Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fsb178

Peugeot 206 Feline (chegou)

Recommended Posts

Postado em

Não sei onde vcs estão com a cabeça p/ dizer q o 206 é melhor que o Polo... O Polo é muito mais carro...

Algumas vantagens do Polo:

- Visual externo, o novo Polo ficou muito loco, enquanto o 206 (que tbém tem o visual mto bonito) em breve será substituído pelo 207.

- Motor + câmbio, quem já dirigiu o Polo/Golf sabe o q é esse câmbio, uma delícia. E o motor 1.6 Flex no Polo anda MUITO bem.

- Tamanho, o Polo aparenta ser um carro maior, principalmente por dentro, muito mais espaçoso.

Hoje se eu fosse pegar um carro 0km na faixa dos 40k, com certeza seria um Polo.

Postado em

é polo tem ar digital, acionamento automatico dos limpadores, do farol, e um monte de coisa a mais por 40k, fora que só a VW pra frente um carro que mudaram a frente, e a traseira e vendem como o "NOVO POLO", novo nos ovos deles :P

fazendo uma analogia bem tosca...

pega um ex tua, que talvez tu goste ou nao...coloca silicone nos seios, e na bunda, tu ia querer de volta? eheh se tu gostava antes, porque nao...agora se tu nao gostava meu amigo, tu não vai querer mesmo que venha com desconto...haua

Postado em
Gostaria muito mesmo de continuar na VW,pois sempre tive e nunca tive grandes problemas com os carros,porém a VW esta com uma politica de compra e venda "complicada",desvalorizando seu usado e (super)valorizando seu 0KM.É tão revoltante o cartel das concessionárias VW aqui em Recife,que a avaliação do meu usado nas 3(Meira Lins,Bremen e Disnove) concessionárias foi EXATAMENTE a mesma.Dai fui em FIAT(duas),GM(3) e Peugeot(só em uma) e em nenhuma delas a avaliação foi a mesma.Um dos vendedores da Bremen me falou que vários clientes que queriam trocar de carro deixando seu usado como entrada ou não,reclamaram das condições oferecidas pela VW....uma pena.

Rafa,tenho 1.80m [-] e pode deixar que coloco fotos aqui []-[]

esses tempos eu estava vendo preço de carro zero tb, mas minha intenção era pegar um abaixo de 30 mil (basico com opcional que der de por)

e o pug foi o melhor da categoria sem duvida, 206 1.4 com o acabamento da peugeot que é de gente grande sai o mesmo preço de um celta basico 2p 1.0

gol sem condições, quase 28 mil num basico g4...

26 mil...

contando os opcionais tb, achei o 206 uma excelente compra... meu amigo tem um 1.6, nao sei o modelo, mas é um 2005 top da peugeot.. lindo o carro, excelente carro!

mas cheguei a conclusao que por enquanto nao compensa trocar meu carrinho velho completo por um mais novo, esperar ter condições de ter um carro melhor novo... dai sim :D

abraços!!

Postado em
não troco meu 206 por nenhum dos outros carros citados nesse tópico

acabamento muito melhor e design muito mais bonito

meu seguro ficou em 900 pila

vai fazer seguro de um gol pra vc ver quanto é (um dos carros mais roubados)

já to faz 1 ano e 2 meses com o pug, não deu NENHUM problema até agora.

:+1

To com o meu faz 6 meses, tirei zero. Meu pai tb tem um, só que o dele é o Feline, tb tirou zero em 05. Até hoje não aconteceu nada demais com ambos os carros. Meu pai não curtia esse carro, na verdade nunca tinha dado bola pra ele, mas de tanto eu comentar sobre ele e como a gente tava pra trocar de carro na época ele resolveu ir pelo meu conselho. Segundo ele foi o carro que ele mais gostou até hoje. E disse que quando sair do 206 vai pro 307 sem dúvidas.

206 feline tem vários itens que não tem nos outros carros nessa faixa de preço.

sensores de chuva e luminosidade, bancos tipo recaro, ar digital..... etc e tal.

Seguro normal, pagamos na faixa de 1 e pouco cada um deles.

Postado em
pa2700051200x900on2.th.jpgpa2700071200x900wn0.th.jpgpa2700081200x900vm0.th.jpg

pa2700091200x900kv3.th.jpgpa2700111200x900ql3.th.jpgpa2700121200x900xg1.th.jpgpa2700171200x900vf9.th.jpg

Bom galera,meu carrinho chegou... :vts

Não é nenhuma Lambo daquelas que a PF prendeu no salão ontem,mas é meu e com um detalhe muito importante(ao menos p mim) : tá 100% PAGO []-[]

Não andou nem 500m depois que sai da Rivoli(concessionária) e parei para trocar as rodas( 14" ) e colocar as 15" do Cabriolet.Pneus eu coloquei Yokohama S306 195/50/15.Os bancos são pretos( parece cinza na foto por conta do Flash) com detalhe em cinza, e a manopla também é preta.Não tava pensando em rebaixar,porém ficou muito feio e vou ter que baixar...off road total.Agora em dezembro compro as molas e suspensão e,se tiver grana,o xenon...caso não tenha,Crystal Vision mesmo [¨] O som já tenho o kit 2x e sub,faltando apenas um amp legal.

Bom,é isso galera...tou feliz com meu carrinho.Queria agradecer a turma que me ajudou aqui colocando suas opiniões sobre o carro...valeu :legal: .

Abraços.

Tá vendo aí... me fala qual é o polo que chega perto...

Sem condições... esse carrinho é fantástico. pena que de 2003 pra 2004 eles tenham deixado a suspensão mais mole... pq era um capeta nas curvas.

Postado em
Porém fui muitoooo mal atendido na Peugeot, pois fui sozinhu.

Como assim foi mal atendido pq foi sozinho?

Não entendi.

Digamos que tenho meio cara de muleke!!

huahau

Vendedor não levou a sério de que eu iria levar... não me deu atenção!

Postado em

Só posso dizer uma coisa: PARABENSSSSSSSS!!!!

Não só pelo carro, mas tambem por estar com ele kitado :P

Espero um dia sair dos financiamentos hehehe

Valeu!

Raphael

Postado em

Valeu galera []-[]

Não é certo,mas vai rolar um evento aqui no próximo fds e talvez coloque rodas 17" ou 18" com molas EIBACH só para divulgar a loja de rodas de um amigo....vamos ver se rola.Quem sabe não fique com as 17"... :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...