Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JPussy Hunter

Por Isso Q Amo A Chevrolet - Gm

Recommended Posts

Postado em

Todos sabem q no mundo todo (países onde os mercados de carros são negócios sérios, por ex. USA, Europa, Japão) O modelo de carro q predomina são os SEDÃS ou SEDANS. (pode ser equipado, original, com rodas, sem rodas, tunado, turbo e o ca***** a 4 ) e não os ridículos hatchbacks emperequetados q custam R$ 30mil como se vê no Brasil.

a GM como uma montadora séria e decente, tb segue essa linha : Corsa sedã, Vectra, Omega ( cada um p/ um tipo de bolso )

e parece q agora vem + um sedã da Chevrolet : PRISMA

http://icarros.uol.com.br/icarros/noticias...lhe.jsp?id=3528

http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not6448.shtml

http://revistaautoesporte.globo.com/Autoes...64-1690,00.html

:rever1::rever1::rever1::rever1:

P.S. pensado bem, a Chevrolet manda bem em TODOS OS SEGMENTOS, é a montadora + completa do Brasil. Só devendo no segmento S.U.V. mas até aí nos USA ela tem o Tahoe, o Suburban, o Silverado, o TrailBlazer ---------todos show !!!

Postado em
Que p****, um Celta com porta-malas.

Aposto que um completo vai custar mais de R$ 40 mil. OpO

o preço salgado nem é TÃÃÃO culpa da GM....... nesse quesito não vou defender a GM pois não sou acionista dela.

mas pelo menos vc está pagando R$ 40 mil num carro robusto bonito, sério, SEDÃ. e não num Foxcuzinhu com hack de quebramato.

Postado em
nao to com muito tempo pra ler, mas onde q ta falando q a moda são os sedans e hatch não ta com nada?

USA pode ser considerado um país sério correto ? pois lá:

-60% dos executivos, advogados andam de sedã no dia-a-dia p/ trabalhar

outros 35% andam de S.U.V. outros 5% andam de helicóptero kkkkkkkkkkk

-100% dos rappers quaquilionáros andam de sedã com rodas de diamante

-50% dos universitários andam de Corolla, Civic e Mazda 626 antigo.

no Japão só a Toyota possui mais de + de 30 tipos de sedãs gdes, médio e pqnos p/ vc escolher até ficar tonto

na Europa quem manda é a BMW, Meca e Audi : sedãs , sedãs + sedãs. série 3, série 5, série , classe C, classe E, classe S, A4, A6, A8.

se sedã não domina , quem domina o mundo ? o Palio ?? kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Já que é um Celta sedã, creio que vai ser igual um Celta, só que com mais bunda... tenho que ver o carro pronto para opinar.

Eu não gosto de sedãs, não sei pq... o único sedã que eu curto no Brasil é o Bora, mas sei lá, prefiro os hatchbacks, tipo Golf, Focus, Astra... Agora vem o Jetta, mas nada mais é que um Golf V sedã... eu prefiro o Golf V hatch, mas como esse não vem pra cá... pasmafaute

Postado em

Continua Sendo um Celta com porta-malas.

O motor não vai mudar, o espaço interno não vai mudar e provavelmente o acabamento não seja lá grandes coisas.

E tem concorrentes pra ele aqui no Brasil, Fiesta Sedan, Siena, Polo Sedan.

Pra mim isso não tem nada de novidade, pois o Chevrolet Classic já está mais que na hora de se aposentar.

Postado em

no Japão só a Toyota possui mais de + de 30 tipos de sedãs gdes, médio e pqnos p/ vc escolher até ficar tonto

na Europa quem manda é a BMW, Meca e Audi : sedãs , sedãs + sedãs. série 3, série 5, série , classe C, classe E, classe S, A4, A6, A8.

vc esta tirando suas proprias conclusoes.... isso amigo, não vale..

se hatch fosse mer** pq fabricam? não so aqui no brasil mas no resto do mundo, logico q nos eua deve vender menos, na europa? não sei, la tem bastante hatch...

bw, meca são barata nesses paises, mas não é todo mundo q tem $$ e nem todo mundo que gosta....

no japão não existe so toyota...

afff

Postado em

Essa da Hot tá parecendo montagem mesmo.

