Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fsb178

Peugeot 206 Feline (chegou)

Recommended Posts

Postado em

pa2700051200x900on2.th.jpgpa2700071200x900wn0.th.jpgpa2700081200x900vm0.th.jpg

pa2700091200x900kv3.th.jpgpa2700111200x900ql3.th.jpgpa2700121200x900xg1.th.jpgpa2700171200x900vf9.th.jpg

Bom galera,meu carrinho chegou... :vts

Não é nenhuma Lambo daquelas que a PF prendeu no salão ontem,mas é meu e com um detalhe muito importante(ao menos p mim) : tá 100% PAGO []-[]

Não andou nem 500m depois que sai da Rivoli(concessionária) e parei para trocar as rodas( 14" ) e colocar as 15" do Cabriolet.Pneus eu coloquei Yokohama S306 195/50/15.Os bancos são pretos( parece cinza na foto por conta do Flash) com detalhe em cinza, e a manopla também é preta.Não tava pensando em rebaixar,porém ficou muito feio e vou ter que baixar...off road total.Agora em dezembro compro as molas e suspensão e,se tiver grana,o xenon...caso não tenha,Crystal Vision mesmo [¨] O som já tenho o kit 2x e sub,faltando apenas um amp legal.

Bom,é isso galera...tou feliz com meu carrinho.Queria agradecer a turma que me ajudou aqui colocando suas opiniões sobre o carro...valeu :legal: .

Abraços.

Postado em
Ae galera, blz ?

Gostaria da ajuda de vcs aqui para fechar ou não a compra do novo manco.Seguinte,sempre tive VW e estava querendo continuar na "marca",porém ao olhar carro hoje aqui em Recife, a VW está com os piores preços do mercado,além de avaliar(depreciar) seu usado de forma ABSURDA.Pois bem,resolvi ir olhar o Pug 206....fui na RIVOLI aqui em Recife, e o carro que quase fechei hj foi o 206 1.4 FELINE com pintura sólida e arrumei o banco de couro(muito lindo por sinal).A avaliação do meu usado não foi a melhor,mas também ficou perto do que GM e FIAT ofereceram.Por que não comprou então ? Não poderia fechar negocio sem ajuda de vcs.... [-]

O que eu gostaria de saber :

-valor de revenda(quando for vender,a depreciação é grande ou na média ? );

-manutenção(dizem que as peças são mais caras em relação a um carro da GM/VW/FIAT/FORD);

-seguro( a diferença do seguro é grande para meu GOL ? ) ;

Bom,acho que esses são os pontos importantes para mim fechar ou não o pug.Ele é 2007(na verdade é 2006 mas eles dizem 2007),Preto Onyx e com banco de couro....ficou por R$37.990,00.Agradeço desde já quem puder me ajudar na compra,ou não,do meu manco.

Abraço.

É um excelente carro.

Esse papo de manutenção mais alta é pura potoca! É o eterno preconceito contra peugeot. Se brincar a manutenção é mais baixa que um ford.

E seguro? Faz a cotação... acho que é muito mais barato que seu gol.

Postado em
Ae galera, blz ?

Gostaria da ajuda de vcs aqui para fechar ou não a compra do novo manco.Seguinte,sempre tive VW e estava querendo continuar na "marca",porém ao olhar carro hoje aqui em Recife, a VW está com os piores preços do mercado,além de avaliar(depreciar) seu usado de forma ABSURDA.Pois bem,resolvi ir olhar o Pug 206....fui na RIVOLI aqui em Recife, e o carro que quase fechei hj foi o 206 1.4 FELINE com pintura sólida e arrumei o banco de couro(muito lindo por sinal).A avaliação do meu usado não foi a melhor,mas também ficou perto do que GM e FIAT ofereceram.Por que não comprou então ? Não poderia fechar negocio sem ajuda de vcs.... [-]

O que eu gostaria de saber :

-valor de revenda(quando for vender,a depreciação é grande ou na média ? );

-manutenção(dizem que as peças são mais caras em relação a um carro da GM/VW/FIAT/FORD);

-seguro( a diferença do seguro é grande para meu GOL ? ) ;

Bom,acho que esses são os pontos importantes para mim fechar ou não o pug.Ele é 2007(na verdade é 2006 mas eles dizem 2007),Preto Onyx e com banco de couro....ficou por R$37.990,00.Agradeço desde já quem puder me ajudar na compra,ou não,do meu manco.

