Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JPussy Hunter

Por Isso Q Amo A Chevrolet - Gm

Recommended Posts

Postado em

nossa celta robusto

huaaahuahuaahuahuahua

fora q c basear por esse desenho

hauauha

c for baseado no celta sao rodas 13 com calotas bem alto

parachoque preto e td de plastico e vai custar ums 30k

ou seja nao tem essa da gm é a fodona

é uma marca mt boa minha preferida na verdade

mais continua fabricando carros tipicamente brasileiros

nao tem como c iludir com essa foto ae

Postado em
sem falar q:

astra novo = plataforma antiga

vectra novo = plataforma antiga

e assim nos outros carros tb...

Não sei pq esse apego à plataforma "nova" ou "antiga"... oq define a plataforma é o wheelbase e painel do assoalho...

Não confundir plataforma de um veículo com arquitetura de um veículo...

No mais, o tópico até que está bem engraçado!

Postado em

affeeee q obssessão por sedan......

qr dizer q c os "patroes" na Europa ou EUA dirigem carros sedans

eu tenho que comprar um pq "sedan domina o mundo" ????

aff pensamento ridiculo....eu particularmente prefiro muito mais um

conversivel do q um sedan.....minha opiniao.

Postado em

pelo que eu ouvi falar

esse prisma veio pra substituir o classic, e é baseado no celta

e o nome prisma e não celta sedan, pela mesma causa da montana não ser chamada de pickup corsa tipo algo "novo" mesmo sei la bem por ae

acho q esse q foi mostrado na hot num deve ser naum, eh soh imaginar um celta com bunda kkkkkk q eh assim q vai fikar

Postado em

Tem plataforma de um manco 1.0 = merd@...

Plataforma que tem/foram projetados para carros 1.nada são pura a simplesmente para serem BARATAS...

Agora fazer uma verdadeira "declaração de amor" por uma montadora por causa de uma novidade "mais ou menos", é ser muito baba-ovo, heim!!!

Ainda se fosse algum VEÍCULO como algo derivado de um Vectra/Astra ou mesmo algo como um "novo" Holden Comodore, aí sim... Mas esse é um forte "candidato" a ganhar um motor 1.nada na primeira crise que o modelo enfrentar... E o povo burro ainda comprará só pq ficou com o "motor" econômico, como poderá afirmar o comercial...

<_<

Bonitinho de desenho...

Mas ainda está no papel... Gostaria de ver algo assim em PRODUÇÃO.

Aliás... Qnts INÚMEROS projetos estilísticos DUCARAJO nego já não bolou, e sequer chegou a virar modelos em "clay"???

:(

Postado em
Tem plataforma de um manco 1.0 = merd@...

Plataforma que tem/foram projetados para carros 1.nada são pura a simplesmente para serem BARATAS...

Agora fazer uma verdadeira "declaração de amor" por uma montadora por causa de uma novidade "mais ou menos", é ser muito baba-ovo, heim!!!

Ainda se fosse algum VEÍCULO como algo derivado de um Vectra/Astra ou mesmo algo como um "novo" Holden Comodore, aí sim... Mas esse é um forte "candidato" a ganhar um motor 1.nada na primeira crise que o modelo enfrentar... E o povo burro ainda comprará só pq ficou com o "motor" econômico, como poderá afirmar o comercial...

<_<

Bonitinho de desenho...

Mas ainda está no papel... Gostaria de ver algo assim em PRODUÇÃO.

Aliás... Qnts INÚMEROS projetos estilísticos DUCARAJO nego já não bolou, e sequer chegou a virar modelos em "clay"???

:(

:+1 , cada vez mais esses carros baratos e pobres estão ganhando mais espaço e ficando mais caros, num vejo nada de bom nisso.....

Postado em
Deixar de ganhar dinheiro em cima do povo prake??

se eu tivesse ganhando junto, talvez fosse mais facil! [o_]

uhauhauhauhauhuha

PS: essa discursão vai looooooooonge!!! [-]

Postado em
Continua Sendo um Celta com porta-malas.

O motor não vai mudar, o espaço interno não vai mudar e provavelmente o acabamento não seja lá grandes coisas.

E tem concorrentes pra ele aqui no Brasil, Fiesta Sedan, Siena, Polo Sedan.

Pra mim isso não tem nada de novidade, pois o Chevrolet Classic já está mais que na hora de se aposentar.

