurdo, o meu strongest está emprestado para um amigo, estou pensando em pegar de novo e fazer uns novos testes, mas acho pouco provável que este módulo possa vir a me agradar, lembrando eu comprei este módulo em dezembro do ano passado, isto é uma opnião pessoal eu não trocaria o meu hurricane por audiologos, tenho dois hurricane e gosto muito do resultado que eles proporcionam, vlw

Postado em
Bom Pessoal,

Conforme o No silence comentou, o meu é um stronget de 500w Rms, comprei este módulo para empurrar o meu BP de 550 Rms, o som ficou sem vida não tinha grave nenhum, passei ele pro stereo tive uma pequena memlhora, mas acho que o meu é um destes lotes antigos por que vc coloca o ganho no talo e ele não tem força o player tinha que com o volume no máximo para eu poder ter um som razoável, muitos dizem que o Hurricane ha 4.120 é fraco, a diferença entre o hurricane e o logos era um absurdo, o meu strongest está emprestado para um amigo, estou pensando em pegar de novo e fazer uns novos testes, mas acho pouco provável que este módulo possa vir a me agradar, lembrando eu comprei este módulo em dezembro do ano passado, isto é uma opnião pessoal eu não trocaria o meu hurricane por audiologos, tenho dois hurricane e gosto muito do resultado que eles proporcionam, vlw

Olha... um amigo tem o 4060, e estava empurrando bem um BP 550....

Postado em

poxa , num sei pq , mais acho que o Grave de BOOSTER é mais GORDO que de mosfet , num sei pq !

Mais assim digo GORDO em relação a pot~encias baixas ... Ex:

um modulo mosfet de 300 RMS contra um Booster de 300 rms ...

digo isso pq já escutei MUITOS sons com booster no sub e tava MUITo gostoso o SPL !

qualquer dia eu termino de montar meu booster que tenho aqui !

Postado em

seguinte

o booster ele normalmente distorce e n percebemos mto pois a onda n fica quadrada como nos mosfet(pelo - é issu q tenho reparado nos ultimos testes q tenho feito) ela fica prolongada é uma coisa estranha hehehe ja os mosfets ele dexa quadradona mesmo e o som fica xoxo

vantagem do booster...gasta menas bateria em baixas potencias

ja o mosfet aparenta tocar menos com o mesmo consumo ja nas altas potencias ele é bem superior em alguns casos....

outro fator é ver qual o amp testado tipow n adianta testa um booster da ASE e um b-buster rca neh :blink:

huahsuahsa

esse é o meu ponto de vista

flow t+

Postado em

O som gordo é porque o transformador de saída diminui muito o amortecimento, embola bastante, é um efeito bem legal se não se importar muito com a fidelidade.

Sobre a onda quadrada é isto mesmo, como o acoplamento entre o sinal e os transistores é magnético, e tem ainda um auto-transformador na saída, quando se clipa o sinal (praticamente onda quadrada) e aplica no transformador, obtêm-se onda dente de serra na saída. (É bom porque ajuda a não queimar o alto-falante)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...