Abraço.

É um excelente carro.

Esse papo de manutenção mais alta é pura potoca! É o eterno preconceito contra peugeot. Se brincar a manutenção é mais baixa que um ford.

E seguro? Faz a cotação... acho que é muito mais barato que seu gol.

Kleber, valeu pela ajuda irmão... :legal:

Achei estranho esse papo de peças mais caras,até pq o 206 utiliza 80% de peças nacionais,enquanto um Uno 60%.Como poderia ser mais caro ?Meu seguro é BB...vou ligar para o 0800 para saber quanto fica.

Abraço.

Postado em

o carro é bom sim

um pouco pequeno para pessoas mt altas como eu

mais me responda uma coisa

c vc vai gastar 38k num pug 1.4 pq nao junta mais 2k e compra um polo novo

é outro nivel de carro, motor 1.6 e vem completo

acho q é mt mais negocio

ou com esse valor tb da pra pegar o corsa 1.8flex completo q tb acho mais negocio do q o pug

claro q vai de cada 1

mais acho mt caro 38k num carro 1.4

Postado em
o carro é bom sim

acho q é mt mais negocio

ou com esse valor tb da pra pegar o corsa 1.8flex completo q tb acho mais negocio do q o pug

claro q vai de cada 1

Rafael,

Minha intenção era pegar o Polo Hatch mesmo,mas como falei, a VW desvalorizou MUUUITO meu usado e seu preço de carro zero é o pior.O Polo Hatch 1.6 apenas com AR e DH(é o Polo mais barato) fica por R$39.490,00....o acabamento interno do carro é podre para um carro desse valor.O polo hatch que vem com o chamado "trio elétrico"(VE nas 4P,TE,retrovisor elétrico,alarme) fica por R$43.370,00.Não lembro o preço do 1.8,mas o Corsa Hatch PREMIUM 1.0 com AR/DH/VE/TE e pintura metálica,fica por R$37.690,00.

Eu sei que o polo é "mais carro" que o Pug 206,mas mesmo o polo de R$43.370,00 não oferece todos os opcionais que o Feline oferece,sem falar que pagando o que a VW paga no meu carro,esse carro fica fora de meu orçamento.Pedi a ajuda de vcs aqui ontem pq não queria falar p meus amigos que possuem Pug que estava para comprar um(so para fazer surpresa mesmo),mas como o forum saiu do ar,liguei p eles e só tive relatos favoráveis...todo mundo elogiou muito o carro.Apenas um amigo(guga) reclamou da suspenção que apresentou trepidação perto dos 5000Km.Sei que é fo** pagar 38K em um carro 1.4,mas quando vc vai olhar as outras opções nessa faixa de preço,vc ver que não tem nada melhor(tou falando de carro 0KM).

Kleber e Rafa,valeu pela ajuda.... :legal: quem puder sugerir alguma outra opção de compra e dar mais depoimentos sobre o Pug 206,agradeço muito.... :rever1:

Postado em
o carro é bom sim

acho q é mt mais negocio

claro q vai de cada 1

Rafael,

Minha intenção era pegar o Polo Hatch mesmo,mas como falei, a VW desvalorizou MUUUITO meu usado e seu preço de carro zero é o pior.O Polo Hatch 1.6 apenas com AR e DH(é o Polo mais barato) fica por R$39.490,00....o acabamento interno do carro é podre para um carro desse valor.O polo hatch que vem com o chamado "trio elétrico"(VE nas 4P,TE,retrovisor elétrico,alarme) fica por R$43.370,00.Não lembro o preço do 1.8,mas o Corsa Hatch PREMIUM 1.0 com AR/DH/VE/TE e pintura metálica,fica por R$37.690,00.

