Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SergioSerra

Novo Pioneer 9800 Bt

Recommended Posts

Postado em

Olá, amigos. Tive a oportunidade de fazer um test- drive no pioneer 9800 bt. O visual mudou completamente, está um player muito bonito, uma luz de fundo dos botoes, display superluminoso. O recurso bluetooth do telefone funcionou perfeitamente, é como um viva voz, o som sai nas caixas, desligou o telefone, volta para o cd ou tuner. Da pra colocar o nome dos contatos no aparelho, quando telefona, aparece o nome no display, vc já sabe quem é. É possivel executar musicas atraves do mesmo ? Não sei, tem uma opção BT audio. Tem entrada para 2 auxiliares( ipod e game, por exemplo), as funções estão em portugues. O equalizador agora é grafico de 16 bandas ao invés de 13, a voltagem de saida subiu 1 volt( 4 para 5), tem muito mais imagens de fundo, com graficos simplesmente sensacionais. Tem tambem um recurso muito doido, que é o contagiros do carro que aparece no display do aparelho, é uma doideira! É um aparelho bonito demais. E o preço, 1690. Não vou trocar meu alpine, mas que o aparelhinho impressiona, isto sim! O.O

Abraços, Sérgio.

Postado em
E quanto a qualidade de audio, sera que ainda eh a mesma dos modelos antigos??

se for ainda tem muito que melhorar....

Olha, não deu pra experimentar, pois escutei em um stilo com o sistema de som original, sabe como é. Mas como vai vender como agua, ja, ja vou testar em um sistema melhor.

T+

Postado em

visando SQ por 1690 eu prefiro pegar um alpine dos legais ae

mas visando impressionar todo mundo eu pegaria esse msm aehhae sem pensar 2 vezes.

massss meu saldo diz q eu nao posso com um desses, e a segurança publica diz q tb nao eh bom :/

Postado em

mas visando impressionar todo mundo eu pegaria esse msm aehhae sem pensar 2 vezes.

massss meu saldo diz q eu nao posso com um desses, e a segurança publica diz q tb nao eh bom :/

O site é www.pioneerelectronics.com , tem tudo lá, mas o negocio e ver pessoalmente, é sem duvida, de longe, o player mais bonito que vi até hoje, ate mais que o alpine 7998, que eu acho show. Quanto ao preço, já está bem mais barato que os 9600. Quanto a qualidade de audio...

Postado em

O site é www.pioneerelectronics.com , tem tudo lá, mas o negocio e ver pessoalmente, é sem duvida, de longe, o player mais bonito que vi até hoje, ate mais que o alpine 7998, que eu acho show. Quanto ao preço, já está bem mais barato que os 9600. Quanto a qualidade de audio...

E ainda tem o 7800, que é um player idêntico, mas sem bluetooth, por 1280. Com estas configurações e este preço, eu acho uma opção extremamente competitiva!

Eu acho que este player se não for o melhor, vai sem um dos melhores custo- beneficios do mercado. Dêem uma olhada no site!

Abraços

Postado em
E quanto a qualidade de audio, sera que ainda eh a mesma dos modelos antigos??

se for ainda tem muito que melhorar....

Olha, não deu pra experimentar, pois escutei em um stilo com o sistema de som original, sabe como é. Mas como vai vender como agua, ja, ja vou testar em um sistema melhor.

T+

Eu ainda nao vi ele aki instalado em paineis nas lojas pra comparar com outros cd players, logo que ver eu posto impressoes.

eu tenho um pioneer 6800mp e um alpine ivad-310, a qualidade entre ambos eh muito grande, pioneer tem um som muito apagado, fexado(nunca testei as linhas 7, 8 e 9), mas ainda axo o pioneer um pouco mais funcional pra quem quer um som simples(spl, trio, kit original) o alpine eh pra quem jah possui alguma bagagem no ramo do som, em busca cada vez mais de qualidade.

Abraços

Postado em

E ainda tem o 7800, que é um player idêntico, mas sem bluetooth, por 1280. Com estas configurações e este preço, eu acho uma opção extremamente competitiva!

Eu acho que este player se não for o melhor, vai sem um dos melhores custo- beneficios do mercado. Dêem uma olhada no site!

Abraços

Não sei se é um bom custo-benefício não.

