Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brz

Diamond Audio Hex S600s X Mb Quart Pce-216

Recommended Posts

Postado em
:+1

O RF é mais apropriado para o sub!

E de preferencia os fosgates nascidos no max ate 1997........ :legal:

A linha xxxax eh mtt boa tb, os 400a4 e 800a2 estao firmes e fortes por ai ate hj.

Gosto tb das primeiras linhas 800.2 depois dos morcegos, ainda sao fabricadas nos EUA e sao legais.

Fiz um comparativo para tirar duvidas do amp do meu 800.2 com um 800a2, fizemos troca de subs (JL e E2K) com os amps e tocou exatamente igual, com vantagem para o 800a2 que ficou com o ganho um pouco mais baixo.

Nao sei a linha nova, mas nao gostei dos X e S.

:legal:

Postado em

Toca sub mtt bem, mas apropriado pra sub, discordo disso <_<

Tenho o PCE ligado a um Morcego 400.4, de 97, e o sistema toca muito bem, com dinamica. O fosgate peca um pouco nos agudos, mas tem o medio-grave excelente, superior aos JVC.

Como o tw do MB Quart eh bem vivo, a combinacao fica excelente :legal:

Não acho que RF faça feio no stereo!

Mas nesta faixa de preço acredito que existam ampls que possam se dar melhor...

Postado em

E de preferencia os fosgates nascidos no max ate 1997........ :legal:

A linha xxxax eh mtt boa tb, os 400a4 e 800a2 estao firmes e fortes por ai ate hj.

Gosto tb das primeiras linhas 800.2 depois dos morcegos, ainda sao fabricadas nos EUA e sao legais.

Fiz um comparativo para tirar duvidas do amp do meu 800.2 com um 800a2, fizemos troca de subs (JL e E2K) com os amps e tocou exatamente igual, com vantagem para o 800a2 que ficou com o ganho um pouco mais baixo.

No estéreo o 4.6 e o 4600 eu considero muito melhores que os da linha punch... mais naturais, agudos mais abertos... O famoso 4080 é que eu nunca ouvi, mas dizem que foi o melhor amp da fosgate.

Postado em
estou desatualizado quanto a kits automotivos, mas se o diamond hex eh o melhor que tem, meu deus cruz credo.....

rebecca pidgeon parece galinha fanha apanhando naquele mid.

por essas e outras que eu tendo cada vez mais a sair do som automotivo. enquanto eu nao tenho lugar pra montar um som em casa, nao tem outra solucao, mas a hora que eu tiver meu canto, mesmo que eu pare muito pouco em casa, eh de se pensar seriamente no assunto.

Ahhh coitado, escutou um carro com Diamond e ficou desapontado... Acho bom, isso prova sua capacidade auditiva elevada tibetana. Agora se naum tá contente com som automotivo deve ser por incompetência dos instaladores onde levou hehe. Instalei algumas dezenas apenas do HEX, sem falar dos outros modelos e TODOS adoraram, vai ver TODOS os clientes eram surdos como eu. O povo mete o pau na Diamond pq naum tem no Paraguai e naum pode oferecer pra vender, assim como JVC6700 entre outras coisinhas da moda. Só naum entendo como o Audi da Audio Design foi o maior pontuador com kit HEX, ganhando de Focal utopia e BW601, os juizes da Iasca deveriam estar surdos q nem eu.

Me apresente 1 diamond hex tocando bem. Soh 1. Ai depois vamo escutar um som de verdade.

Escutei uma instalacao ? Nao, algumas. Entre elas o carro show da MbArt na hi-fi 2004. Qualquer sistema residencial mediano composto por um receiver mid-fi e book shelf de linha de entrada de fabricante serio bate facil.

Fazer tocar mal com falante B&W em carro ? eh facil, eu jah consegui isso por problemas de acustica do carro. Mas jah ouvi um kit diamond hex em ambiente residencial, em condicoes melhores que qualquer carro. Nao eh pareo pra um falante residencial bem feito.

Agora, sobre ser surdo ? Bom, tenho exame de audiometria pra comprovar que nao sou. E referencia ? Pelo menos em piano, apos 16 anos que toco o instrumento, te garanto que tenho.

[seu saraiva mode = off]

Ihhh surtou... lamentável tsc tsc

Postado em

No estéreo o 4.6 e o 4600 eu considero muito melhores que os da linha punch... mais naturais, agudos mais abertos... O famoso 4080 é que eu nunca ouvi, mas dizem que foi o melhor amp da fosgate.

Jah tive o 4080DSM para os kits em um logus, e para os subs utilizava o 500M.

Atualmente tenho o 400.4 morcego para os kits e um 800.2 para os subs.

Nao vejo diferenca de audio entre o 4080 e o 400.4, apenas de potencia, o 400.4 eh um pouco mais forte. Claro que a comparacao eh complicada, pois o kit atual eh um PCE de 2005 e o outro era um kicker de 97.