Eu sei que o polo é "mais carro" que o Pug 206,mas mesmo o polo de R$43.370,00 não oferece todos os opcionais que o Feline oferece,sem falar que pagando o que a VW paga no meu carro,esse carro fica fora de meu orçamento.Pedi a ajuda de vcs aqui ontem pq não queria falar p meus amigos que possuem Pug que estava para comprar um(so para fazer surpresa mesmo),mas como o forum saiu do ar,liguei p eles e só tive relatos favoráveis...todo mundo elogiou muito o carro.Apenas um amigo(guga) reclamou da suspenção que apresentou trepidação perto dos 5000Km.Sei que é fo** pagar 38K em um carro 1.4,mas quando vc vai olhar as outras opções nessa faixa de preço,vc ver que não tem nada melhor(tou falando de carro 0KM).

Kleber e Rafa,valeu pela ajuda.... :legal: quem puder sugerir alguma outra opção de compra e dar mais depoimentos sobre o Pug 206,agradeço muito.... :rever1:

sim eu entendo

hoje em dia nao ta facil mesmo comprar um carro 0km

e como vc gostou do pug acho q vc nao vai ter problemas

a nao ser q vc seja como eu q tenho 1,90

ae pra dirigir mt tempo é bem cansativo

boa sorte com o pug

e depois posta as fotos pra gente heim :vts:vts

Postado em

Gostaria muito mesmo de continuar na VW,pois sempre tive e nunca tive grandes problemas com os carros,porém a VW esta com uma politica de compra e venda "complicada",desvalorizando seu usado e (super)valorizando seu 0KM.É tão revoltante o cartel das concessionárias VW aqui em Recife,que a avaliação do meu usado nas 3(Meira Lins,Bremen e Disnove) concessionárias foi EXATAMENTE a mesma.Dai fui em FIAT(duas),GM(3) e Peugeot(só em uma) e em nenhuma delas a avaliação foi a mesma.Um dos vendedores da Bremen me falou que vários clientes que queriam trocar de carro deixando seu usado como entrada ou não,reclamaram das condições oferecidas pela VW....uma pena.

Rafa,tenho 1.80m [-] e pode deixar que coloco fotos aqui []-[]

Postado em
o carro é bom sim

acho q é mt mais negocio

claro q vai de cada 1

Não considero o polo superior não... muito pelo contrário... tirando o motor 1.6, em questão de acabamento e etc, o polo fica inclusive abaixo do 206, já que o feline é a versão com acabamento top da Peugeot... não existe nem comparação entre o acabamento do VW e do Pug.

Um nível acima existe o Golf... não o polo. Mas o golf briga com o 307, e não com o 206.

PS: Ainda prefiro o 307 ao golf.

Postado em

nada melhor q um dono de pug para comentar..

manutenção é cara SIM....

e se nao fosse suficiente. talvez vc precise bastante dela.. o carro quebra facil.. vive dando probleminha....

como o seu sera 'zero' nao tera problemas com isso.. alem da garantia... mas se pensa em ficar bastante tempo com o carro, isso deve ser considerado

eu nao gosto muito do carro nao, nao teria outro, mas muitos donos de 206 amam o carro..

a unica coisa q eu realmente gosto no meu é o motor 1.6 16v q anda muito..

edit: sobreo seguro.. nao e caro nao... no meu nome. (homem , 20 anos , solteiro ) saiu 2.500 , mas tendo muitos bonus na seguradora..

sobre o polo.... sem comparaçao.. 1000000000x o polo.. é muito mais carro

espero ter ajudado... se bem q acho q mais atrapalhei hahahaha

abraços..

dante

Postado em
nada melhor q um dono de pug para comentar..

