Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nulo

Video Do Meu Som

Recommended Posts

Postado em

axo que falta potencia tb....mais deve tar show

ja vi um civic vti com 4 l7 de 15" nunca vi uma pankada mais forte.

ahhh.....legal o geito de falar goiano...uauauaa

tava ai perto esses dias atras..

parabens!!!

Postado em

sim faltou potencia, eu poderia ter ligado uma 1000.1

mas é que eu já tinha esse módulo, mas vou falar uma coisa, o grave tá no -8 (o mínimo) no player e o ganho no modulo ta na metade, e ta absurdo, axo que ta bom demais, ta uma batida do jeito que eu gosto, profuuuuunda sem aquelas batidas secas.

fora do carro ta bom também, dá pra escutar de longe, passei perto de uns carro e os alarmes disparam mesmo.

Realmente esses kickers são o Ó

Postado em

Realmente o sutaque é muuuuiiiiitoo puxado tive uma namorada em Trindade, cidade a 19 km de goiania, e ela não chega nem perto!

Gostei do som, se eles tão fazendo esse estrago com pouca alimentação imagina se batar um modulo forte!

Quem me dera poder ter um sub desses!

Esse pile se assemelha muito com os sony explod, incrivel a semelhança!

Postado em

Isso mesmo, deixa a fanta aberta uAHuAHuAHUa

Upei um vídeo que tinha feito quando tinha os meus ainda, nunca tinha postado, estava mandando 550 rms pra cada também, mais como voce falou, aparenta muita pouca potência pro sub, porém ja é o suficiente pra ficar muuiitooo forte dentro do carro !! Vídeo não da pra ter a mesma sensação de ao vivo ehhehee

L7 15

Parabéns pelo som !!

Abraços.

Postado em

Mano , primeiramente , queria dizer que vc é muito gente boa , pelo video já deu pra perseber que vc é simples pra caramba e muito gente fina ! A fanta caindo do seu carro foi o máximo ! hahahaha

e o seguinte , seu som tá bem legal ... Mais tenta usar umas faixas de música com mais grave , ai veremos seu sub pular ...

sem dizer que a galera aqui tá acustumada a ver Bicho Papão pulando , não um SUB DE VERDADE , então vai parecer mesmo que num tá batendo !

péga uns bass test , tem uma faixa que se chama BASS I LOVE YOU ! isso sim é test de bass ! ai veremos ele pular !

Postado em

Po cara te de parabens esse som ai, isso sim que é um sub, lindo mesmo e ta tocando muito, o carro treme todinho e pareceu ser um carro grande...

A caixa foi vc mesmo que fez?? Fico toda perfeitinha com duto retangular e tudo mais, gostei mesmo...

Abração

Postado em

uhaeuhuaheuhaea

Parabéns aí Nulo, mas me perdoe amigo, também me rachei de tanto rir com o sotaque goiano!!!

hehehe.

Mas parabéns mesmo.

Edit: erro de digitação.

Postado em

AUEHUAEHUAEHUEAHUAEHUAHE

acho que foi um dos vídeos mais engraçados do som que já vi. O sotaque é o melhor.

Sem ofensas NULO, é só zuera, ok?!

Massa o somzinho. Já tive um Kicker L7 de 15 tb, o bicho é bem ignorante mesmo.

[]'s

Postado em

Com certeza deve ta forte o som, nao mostra no video pq vc colocou musicas que nao descem muito a frequencia, coloca uns bass test ai ou uns hip hop que vai arregaçar a explorer.

abraços e parabens pelo som

Postado em

hehehe, credo, eu eu achando que goiano é que falava ceRRRRto, eheheheh

to rolando de rir aqui, ja ví uns vídeos de uns gauchos tambem, é bom ver a diferença de sotaques entre as regiões!!!

consegui uma música aqui pra bass, vou fazer o vídeo aqui e posto depois

Postado em
e falando da caixa, não, eu não fiz, bem que gostaria de ter essa manha pra fazer, mas não parece ser tarefa facil, comprei essa caixa por 35.00

foto da caixa

Aonde você comprou a caixa por esse preço Nulo? E o sub? E o módulo? E o dvd? E quanto pagou em cada um? Só quero saber isso tá? o-o- HAHAHAHA, abraço, e César Menotti e Fabiano comandaaaaaaa! [-]

Postado em

Parabéns Nulo

Muito bom seu som

Muito manero o vídeo tbm

agora me diz uma coisa: o som(módulo,sub) ta ligado no dvd ou num player?

qual a marca de seu dvd? o q achou da qualidade?

Abração

Edit

vi o video denovo e vi que o dvd eh da Pile

mas o som ta ligado direto nele ou ta passando por um player antes?

o que vc achou da qualidade?

Postado em

Muito legal seu som, realmente as coisas aí são bem em conta.

Agora o vídeo, acho q ninguém fez um melhor e mais interessante q o seu, to rachando o biko aki...

Show de bola seu trampo...

T+...

Postado em
e falando da caixa, não, eu não fiz, bem que gostaria de ter essa manha pra fazer, mas não parece ser tarefa facil, comprei essa caixa por 35.00

foto da caixa

Aonde você comprou a caixa por esse preço Nulo? E o sub? E o módulo? E o dvd? E quanto pagou em cada um? Só quero saber isso tá? o-o- HAHAHAHA, abraço, e César Menotti e Fabiano comandaaaaaaa! [-]

Aonde você comprou a caixa por esse preço Nulo? E o sub? E o módulo? E o dvd? E quanto pagou em cada um? Só quero saber isso tá?  HAHAHAHA, abraço, e César Menotti e Fabiano comandaaaaaaa! 

ehehe, desculpe, não falei que comprei em dólares, 35.00 mas é dolares, estou morando fora do brasil ultimamente... foi malz, mas em dólar eu paguei 290 no sub+caixa, no kicker 600.1 eu paguei 170, no dvd 70 e no kit de voz Lanzar 35

Parabéns Nulo

Muito bom seu som

Muito manero o vídeo tbm

agora me diz uma coisa: o som(módulo,sub) ta ligado no dvd ou num player?

qual a marca de seu dvd? o q achou da qualidade?

Abração

Edit

vi o video denovo e vi que o dvd eh da Pile

mas o som ta ligado direto nele ou ta passando por um player antes?

o que vc achou da qualidade?

Os módulos estão ligados diretamente no DVD, ele não precisa daquela armação que sai do dvd, entra num cd e sai pros módulos, esse dvd relamente é muito bom, reproduz os vídeos com perfeição, mesmo os gravados em computador ( não DIvx, eu falo de VCD) a qualidade do som está boa pra ótima, não tenho nehuma queixa desse equipamento, acho até uma saida interessante, visto pelo preço ( algo entorno de 70 dólares)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...