Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nulo

Video Do Meu Som

Recommended Posts

Postado em
e falando da caixa, não, eu não fiz, bem que gostaria de ter essa manha pra fazer, mas não parece ser tarefa facil, comprei essa caixa por 35.00

foto da caixa

Aonde você comprou a caixa por esse preço Nulo? E o sub? E o módulo? E o dvd? E quanto pagou em cada um? Só quero saber isso tá? o-o- HAHAHAHA, abraço, e César Menotti e Fabiano comandaaaaaaa! [-]

ehehe, desculpe, não falei que comprei em dólares, 35.00 mas é dolares, estou morando fora do brasil ultimamente... foi malz, mas em dólar eu paguei 290 no sub+caixa, no kicker 600.1 eu paguei 170, no dvd 70 e no kit de voz Lanzar 35

Parabéns Nulo

Muito bom seu som

Muito manero o vídeo tbm

agora me diz uma coisa: o som(módulo,sub) ta ligado no dvd ou num player?

qual a marca de seu dvd? o q achou da qualidade?

Abração

Edit

vi o video denovo e vi que o dvd eh da Pile

mas o som ta ligado direto nele ou ta passando por um player antes?

o que vc achou da qualidade?

Os módulos estão ligados diretamente no DVD, ele não precisa daquela armação que sai do dvd, entra num cd e sai pros módulos, esse dvd relamente é muito bom, reproduz os vídeos com perfeição, mesmo os gravados em computador ( não DIvx, eu falo de VCD) a qualidade do som está boa pra ótima, não tenho nehuma queixa desse equipamento, acho até uma saida interessante, visto pelo preço ( algo entorno de 70 dólares)

opa

muito obrigado

era isso mesmo que eu queria saber

é que vou montar um som pro meu carro, tudo indica que seja pra spl, e como o meu carro tem o cd original e nao possui rca, estou pensando em botar um dvd

queria um barato e que tivesse boa qualidade.

se o meu medo eh qualidade então posso ficar tranquilo? esse dvd faz um bom papel? vc sab me dizer se ele é melhor que os roadstar, bosster, afins?

ultima pergunta hehehe: qual o modelo do seu?possui rca? achei muito bonito

desculpa o interrogatório

Abraços

Postado em

+ 1 que racho o bico vendo esssa filmagem.. ahuehauhe

mas ta de parabens pelo som..

so falta testa com musica de verdade como o guto falou..

tem q por um bass test ou pelomenus um hip hop bala pra testa hehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...