Pessoalmente, acho que não irá competir com o polo sedan. O polo está em um nível BEM superior... O celta foi feito, desde o início, para ser carro de entrada e não vai ser a versão sedan que vai mudar isso. Minha opinião. :legal:

Postado em

sei lá a principio achei estranho, já não gosto do novo celta, ainda prefiro o classic do q um outro sedan com a frente do novo celta, e outra q na fotu ali pqp, já acho o meu um jipe akilo ali tah parecendo um tanque, um anão fica de pé embaixo do choque traseiro.

e os bons tempos de GM e ford se foram, acabamento interno tá uma mer**, ateh 2002, corsa sedan (modelo classic) mas quando ainda chamava corsa tinham todo o revestimento da porta em tecido, a uns tempo atrás tava vendo de trocar meu manquinho(Corsa Sedan Millenium) por um classic, aff quando abri a porta do carro e vi aquele monte de plástico foi brochante, achei que tinham mantido o padrão.

Postado em

pra mim nao deixa de ser carro de entrada da marca

galera tem q admitir q o acabamento eh pobre e ele eh pequeno..

nao adianta comparar... falar q eh melhor q esse ou aquele, isso nao o torna menos simples

Postado em
USA pode ser considerado um país sério correto ? pois lá: 

-60% dos executivos, advogados andam de sedã no dia-a-dia p/ trabalhar

outros 35% andam de S.U.V. outros 5% andam de helicóptero kkkkkkkkkkk

-100% dos rappers quaquilionáros andam de sedã com rodas de diamante

-50% dos universitários andam de Corolla, Civic e Mazda 626 antigo.

no Japão só a Toyota possui mais de + de 30 tipos de sedãs gdes, médio e pqnos p/ vc escolher até ficar tonto

na Europa quem manda é a BMW, Meca e Audi : sedãs , sedãs + sedãs. série 3, série 5, série , classe C, classe E, classe S, A4, A6, A8.

se sedã não domina , quem domina o mundo ? o Palio ?? kkkkkkkkkkkkkkkk

vc esta tirando suas proprias conclusoes.... isso amigo, não vale..

se hatch fosse mer** pq fabricam? não so aqui no brasil mas no resto do mundo, logico q nos eua deve vender menos, na europa? não sei, la tem bastante hatch...

bw, meca são barata nesses paises, mas não é todo mundo q tem $$ e nem todo mundo que gosta....

no japão não existe so toyota...

afff

no Japão, se só a Toyota possui + de 30 tipos, contando com Mazda, Honda, Mitsuba + outros imagine as opções de sedãs ?

nos USA eu ia quase todo ano, agora ñ dá +. isso foi o q eu vi.

na Europa tem os Pugs, os Renaults, os Citroen , todos com sedãs bastantes curiosos e atrativos. ( ñ conheço a Europa )

Na Europa em os seguintes modelos:

VW:

Jetta

Passat

Phaeton

Opel:

Vectra

Mercedes:

Classe C

Classe E

Classe S

BMW:

Série 3

Série 5

Série 7

Renault:

Megane Sedan

Laguna

Pug:

407

607

Citroen:

C5

C6

Mazda:

3

6

Toyota:

Corolla

Avensis

Honda:

Civic IMA

Accord (unico carro no segmento dele SEM computador de bordo! [""] )

Postado em
sei lá a principio achei estranho, já não gosto do novo celta, ainda prefiro o classic do q um outro sedan com a frente do novo celta, e outra q na fotu ali pqp, já acho o meu um jipe akilo ali tah parecendo um tanque, um anão fica de pé embaixo do choque traseiro.

e os bons tempos de GM e ford se foram, acabamento interno tá uma mer**, ateh 2002, corsa sedan (modelo classic) mas quando ainda chamava corsa tinham todo o revestimento da porta em tecido, a uns tempo atrás tava vendo de trocar meu manquinho(Corsa Sedan Millenium) por um classic, aff quando abri a porta do carro e vi aquele monte de plástico foi brochante, achei que tinham mantido o padrão.

nossa cara isso q vc falou é verdade

meu 1º carro foi um corsa sedan 1.6 gls 2000

o carro tinha um acabamento otimo

boms tecidos

portas revestidas

fiquei com o carro 3 anos e nao tinha barulho no painel nem nada

hoje esse tipo de carro nao existe mais popular com bom interior só pegando usado mesmo

Postado em

Gostei..

Nao adianta vcs discutirem, sedan e hatch quem tem que ver é se vc vai usar malas, tem familia, e seu gosto... é mto pessoal... Nao existe melhor ou pior..

Eu pessoalmente acho carros hatchs mais bonitos o celta hatch primeira versao acho mais bonito por exemplo mais nao leva nem 1/3 do q esse vai levar provavelmente..

Thats it

Postado em

eu ainda não entendi porque que o amigo ai falou que a chevrolet é a melhor construtora de carros do mundo só porque vai fazer um Celta Sedan!

Esse povo precisa começar a rever conceitos, até parece que as marcas dão o carro pra eles e ainda pagam pra falar bem! Só assim eu defenderia uma marca, caso contrário são todas iguais, fazem carro bosta e caros (aqui no Brasil, claro)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...