manutenção é cara SIM....

e se nao  fosse suficiente. talvez vc precise bastante dela.. o carro quebra facil.. vive dando probleminha....

como o seu sera 'zero' nao tera problemas com isso.. alem da garantia... mas se pensa em ficar bastante tempo com o carro, isso deve ser considerado

eu nao gosto muito do carro nao,  nao teria outro, mas muitos donos de 206 amam o carro..

a unica coisa q eu realmente gosto no meu é o motor 1.6 16v q anda muito..

edit:  sobreo seguro.. nao e caro nao... no meu nome. (homem , 20 anos , solteiro )  saiu 2.500 , mas tendo muitos  bonus na seguradora..

sobre o polo....  sem comparaçao.. 1000000000x  o polo..  é muito mais carro

espero ter ajudado... se bem q acho q mais atrapalhei hahahaha

abraços..

dante

Claro que não atrapalhou cara,ao contrário,ajudou sim... :legal:

Tenho mantido uma média de a cada 19~22 meses trocar o carro....espero continuar com essa média.Conversando com meus amigos ontem à noite e hoje pela manhã,eles não reclamaram da manutenção,inclusive a 1ª revisão do Pug 206 custa menos que a de um celta.Tou dizendo isso pq perguntei quanto custa a 1ª revisão do Pug ontem,e fica em R$255,00.Levei o Celta da minha namorada terça-feira(17/10) aqui na Pedragon(concessionária GM) e foi R$295,00.Tou falando da Revisão apenas dos itens obrigatórios da 1ª revisão...e em outra concessionária GM(Caxangá) essa mesma revisão ficava por R$347,00.

Sobre o Polo(era o que queria pegar),ele é um carro maior,que quando vc dirige fica com a sensação de "mais carro"....o motor é 1.6 e anda legal,mas o acabamento do carro não se compara ao Pug.Não tou puxando sardinha para ninguém,pois até já falei que queria pegar o Polo,mas o acabamento do Pug é melhor.

Postado em

Ah, em relação aos defeitos:

1.0 2001:

- disco de freio que empenou 2 vezes

- Luz da injeção que acendia de vem em quando, mas sem qq comportamento estranho, aumento de consumo... nada...

1.6 2004:

- Problemas na injeção, que era algum mal contato, e foi resolvido

- Freio traseiro que durou só 31 mil kms e danificou o disco... foi trocado pela concessionária, e cobrado só as pastilhas.

- Vazamento de óleo, pois deveria ter sido trocado um anel de vedação no cárter, e não foi. Resolvido também pela concessionária.

Depois de tudo isto, troquei pastilhas aos 64 mil kms e depois vendi o carro.

Postado em

não troco meu 206 por nenhum dos outros carros citados nesse tópico

acabamento muito melhor e design muito mais bonito

meu seguro ficou em 900 pila

vai fazer seguro de um gol pra vc ver quanto é (um dos carros mais roubados)

já to faz 1 ano e 2 meses com o pug, não deu NENHUM problema até agora.

Postado em

Se eu não me engano somente os pugs até 2003 tem valor de manutenção mais caros devido a mudança de fabricação..

Mas de resto é mto bom, não ouvi reclamações deste carro.. quem tem gosta.

Raphael

Postado em

pode ir de pug sim, esse motor 1.4 é valente!

eu já tive problema com peugeot, mas é um 205, que quase não foi vendido por aqui, e como o carro já tem mais de 250mil km, já deu o q tinha q dar! :blink:

eu compraria se tivesse na tua pele!