Mas eu acho que seria um possível comprador. Se tiver uma qualidade de áudio legal e com esses bons recursos (principalmente o Bluetooth) eu acho que compraria. Ultimamente não consigo dizer que o principal de um player é ser bom de áudio, coisa que normalmente poucos conseguem diferenciar - e só com o carro parado. Quero ver notar diferença de sons abertos e com ataque ou sei lá o que andando numa avenida lotada, com raiva da fdp retocando batom e do motoboy louco pra arrancar seu retrovisor no chute.

Postado em

Abraços

Não sei se é um bom custo-benefício não.

Mas eu acho que seria um possível comprador. Se tiver uma qualidade de áudio legal e com esses bons recursos (principalmente o Bluetooth) eu acho que compraria. Ultimamente não consigo dizer que o principal de um player é ser bom de áudio, coisa que normalmente poucos conseguem diferenciar - e só com o carro parado. Quero ver notar diferença de sons abertos e com ataque ou sei lá o que andando numa avenida lotada, com raiva da fdp retocando batom e do motoboy louco pra arrancar seu retrovisor no chute.

Olha, quanto mais sofisticado o sistema, mais gritante fica a diferença, minhas caixas são eclipse, que são caixas médias, não são diamond, mas tambem não são bravox, já sinto uma GRANDE diferença. Quanto a serie nova, não sei se soa melhor, mas me diga, um aparelho com alinhamento de tempo( não é igual alpine mas da pra se virar), bmx, cmp, bbe, loudness, equalizador grafico de 16 bandas, design atual, grafico de 65000 cores, atualizavel, saida de alta voltagem( 5v) , tela em portugues, 2 entradas auxiliares, tela motorizada, 3 pares de rca, radio via sat( pra nós não adianta nada), crossover rear/ front/ sub independentes, controle de sub, e de quebra, vc baixa varias fotos via cd e faz uma apresentação de slides no visor. Por este preço, acho que vai vender bem.

Postado em

Bom... pra quem pensa em usar o cel como fonte de sinal... 99% de certeza que dá, afinal dá pra ouvir MP3 no fone bluetooth...

O pobrema é que pelo que eu fiquei sabendo, estéreo não funfa, pq é um outro padrão.

Postado em

hmm..

bem bonito o plater..

resolução da telinha é D+ de boa..

vi lá que tem um premier PX-9

escrito audiophile level..

será que é bom esse player mesmo??

o preço é bem salgado, e pelo desenho dele, snme já vi algo no mínimo semelhante a vaaarios anos atras..

Postado em

eu comprei 1 no sabado , amanha deve esta aqui , pois no site do rastreamento fala que saiu pra entrega (TA tranportadora americanas)... eu vi no site americano e tem 2 modelos o 9800 e 980 , 1 não vem o mic , o 9880 espero que vem .

Ele é nacional , vc encontra no site http://www.pioneer.com.br , e ja vem com 2 anos de garantia

pros recursos que tem, e por ter na americanas pra sul e sudeste, frete gratis , ainda da 10% pra pagamento avista , ou divide 1699 em 12x ... esse player vai vender muito muito msm . parece propaganda, mais num é, é satisfação hehehe

comprei sabado e parece q quarta chega , muito rapido ... nem durmo essa noite ..

[-]:vts

Postado em
eu comprei 1 no sabado , amanha deve esta aqui , pois no site do rastreamento fala que saiu pra entrega (TA tranportadora americanas)... eu vi no site americano e tem 2 modelos o 9800 e 980 , 1 não vem o mic , o 9880 espero que vem .

Ele é nacional , vc encontra no site http://www.pioneer.com.br , e ja vem com 2 anos de garantia

pros recursos que tem, e por ter na americanas pra sul e sudeste, frete gratis , ainda da 10% pra pagamento avista , ou divide 1699 em 12x ... esse player vai vender muito muito msm . parece propaganda, mais num é, é satisfação hehehe

comprei sabado e parece q quarta chega , muito rapido ... nem durmo essa noite ..

[-]:vts

:+1

Tambem comprei um... Acho que amanha está chegando.

9880Bt...

R$1.699,00 na Americanas

Eu achei bem legal...

Tem TA, cross 3 vias com seletor de atenuação, bluetooth...

Ow Kleber, fala mais ai disso de ficar mono!

Eu falo mto no cel em quanto dirijo, então esse player vai ser uma mão na roda para mim. Unindo o util ao agradável, estou trocando meu cel por um da Sony com cartão de 1Gb, para usar como MP3 Player via bluetooth, mas pera ae, se ficar mono é um lixo!

Abraços!

Postado em
Caramba, é quase o preço de um Alpine 7998!