Não vai ficar como no desenho.

Dele, talvez fique apenas a traseira redondinha. Seguindo o irmão maior Vectra.

Mas, essas lanternas... eu acho muito difícil.

Se for como a foto da Hot... vixe maria que nojeira! kkk

Postado em

vc esta tirando suas proprias conclusoes.... isso amigo, não vale..

se hatch fosse mer** pq fabricam? não so aqui no brasil mas no resto do mundo, logico q nos eua deve vender menos, na europa? não sei, la tem bastante hatch...

bw, meca são barata nesses paises, mas não é todo mundo q tem $$ e nem todo mundo que gosta....

no japão não existe so toyota...

afff

no Japão, se só a Toyota possui + de 30 tipos, contando com Mazda, Honda, Mitsuba + outros imagine as opções de sedãs ?

nos USA eu ia quase todo ano, agora ñ dá +. isso foi o q eu vi.

na Europa tem os Pugs, os Renaults, os Citroen , todos com sedãs bastantes curiosos e atrativos. ( ñ conheço a Europa )

Postado em
Continua Sendo um Celta com porta-malas.

O motor não vai mudar, o espaço interno não vai mudar e provavelmente o acabamento não seja lá grandes coisas.

E tem concorrentes pra ele aqui no Brasil, Fiesta Sedan, Siena, Polo Sedan.

Pra mim isso não tem nada de novidade, pois o Chevrolet Classic já está mais que na hora de se aposentar.

O Classic continua aí pq vende mais que o Corsa Sedan. :pirou: Mas eu tb acho que ele devia se aposentar.

Sobre o Prisma, não vai ser nada demais, apenas um Celta Sedã com acabamento de plástico para concorrer com Fiesta Sedan, Siena, Polo Sedan, etc.

Postado em

como nas fotos o carro fica bonito!

mas na concesionária, já não é tão show, e no dia a dia, fica como um celta sedan normal!

sei lá, pra mim carro aqui no brasil é complicado! MUITO por pouco

Postado em

é obvio q essa roda nao ficará nele..... :angry:

se ele viesse soh com esse design de lata ja seria 10!!!!

Sobre ah foto da hot, sem comentarios.... ´lembro/tenho até hj uma a revista com o 'segredo nacional, gol G3' ridiculamente/porcamente montado as avessas do que posteriormente veio a ser.....

Postado em
Achei o desenho muito bonito, mas infelizmente não vai ficar assim!!

Na HOT desse mês tem uma foto dele:

prismatn6.th.jpg

No desenho tem um carro e essa foto me parece outro completamente diferente!

Percebam no desenho que tem um parachoque grande lindão e rodas grandes (até rebaixado tá), enquanto que na foto o carro tá com rodinhas 13 ou 14, alto, com parachoque curto e lanternas trazeiras chôchas. Traços pobres...

Não entendo como ele não vai concorrer com o próprio corsa classic, só porque é 1.4? Nesse caso não seria mais fácil lançar o corsa sedan 1.4? Isso é um prenuncio do fim do corsa, isso sim.

Outra coisa é que numa matéria fala que ele é inspirado no Celta, já na outra não fala de Celta e sim de Vectra...

Especulações à parte, só vendo mesmo pra saber o que a GM quer com esse novo carro...

Postado em

mas pelo menos vc está pagando R$ 40 mil num carro robusto bonito

celta = carro robusto ? O.O:blink::pirou::banghead

um mês de paralelepipedo e o painel já ta batendo todo....

o que seria um carro "não robusto" então? :unsure:

sem falar q:

astra novo = plataforma antiga

vectra novo = plataforma antiga

e assim nos outros carros tb...

eu tenho volks mas to curtindo a honda.... carro no brasil nao tem jeito mesmo, mas nem por isso esta tudo perdido, vc pode comprar um crossfox por 50mil ou um civic novo por 56mil, qual vc escolher?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...