Postado em

Turma,

Muito obrigado mesmo pelas dicas,sugestões e críticas....hehehe

Manco comprado... :vts:vts

Ficou em R$37.990,00 com banco de couro,manopla esportiva e um jogo de tapetes bem legal.Sexta ou sábado eu tou pegando.Agora vamos a parte ruim : o carro vem sem alarme(na chave,só travo e destravo portas e mala) e me deram 4 opções:

-alarme "tradicional"(a chave para travar e destravar portas e o chaveiro do alarme a parte para acionar o alarme) >> R$380,00

-alarme codificado na própia chave do carro >> R$410,00

-fazer um pacote com alarme na chave(R$410),Módulo automático dos vidros elétricos(R$185) e um jogo de soleiras(R$85),dando um desconto que ficaria os 3 por R$600,00

-não colocar alarme ou se colcar e não for em uma concessionária Peugeot,perde a garantia da parte elétrica.

Agente paga caro para ter um carro,paga seguro,paga emplacamento e se o carro vier sem alarme,as concessionárias ficam fazendo terror : "se botar alarme sem ser na concessionária,perde a garantia da parte elétrica".Quando comprei o Gol foi a mesma coisa,só que coloquei o alarme na própia VW de "graça".Como a Peugeot já esta "me dando" banco de couro,manopla e tapetes,não tem como dar alarme.No máximo vai rolar o desconto que falei.

Postado em
Turma,

Muito obrigado mesmo pelas dicas,sugestões e críticas....hehehe

Manco comprado... :vts:vts

Ficou em R$37.990,00 com banco de couro,manopla esportiva e um jogo de tapetes bem legal.Sexta ou sábado eu tou pegando.Agora vamos a parte ruim : o carro vem sem alarme(na chave,só travo e destravo portas e mala) e me deram 4 opções:

-alarme "tradicional"(a chave para travar e destravar portas e o chaveiro do alarme a parte para acionar o alarme) >> R$380,00

-alarme codificado na própia chave do carro >> R$410,00

-fazer um pacote com alarme na chave(R$410),Módulo automático dos vidros elétricos(R$185) e um jogo de soleiras(R$85),dando um desconto que ficaria os 3 por R$600,00

-não colocar alarme ou se colcar e não for em uma concessionária Peugeot,perde a garantia da parte elétrica.

Agente paga caro para ter um carro,paga seguro,paga emplacamento e se o carro vier sem alarme,as concessionárias ficam fazendo terror : "se botar alarme sem ser na concessionária,perde a garantia da parte elétrica".Quando comprei o Gol foi a mesma coisa,só que coloquei o alarme na própia VW de "graça".Como a Peugeot já esta "me dando" banco de couro,manopla e tapetes,não tem como dar alarme.No máximo vai rolar o desconto que falei.

po cara por 600 reais acho q vale a pena colocar o alarme com o modulo do vidro e tal original

td na garantia

controle na chave

nao tem dor de cabeça

e c fizer fora vai gastar ums 350

parabens ae pelo manco

Postado em

Ia pegar um Pug antes de pegar o Astra...

Pois amigo tinha um 1.6 16v e andava d+ akele carrinhu!

Porém fui muitoooo mal atendido na Peugeot, pois fui sozinhu.

Tb o motivo de não ficar com Pug.. foi o fato de o 1.6 16v.. 2 portas só ter o Rally.. o que ultrapassava o orçamento de 40 mil q tinha!

Acabei pegando o Astra por 41.

Boa compra sim.

Postado em

Vou pegar o alarme na chave mesmo.Fogo é que iria colocar roda 15 e meu som mas,agora só vou ter grana para um dos dois.Mais tenho que reclamar não,só pedir a DEUS saúde para continuar na luta e batalhando por minhas conquistas.Mais uma vez,valeu pela força turma.... :rever1::rever1:

Quando chegar,coloco fotos do manco.

Abraços.

Postado em

tenho um pug manco desde 2002 completo... a única reclamação eh com os barulhos, as peças "se soltam" com o tempo... mas tirando isso, perfeito, nada a reclamar... e já dirigi todos os carros na mesma categoria... não trocaria o meu por nada... só saio de pug pra outro pug... e levei meu irmão pra esse caminho tb!! heheh mas ele eh de outro nivel, eu sou um reles assalariado!

:D

abraço e boa sorte com o frances

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...