Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

2 Soundigital 5000wrms, Chegou! Tummmmmmm!

Recommended Posts

Postado em

Chegou hj pelo sedex, os 2 SDS, to com 2 bateria de 135 atraz dos bancos, e por cima uma chapa com mais 1 de 135 e 3 de 95A novas, vou deixar tudo carregando pra poder testar melhor amanha.. mas hj pelo q vi mesmo com elas nao estando 100% já tocou muito, to falando co juliano e ajustando, quando tiver 100% posto os results!

2sd5k.jpg

instalacao2sds5k.jpg

O.O

Postado em

Ta uma zona mesmo RSRSRS... mas eu nao posso falar nada ( ou posso?) .. mas q vai tocar muuuito isso vai !!! me diz ae... cabos de 25mm ?

Me diz outra coisa... vai testar os lives em 4 ohms ? 1 em cada SD ?

Postado em

por isso estava trovejando esses dias aqui em blumenau entao [¨] kkkkk

soundigital é mt show mesmo

esse projeto vai apavora tudo :blink:

abraços ae velho

Postado em

Assim eu ñ brinco mais <_<

hauhauahua

falando sério, só pq os fios ñ tão bunitinho, ñ quer dizer q é ganbiara, só ñ ta ajeitado... outra caisa sabem os acabamentos q todas lojas de som fazem com as laterais e açoalhos akilo é pra esconder a bagunça de fio... :legal:

Parabens, só falta os videos

Josias Bauer

Postado em

Uma boa idéia seria a troca desse monte de bateria por umas 3 de 200A, mais uma fonte de 200 a 300A... acho que o peso ficaria parecido com o que tá hoje, com facilidade e diminuição de cabos, conectores e porta-fuses...

Mas fala sério... tu é doido, não é???

Parabéns pelo som... penso muito nos SD, ou dois 2300.1, ou um 5000.1...

Postado em
MEU PAU!

ou melhor "PAU DELE"

((((((0))))))) Biba detect!! xiii, que isso Felzero?! kkkkkkkk [-]

Bonatti sem noção, teu carro vai vira uma coxinha, prepara pra trinca tudo e fica surdo kkkkk, brincadeiras a parte.. Vai fika do Car**** heim putz...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...