Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thi

Trio Turma Do Bartira ***pronto***

Recommended Posts

Postado em

Ahhhh

lembrando de agradecer a caixa q o Rodrigo Carvalho recomendou!!!

fiocu ótima Rodrigo...brigadaum!!!!!

...agora é só ir devagar com o resto pra ficar tudo pronto e equilibrado...

Valeu ai!!!!

Postado em
po.. show... gostei dos equipamentos :)

vai motnando devagar... testando os equipamentos e muito cuidado com os driver´s... eles adoram se sobressair eheheh

parabéns

abraços

pessoal!!!

acreditem nesse cara, ele sabe o q diz!!!

valeu rodrigo

Postado em
Esses 2 HPL devem estar tocando mais que 15 falantes de 8 ímas! [-]

Deve ester muito forte mesmo... vai impressionar quem olhar e ver que tem pouca coisa na mala e toca forte.

E esta forte msm...e olha q foi um teste apenas!!!

preciso ainda aprender muito de conf. pra usar isso no meu sistema..

Vou ver se consigo uma camera pra filmar ai dá pra ter uma idéia melhor.

Sempre postando aqui em NoiseSteel...valeu pelas visitas!!!!!

[]'s

Postado em

Kra c montou ele na FM ou com o Fernando?

as vezes entro no tópico pra ver cmo ta a andamento e quando vc disse q ia ser no mesmo lugar q fez o Stilo do Guizu eu até passei la na porta da Fm, mas axu q seu carro ainda não estava la.

Essa semana passei, mas ja tava fechado.

Ta ficando bom hein, SD ai em Poços deve ser o único [^]

Leva no próximo evento q tiver aki preu da uma "ouvida" :legal:

Postado em
showwwww, ta ai um trio que eu realmente queria ouvir. Tudo mt bem escolhido.

hehe.. e ai amigão? blz?

seu player (ex) tá 100%!

se vier pros lado de MG dá um toq!

abraços

Postado em

as vezes entro no tópico pra ver cmo ta a andamento e quando vc disse q ia ser no mesmo lugar q fez o Stilo do Guizu eu até passei la na porta da Fm, mas axu q seu carro ainda não estava la.

Ta ficando bom hein, SD ai em Poços deve ser o único [^]

Leva no próximo evento q tiver aki preu da uma "ouvida" :legal:

meontei a caixa com o Fernando!!!

ele manja em...fala sério!

os meus modulos naum saum SOunDigital naum...saum 2 fosgate 500m e um banda 4.8.

deixei o carro lá ontem cedo e peguei de noite....

vou fazer aos poucos com ele...

de ond vc é?

[]'s

Postado em
Eita Nois ... parabéns brother ...

quer dizer que bate forte a parada ???? dahora em ???

eu estou acompanhando o tópico !

e como bate...heheheh

nunca esperei isso, vindo de Hinor mais é de ficar de boca aberta pra quem naum gosta da marca...

abração guto

Postado em

Ta ficando bom hein, SD ai em Poços deve ser o único  [^]

Leva no próximo evento q tiver aki preu da uma "ouvida"  :legal:

meontei a caixa com o Fernando!!!

ele manja em...fala sério!

os meus modulos naum saum SOunDigital naum...saum 2 fosgate 500m e um banda 4.8.

deixei o carro lá ontem cedo e peguei de noite....

vou fazer aos poucos com ele...

de ond vc é?

[]'s

O Fernando manja mesmo

Milagre ele fazer em 1 dia hein :vts

então eu moro aki no Jd Novo Mundo.. perto do parque Municipal

Postado em

Bom dia galera!

Montei o som todo na sexta feira de noite só pra curtir e ver se ainda falta alguma coisa. Notei q faltou medio grave como ja era esperado e agora tenho q pensar em q colocar nesta faixa etambém em uma litragem naum muito alta, pra fazer uma pequena caixa para eles e os drivers.

Em relação aos HPL, estou impressionado, pois nunca tinha ouvido eles e naum sabia q era taum bom!

Aqui na minha cidade, quase naum se vê Woofers e sim muitos subs tocando em trio como por exemplo: BIcho papão, streets em caixas totalmente erradas.

Acho q muita gente vai gostar da minha configuração por aqui, só q ainda tenho que fazer ou mandar fazer um suporte para os módulos no encosto do banco e fazer uma instalação digna dos equipamentos q tenho pois esta uma zona o que eu fiz pra testar. Ficou até parecendo as fotos das instalçao do Guto. (brincadeirinha hein Guto)heheheh!!!

Agora falta bem pouco pra dar uma parada com gastos nesse sentido...Naum tirei fotos pois a gambiarra foi incrivel, maa ainda faltam algumas fotos de dia como prometi aqui.

Agradeço a todos q me ajudaram até agora:

[]'s

Postado em

Puxa thi, parece q esse som está pedindo por uns pw3 de 10" colocados numa seladinha de 20L, tocando dos 120hz aos 1500hz. O médio vai ganhar mta qualidade, podes crer. Joga uns 200w na bundinha de cada um que já fica legal.

