Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jr_Tuning

4º Geração Corsa

Recommended Posts

Postado em
Simplesmente...

LINDO!!!!

Pra variar os carros da GM Opel sempre muuuuuito melhores que os da GM Chevrolet!!!

vc quis dizer GMB né ? B for BRAZIL.

[^][^][^]

Naum naum!!! Eu digo GM CHEVROLET mesmo!!!!

Como é de conmhecimento de muitos a GM no Brasil naum chama GMB e sim Chevrolet!!!

Se for assim esta errado eu falar GM Opel... Seria GM E!!! GM for Europa???

Ou Melhor... Naum existe GM Pontiac!!! Seria GM NA!!! GM for North America?!?!?!

[^] ????

Pior q na verdade a divisão é GMLAAM (América Latina, África e Oriente Médio), GME (Europa), GMNA (América do Norte) e GMAP (Ásia Pacífico).

Aqui no Brasil se chama GMB mesmo, até porque antes a GM tinha mais de uma marca aqui, Chevrolet e GMC...

Postado em

não vamos ter esse carro no brasil, até os politicos decidirem que vao vender esse carro aqui, até ficarmos pagando 37,50% de impostos pra eles...brasil é muito rico, não é qualquer pais que paga 37,50% de impostos e não reclama...

Postado em
Sim, os novos ClasseA e Golf estão no Brasil, só 1 pequeno detalhe IMPORTADOS.:)

Mas tudo bem... nem queria esse corsa mesmo! rs

aauhauahauhauahahauuhahauhauauaaauahaau num keria neh [¨][¨] hehheh :rolleyes:

Postado em

11800 euros a versao mais basica, lah fora <_<

aqui com os impostos e etc, vira 20 mil euros, ou seja, seria pouco mais de 50k reais a versao mais basica <_<

fo** viu......

Postado em
11800 euros a versao mais basica, lah fora <_<

aqui com os impostos e etc, vira 20 mil euros, ou seja, seria pouco mais de 50k reais a versao mais basica <_<

fo** viu......

O.OO.O

Postado em
Simplesmente...

LINDO!!!!

Pra variar os carros da GM Opel sempre muuuuuito melhores que os da GM Chevrolet!!!

vc quis dizer GMB né ? B for BRAZIL.

[^][^][^]

Naum naum!!! Eu digo GM CHEVROLET mesmo!!!!

Como é de conmhecimento de muitos a GM no Brasil naum chama GMB e sim Chevrolet!!!

Se for assim esta errado eu falar GM Opel... Seria GM E!!! GM for Europa???

Ou Melhor... Naum existe GM Pontiac!!! Seria GM NA!!! GM for North America?!?!?!

[^] ????

Pior q na verdade a divisão é GMLAAM (América Latina, África e Oriente Médio), GME (Europa), GMNA (América do Norte) e GMAP (Ásia Pacífico).

Aqui no Brasil se chama GMB mesmo, até porque antes a GM tinha mais de uma marca aqui, Chevrolet e GMC...

Eu trabalho na GM, e é EXTAMENTE ISSO!!

:+1 Doug

Postado em

Feio dimaaais

aff..

=/

Bom...

de qq forma...

Nao teremos um desse aki taum cedo... inferno...

Postado em
Não nao é nova, po o carro vai ser apresentado no Salão de Paris !!!!

Essa é a 77º edição do evento q tem data de 30 de setembro a 15 de outubro

é antiga sim..

ja tinham postado fotos dele aqui no forum... lembro ate que o corsa estava em uma ponte

Postado em

é antiga sim..

ja tinham postado fotos dele aqui no forum... lembro ate que o corsa estava em uma ponte

Vc's são teimosos pra ca***** hein q po***.

O salão de paris nem rolo vai rolar só em setembro é dificil entender isso !??

o carro pode até ser projeto antigo e ja lançado mas la em paris ainda não foi apresentado po*** :angry:

Postado em

é antiga sim..

o carro pode até ser projeto antigo e ja lançado mas la em paris ainda não foi apresentado po*** :angry:

Calma....... []-[][]-[]:legal:

Postado em

é antiga sim..

Olokooooooooooo...vai se masturbar pra relaxar um poco vai... hand26

Postado em

é antiga sim..

topico ja postado

Postado em

é antiga sim..

topico ja postado

ixi Junior... ferro pro teu lado.. ahuAHUAHUAHUAHAUh

como não havia comentado no tópico anterior... comentarei nesse...

Concorco com o atigo comentario do Ravelli... CORSA BOMBADO....

achei legal... porem preciso me acostumar com ele... mas de inicio ja acho mUUUITO melhor que o nosso...isso é fato... porem quando o mesmo vier pra ca... Deus perdoe o que a Maldita GM aki do brasil vai fazer <_<

Postado em

A maioria das grandes empresas fazem isso, lançam novidades por último em países emergentes, talvez pelo poder de compra da população, talvez pelas dificuldades na produção (impostos, falta de mão de obra especializada, etc), enfim por vários motivos!

Postado em

ixi Junior... ferro pro teu lado.. ahuAHUAHUAHUAHAUh

como não havia comentado no tópico anterior... comentarei nesse...

Concorco com o atigo comentario do Ravelli... CORSA BOMBADO....

achei legal... porem preciso me acostumar com ele... mas de inicio ja acho mUUUITO melhor que o nosso...isso é fato... porem quando o mesmo vier pra ca... Deus perdoe o que a Maldita GM aki do brasil vai fazer <_<

Ninguem entendeu meu lado né.............

Não to questionando se faz tempo q o carro ta no mercado e sim q vai ser apresentado mes q vem no salão de paris !!!!!!!

eu apenas postei fotos e comentario sobre o carro falando sobre o salão de paris.

MAs pega nada apenas um mal entendido

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...