Jah no 500M, ele tocava com mais pegada, mesmo sendo um pouco mais fraco que o 800.2

Quanto ao 4.6, nao dah pra comparar, ouvi esse amp em setups fracos, mas foi um projeto que se saiu mtt bem. Nao posso julgar se eh melhor que a linha punch

Postado em
estou desatualizado quanto a kits automotivos, mas se o diamond hex eh o melhor que tem, meu deus cruz credo.....

rebecca pidgeon parece galinha fanha apanhando naquele mid.

por essas e outras que eu tendo cada vez mais a sair do som automotivo. enquanto eu nao tenho lugar pra montar um som em casa, nao tem outra solucao, mas a hora que eu tiver meu canto, mesmo que eu pare muito pouco em casa, eh de se pensar seriamente no assunto.

Ahhh coitado, escutou um carro com Diamond e ficou desapontado... Acho bom, isso prova sua capacidade auditiva elevada tibetana. Agora se naum tá contente com som automotivo deve ser por incompetência dos instaladores onde levou hehe. Instalei algumas dezenas apenas do HEX, sem falar dos outros modelos e TODOS adoraram, vai ver TODOS os clientes eram surdos como eu. O povo mete o pau na Diamond pq naum tem no Paraguai e naum pode oferecer pra vender, assim como JVC6700 entre outras coisinhas da moda. Só naum entendo como o Audi da Audio Design foi o maior pontuador com kit HEX, ganhando de Focal utopia e BW601, os juizes da Iasca deveriam estar surdos q nem eu.

Me apresente 1 diamond hex tocando bem. Soh 1. Ai depois vamo escutar um som de verdade.

Escutei uma instalacao ? Nao, algumas. Entre elas o carro show da MbArt na hi-fi 2004. Qualquer sistema residencial mediano composto por um receiver mid-fi e book shelf de linha de entrada de fabricante serio bate facil.

Fazer tocar mal com falante B&W em carro ? eh facil, eu jah consegui isso por problemas de acustica do carro. Mas jah ouvi um kit diamond hex em ambiente residencial, em condicoes melhores que qualquer carro. Nao eh pareo pra um falante residencial bem feito.

Agora, sobre ser surdo ? Bom, tenho exame de audiometria pra comprovar que nao sou. E referencia ? Pelo menos em piano, apos 16 anos que toco o instrumento, te garanto que tenho.

[seu saraiva mode = off]

Ihhh surtou... lamentável tsc tsc

:rolleyes: Acho que você surtou mais na sua msg anterior...

Postado em

Bom o q eu falei as series ate 1997 tem ate um tecinco renomado q vc pode consultar ( ze chedid ) , os apos 1997 mudaram mto e perdeu a qualidade sim , tanto sonora (essa eu pecebi , e alguns amigos tbm ) , como de dar pau tbm , jah vi e ele tbm jah falow q dah mais pau....... isso naum impede de ter amps em bom estado , mas eh mais suscetivel a dar pau... :legal:

Postado em
Bom o q eu falei as series ate 1997 tem ate um tecinco renomado q vc pode consultar ( ze chedid ) , os apos 1997 mudaram mto e perdeu a qualidade sim , tanto sonora (essa eu pecebi , e alguns amigos tbm ) , como de dar pau tbm , jah vi e ele tbm jah falow q dah mais pau....... isso naum impede de ter amps em bom estado , mas eh mais suscetivel a dar pau... :legal:

Quanto a dar problema, realmente eh verdade, os antigos guentam mais o tranco :legal:

Postado em

Toca sub mtt bem, mas apropriado pra sub, discordo disso <_<

Tenho o PCE ligado a um Morcego 400.4, de 97, e o sistema toca muito bem, com dinamica. O fosgate peca um pouco nos agudos, mas tem o medio-grave excelente, superior aos JVC.

Como o tw do MB Quart eh bem vivo, a combinacao fica excelente :legal:

Não acho que RF faça feio no stereo!

Mas nesta faixa de preço acredito que existam ampls que possam se dar melhor...

Quais???? pasmafaute

Postado em
Quanto a dar problema, realmente eh verdade, os antigos guentam mais o tranco :legal:

Ae chegamos num consenso!

Eu jah usei por um tempo os amps da linha de 1995-1996 e meu amigo usava num de 1997 bridge a 2 ohms sem problems algum!!!!! :legal::legal:

Postado em

Eu jah usei por um tempo os amps da linha de 1995-1996 e meu amigo usava num de 1997 bridge a 2 ohms sem problems algum!!!!! :legal::legal:

MB com RF, Laércio vc é suspeito pra falar hahahaha.

Postado em

Eu jah usei por um tempo os amps da linha de 1995-1996 e meu amigo usava num de 1997 bridge a 2 ohms sem problems algum!!!!! :legal:  :legal:

MB com RF, Laércio vc é suspeito pra falar hahahaha.

Q se tah falando o-o- Japa???? o-o- aaaaaaaaaaaaaa :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...