Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thi

Trio Turma Do Bartira ***pronto***

Recommended Posts

Postado em
Eu simulei uma caixa legalzinha aqui , creio que seja igual a do Rodrigo Carvalho . Mais Muda a Sintonia déla !

Bom , a caixa teria 25L CADA e com 2 Dutos de 2" (isso mesmo 2") com 10 cm cada , ou quem sabe 15cm , ai vc ajusta a seu gosto ...

Optei por 2 dutos de 2" pra cada caixa , pois não vai soprar , pois está cortada em 250 hz , por ae ... e outra , o falante ficaria um pouco mais preso (lembrando que é só MINHA opnião , não é regra de nada ...)

A caixa ficaria com a resposta bem PANCADA ... se colocar uns Axé , vc vai sentir os atabaques na tua cabeça hahahah.

e outra sugestão , corte do Drive em 1,5 Khz , acho bem mais natural esse corte ... não fica CORNETADO o som ...

espéro ter ajudado !

Ajudou e muito Guto... [-]

Só me diz uma coisa...25 Litros com ou sem falante?

MDF de 15mm já dá????

Abração Guto e valeu dNovo

Postado em
Bom cara , MDF dfe 15 tá muito bom pra PW3 ... de boa !

agora a caixa é SEM o falante dentro ... a simulação foi feita sem o falante , mais acredito que o falante ocupe 1,5L ...

Agora é esperar a grana aparacer pra comprar eles e mandarfazer uma caixa nessas configurações q vc me passou. Muito obrigado outra vez Guto.

Quando estiver pronta te aviso e aqui no post também ...

abraços

Postado em
e CADÊ os médio grave fioti ?

E ai Guto...blz?

Depois de pedir muito sua ajuda hein!...

Sobre os medio grave...entrei em contato varias vezes com o Romu e ele ficou de me dar uma resposta sobre os pw3 q ele vai vender...

enquanto espero, meu trio ficou assim!!!

Gostou dos videos?

Postado em

baum demais o falante nems e mexe hahahaha TOP ... esse falante tem o som que eu gosto !!! SECO e com pressão !

olha se vc quiser um médio grave BEM legal e barato me dá um toque , estou com 2 Over de 10" que comprei do alves pra fazer um evento ... se quiser dá um toque via MP OK ???

está parado aqui em casa e se ninguém comprar , vai virar comida de barata no telhado de casa hahaha !

Postado em
baum demais o falante nems e mexe hahahaha TOP ... esse falante tem o som que eu gosto !!! SECO e com pressão !

olha se vc quiser um médio grave BEM legal e barato me dá um toque , estou com 2 Over de 10" que comprei do alves pra fazer um evento ... se quiser dá um toque via MP OK ???

está parado aqui em casa e se ninguém comprar , vai virar comida de barata no telhado de casa hahaha !

tem fotos?

dependendo da litragem...vc viu ali o q sobrou de espaço neh!!!

tem alguma sugestão?

Postado em

pode colocar ele em 10L selado cada que vai ter F3 em 120hz e PLANO sem coloração em nada hahaha quer melhor ???

fotos se quiser eu tiro sim tem crise não !

o modelo que tenho é o Oversound 450w10 , novinhos , mais novo que ele só novo na caixa hahaha !

Postado em
E ai Guto...blz?

Sobre os medio grave...entrei em contato varias vezes com o Romu e ele ficou de me dar uma resposta sobre os pw3 q ele vai vender...

Gostou dos videos?

Foi mals mesmo, tô sem câmera para tirar as fotos detalhadas que te falei. :(

Mas se prende comigo não, esses que o Guto tem são 10", deve tocar melhor que meus PW3 de 8".

Desculpa qualquer coisa. :legal:

Postado em
E ai Guto...blz?

Gostou dos videos?

Foi mals mesmo, tô sem câmera para tirar as fotos detalhadas que te falei. :(

Mas se prende comigo não, esses que o Guto tem são 10", deve tocar melhor que meus PW3 de 8".

Desculpa qualquer coisa. :legal:

Esquenta naum Romu!!!

Sei q vc é um cara ocupado pra caramba.

Abraçaum amigo!

Postado em
Poxa agora vendo os videos que percebi , que foi EU que fiz o set dessas músicas né pilantrão ??? hahahahahahahahahaha

Ahahhahhahaha

Percebi q vc tava meio lerdo msm ontem! hahahahaha

Foi confuso ontem a negociação hein?...ateh mais tarde o outro cara ainda me perguntava pq tinha escito aquilo pra ele de diminuir o peso da caixa!!!!hahahahaha

t+ amigo

obs. fica atento ai na conta hein!

Postado em
Não sei se te interessa, mas estou vendendo um par de Woofers Oversound de 10" de 125rms a 8ohms cada um. São mto bons. Qualquer coisa Mp

Opa amigo...

valeu...jah arrumei um par.

brigadaum dnovo

Postado em

i ai camarada...

ficou massa o seu som veio... a tua camera pego bem o grave da proxima vez q eu for filmar o meu som vou esconder ou tapar as conertas.. pq senaum naum se ouve nada mesmo ..asdhasuidh ..

mas ta massa parabéns e toma ae se precisar !!

Postado em

Mandei fazer a caixa pros Over 450w10 e pros Drivers.

A resolução das fotos esta pqna pq esqueci de aumentar no celular...hehehhee

Os 450w10 vai ser uma selada 10litros no meio da caixa e os drivers nas laterais.

O problema é q depois q tiramos a caixa do porta-malas vimos q tinha muita água ...agora tenho q ver de onde esta entrando isso.

A caixa virada para cima.

img0292st4.jpg

de ladinho

img045xz5.jpg

sei q naum tem haver com som...mais olha só o q o cara faz com madeira e fibra nas horas vagas...parece pqno mais é muito grande esses aviões.

img047xj5.jpg

Comparando com o tamanho do carro

img048jl6.jpg

é isso ai...depois q estiver pronto, coloco mais fotos..

[]'s

Postado em

A caixa esta bem pesadinha já.

Se alguém quizer dar alguma idéia de como prender ela na caixa dos HPL, estou aceitando qualquer ajuda.hahaha..

aguardando opniões

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...