Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

supercharger

Melhor Marca De Amplificadores Nacional, Enquete

Na sua opinião, que empresa nacional é a melhor na fabricação de amplificadores???  

85 votos

  1. 1. Na sua opinião, que empresa nacional é a melhor na fabricação de amplificadores???

    • Banda
      16
    • Soundigital
      17
    • HBuster
      3
    • AudioBank
      6
    • Hurricane
      1
    • Stetsom
      4
    • Wharf
      11
    • Falcon
      1
    • MXR
      1
    • Outro (especifique abaixo)
      2


Recommended Posts

Na sua opinião, que empresa nacional é a melhor na fabricação de amplificadores???

 

Itens a serem levados em consideração

 

- qualidade de fabricação

- qualidade de som

- potencia

- garantia/ assitencia técnica

- facilidade de encontrar o produto no mercado

- beleza

- acabamento

- aplicações

etc

 

 

EM OUTROS TEMOS VÁRIAS OPCOES AINDA

-mechacharge, corzus etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui de BANDA...

 

Pela quantidade dos modelos e assistencia no brasil todo.

 

Não são os melhores, mais entre os nacionais ainda está na frente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banda...NAo que os outros sejam ruim, mas sigo akela ne!!

ja ta ai no mercado a um tempo e forte ne!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Está faltando a Corzus aí hein!! :legal:

 

Abraços,

 

Gabriel

Eu sei que esta faltando corzus, megacharge, boog entre outros menos conhecidos também, é que o forum só permite o maximo de 10 opcoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor amplificador é aquele que atende o propósito desejado e que esteja com o custo dentro do valor desejado, seja ele para quem quer o máximo de qualidade, seja o máximo de petência ou seja aquele que quer um sonzinho legal e não quer gastar muito.

Todas tem bons produtos, acho que os Banda são muito cruzcificado, mas temos que lembrar que é um produto que esta sujeito a todo tipo de instalador, desde os que realmente entendem e agem de forma coerente até os que não entendem ou que tentam enganar.

No caso de amplificadores como o SD, alem de bons, a maioria que usa já é alguem que pesquisou, então já entende de algumas coisas ficando mais difícil "queima-lo".

Então acho meio complicado comparar fabricantes, cada um tem produtos bons e outros nem tão bons assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o melhor amplificador nacional que eu experimentei foi o Banda, meu voto vai pra ele.

o Corzus pode não ser conhecido em algumas regiões e não ter caído no gosto popular, mas que é melhor que Falcon, isso é indiscutível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que o Hurricane ta nessa lista, ele não é nacional não, já vi fotos dele aqui no forum mesmo, com inscrições made in china ou malasia, não me recordo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por que o Hurricane ta nessa lista, ele não é nacional não, já vi fotos dele aqui no forum mesmo, com inscrições made in china ou malasia, não me recordo mais.

Pois é :pirou:

 

Podia entrar o Corzus no lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

votei no sd..

votei pq:

 

pela qualidade.. preço e atendimento...

principalmente atendimento pós vendas.. coisa q banda dexa a desejar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é 

 

Podia entrar o Corzus no lugar

 

poxa, nem tinha notado a falta do Corzus, que falha grotesca, muito tosco essa enquete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é 

 

Podia entrar o Corzus no lugar

 

poxa, nem tinha notado a falta do Corzus, que falha grotesca, muito tosco essa enquete.

Se alguma coisa é tosca é o forum entao que nao permite mais que 10 opcoes de voto?? Eu sei que faltam marcas, mas nao coube.

 

Quanto ao Hurricane, que eu saiba é uma empresa Nacional. Pelo menos em varios sites que vi, vendem como produto nacional.

 

 

O proposito dessa enquete como eu ja dissse nao eh comparar ampli x com ampli y. É comparar a linha de produtos que a empresa forne, qualidade em geral, facilidade de encontrar o produto, garantia, assistencia.... Independente do uso que seje destinado o ampli, hifi, spl, trio, som basico, custo beneficio etccc. o ampli tem que ter uma certa qualidade. Tem empresas que desde o modelo mais simples de 100 reais, ate o de 2000 reais, tem qualidade, usa a mesma "linha" filosófica. Agora, tem empresas que o de 100 reais é porcaria, e o de 2000 reais tambem é porcaria. Estamos avaliando aqui a empresa em geral.

 

 

Se alguem achar tosca a enquete, entao que não vote, e vá ler outro tópico

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo jeito a galera gosta de banda né... rs

É aquele negocio, Banda tem nome, tem marketing, ta em todas as feiras, tem em varias lojas, tem uma linha grande, sao produtos bons, vc abre a revista eles tao sempre lá. Isso faz a marca se tornar conhecida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, não sabia dessa de não poder colocar mais que 10 nomes

 

o site da hurricane é um fiasco, nem tem la esses modelos que o pessoal costuma comprar aqui, como o 4.120, eu não vi ele pessoalmente ainda, mas vi foto e não era nacional

 

da uma olhada nesse link

 

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=38537

 

tem foto da caixa do hurricane 4.120, diz la made in korea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É aquele negocio, Banda tem nome, tem marketing, ta em todas as feiras, tem em varias lojas, tem uma linha grande, sao produtos bons, vc abre a revista eles tao sempre lá. Isso faz a marca se tornar conhecida.

 

propaganda é a alma do negocio, azar de quem não faz, ou faz mau feito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos que ja tive o melhor até agora a melhor é a Wharf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for pela quantidade de modelos banda e stetsound, se for pela potencia x garantia rápida e eficiente SD, agora uma forte ali é a nova linha da mxr.. mas quase todas marcas estao de parabés..

 

Só que o que eu mais vejo é gente reclamando da garantia dos Banda... fods..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui de SD!!!

 

não porque eu tenho um, mas porque é só precisar da assistencia do Juliano que ele sempre foi 100% :rever1:

 

e outra até agora mesmo sendo pouca as unidades conhecidas do SD, até o momento não vi nenhum queimado!!!!!

 

sinal que foi muito bem projetado e construido!!!

 

parabens Juliano :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei nos stetsom. Grande variedade de modelos, pena ter demorado tanto a entrar no mercado dos mosfets com força. O 2k6D é infinitamente superior ao ICE, eu garanto. Os digitais da Stetsom pecam pelo preço, mas curti demais o 2k6D, mas vãoa char que é sardinha né, então deixa pra lá.

 

Banda eu curto também, mas o mosfetzinhos 4 canais da banda costumam ser carinhos, e a qualidade nunca foi exemplo. Audiobank gostei da qualidade, mas coloquei tocando grave, bem fraquinho. Aquarius eu gosto, mas não é o melhor pra grave, rs. SD já tive, não consegui fazer tocar tudo que deveria, mas me espantou a eficiência, esquenta muito pouco mesmo, fikei de cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fui de BANDA...

 

Pela quantidade dos modelos e assistencia no brasil todo.

 

Não são os melhores, mais entre os nacionais ainda está na frente...

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...