PS: como estão as ligações dos crossover? As ti tão em que faixa?

Postado em

Ola amigo

Ainda estou fazendo alguns testes antes de instalação definitiva, pelo msm fato q vc citou de precisar de Medio ou não. Acho q com alguns testes q vou fazer hj, pq ontem tive q ir numa cidade vizinha aqui pois nasceu meu primo, já devo saber se preciso ou não.

O drivers estavam ligados no bridge do 4.8 e estavam muito alto, ai liguei um em cada canal e já melhorou bem...Eles estão com corte de 900Hz no máximo vou até 1200Hz pois acima disso não me agrada muito.

Estou decidindo pelos 10pw3 ou 8pw3....Vc acha q uma selada de 20 litros vaum render bem???... e na teoria eu não teria por enquanto uns 200wrms pra mandar pros pw3 concorda!?

[]'s

Postado em
fotos fotos fotos!!!

:vts

hj deu um jeito RF!!!!

Ontem tive q testar uma coisa no driver e correr pra uma cidade pois tem gente nova na familia!

de hj naum passa...prometo!!!!

[]'s

Postado em

Oh Daniel ( RF FAN =) )

Preciso d euma ajuda sua sobre uma conf. do player...aquela q com o player desligado, pressiona Função e segura até ativar um menu oculto e na parte do sub tem varias funcões...random...telephone...e sub q estou com duvida em qual deixar...vi algo de SP/FULL e outros modos do sub...qual devo deixar no meu sistema?

Postado em

Kra sou louco para montar um trio com 2 hpl + SD1000.1

seu sistema deve estar muito bom kra

unica desvantagem dos RF no seu caso acho que é o consumo neh??

parabens pelo som!! []-[]

abraços

teh +

Postado em
Kra sou louco para montar um trio com 2 hpl + SD1000.1

seu sistema deve estar muito bom kra

unica desvantagem dos RF no seu caso acho que é o consumo neh??

parabens pelo som!! []-[]

abraços

teh +

Até q a Impact 80Ah esta aguentando os 3 modulos num tempinho bom!!!!

Mas vai fundo Nos HPL e Sd.

abraços!

Postado em
Ola amigo

Ainda estou fazendo alguns testes antes de instalação definitiva, pelo msm fato q vc citou de precisar de Medio ou não. Acho q com alguns testes q vou fazer hj, pq ontem tive q ir numa cidade vizinha aqui pois nasceu meu primo, já devo saber se preciso ou não.

O drivers estavam ligados no bridge do 4.8 e estavam muito alto, ai liguei um em cada canal e já melhorou bem...Eles estão com corte de 900Hz no máximo vou até 1200Hz pois acima disso não me agrada muito.

Estou decidindo pelos 10pw3 ou 8pw3....Vc acha q uma selada de 20 litros vaum render bem???...  e na teoria eu não teria por enquanto uns 200wrms pra mandar pros pw3 concorda!?

[]'s

Ah sim tinha esquecido de ver seu set pra analisar o ampli que toca os agudos. Uma solução seria ligar um bridge nos pw3, fechando os 4 ohms; nos outros 2 canais continuaria no estéreo com os drivers. Só não da pra estimar a potência pq a banda divulga em 14,4v ne? :angry:

Particularmente eu acho que quando agente poe médio grave num som, fica ótimo, seja ele qual for ;)

Kara eu tb gostaria de ouvir seu trio, mas ta meio longe heheheheh... quem sabe se vc aumentar o número de drivers eu consiga ouvir daki do acre :vts

Um abraço aew, boa sorte com a afinação []-[]

Postado em
Ah sim tinha esquecido de ver seu set pra analisar o ampli que toca os agudos. Uma solução seria ligar um bridge nos pw3, fechando os 4 ohms; nos outros 2 canais continuaria no estéreo com os drivers. Só não da pra estimar a potência pq a banda divulga em 14,4v ne?

Esse fato dele divulgarem em 14,4V é meio chato msm.

Particularmente eu acho que quando agente poe médio grave num som, fica ótimo, seja ele qual for

eu ja havia testado uns mids Hinor com Tweeter selenium e dois Street Bass de 12" e achei muito bom...

Kara eu tb gostaria de ouvir seu trio, mas ta meio longe heheheheh... quem sabe se vc aumentar o número de drivers eu consiga ouvir daki do acre

Aumentar o número de drivers naum....hehehe!!! Quem sabe numa emergência de algum corneteiro do meu lado.heheheh!!!

abraços a vc também amigo

Postado em

Aí Thiago, belo trabalho....

Curiosidade nos 500m....vc deixou os X-card em Full e tá cortando pelo crossover ativo né? Fala aí qual a frequencia que deixou em Low e High...

E os Hinor respondem bem até onde +ou-?...os dados da fábrica dizem até 4100hz porem com -10db, até onde dá pra considerar o alcance da resposta? Por exemplo voz, instrumentos e sonoridade caracteristicas de médios tem um pouco?...

Obrigado fera..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...