Com uma quantidade grande de recursos a mais. Quanto a funcionalidades, audio nunca escutei. Agora, não deve ficar muito atrás dos Alpine, deve soar razoável....

Pra maior parte dos usuários, diria imensa parte, que não tem os ouvidos treinados para identificar as fraquezas/virtudes de um HU, Bluetooth, EQ 16 bandas, TA, visor colorido, RCA de 5v fazem bem mais diferença que um mero acréscimo na fidelidade sonora, por mais perceptível que possa ser...

Não me crucifiquem, é minha opinião, sincera.

Postado em

[-]  :vts

:+1

Tambem comprei um... Acho que amanha está chegando.

9880Bt...

R$1.699,00 na Americanas

Eu achei bem legal...

Tem TA, cross 3 vias com seletor de atenuação, bluetooth...

Ow Kleber, fala mais ai disso de ficar mono!

Eu falo mto no cel em quanto dirijo, então esse player vai ser uma mão na roda para mim. Unindo o util ao agradável, estou trocando meu cel por um da Sony com cartão de 1Gb, para usar como MP3 Player via bluetooth, mas pera ae, se ficar mono é um lixo!

Abraços!

cara nada contra quem tem o 7998 , mais ele é 1 player bem idoso já , quando eu tava na suiça em janeiro de 2003 , ja tinha dele nas prateleiras, eu msm fiquei doido nele na epoca. só que o preço dele na epoca era +- 3000 reais ... os novos alpines já são coloridos , quase em 2007 num vo comprar 1 player de 2002/2003 pra daqui uns meses aparecer no Brasil os alpines coloridos com graficos , que já vi vendendo nos sites extrangeiro...

quanto ao bluetooth estou gravando no meu cel 1 mp3 pelo sound forge , com 2 canais diferentes de audio e vo testar no player , pra dizer se é mono ou não , se num for é sacanagem , mais tá valendo...

Abreu , eu tenho 1 smartfone com windows mobile (mpx220), só que o meu card é 512. se for stereo já vo providenciar 1 GB hehehe

Postado em
Pra maior parte dos usuários, diria imensa parte, que não tem os ouvidos treinados para identificar as fraquezas/virtudes de um HU, Bluetooth, EQ 16 bandas, TA, visor colorido, RCA de 5v fazem bem mais diferença que um mero acréscimo na fidelidade sonora, por mais perceptível que possa ser...

Concordo com vc.

Sem desmerecer quem sabe ouvir, tem muuuita gente indo no embalo, mas não tem a percepção necessária pra sentir a diferença entre um player e outro.. confesso que só noto diferença entre CD e TF... heheheh

Postado em
Concordo com vc.

Sem desmerecer quem sabe ouvir, tem muuuita gente indo no embalo, mas não tem a percepção necessária pra sentir a diferença entre um player e outro.. confesso que só noto diferença entre CD e TF... heheheh

esqueceu de colocar radio ...

tem meses que não posto aqui nesse forum , sabe que notei agora que voltei, estamos na era TA. em todos topicos tem sempre alguem dizendo "se tem TA vale a pena" ou "por esse preço voce compra 1 que tem TA"

pra min se tem entrada auxiliar , ou meio de tocar mp3 de outra fonte é lucro....

tudo que quero esse player tem, o TA pra min veio de brinde

Postado em

Bem, vocês aí que dizem que não sentem diferença pra t.a., alpine, pioneer, ..., já escutaram? Lado a lado mesmo...

Acreditem, é na cara. Precisa ter ouvido de ouro não, até bêbado nota na hora, serião.

Quanto ao player, pra preço de zero, garantia e player em linha, não tá "caro" mesmo.

Postado em

Eu só tive Pioneer nessa vida, uns 4, 5 .. só agora que tive a oprtunidade de ouvir um Alpine. quando adquiri o Alpine logo notei que realmente tem diferença no audio, tem + agudo e médio do que os Pioneer (foi o q notei), isso pq eu tbém não sou nenhum audiófilo, mas mesmo assim eu percebi a diferença. Bem, para mim foi um progresso e tanto, pois meu sonho é fazer um sisteminha Hi-Fi simples na furreca rsrs

Postado em
Eu só tive Pioneer nessa vida, uns 4, 5 .. só agora que tive a oprtunidade de ouvir um Alpine. quando adquiri o Alpine logo notei que realmente tem diferença no audio, tem + agudo e médio do que os Pioneer (foi o q notei), isso pq eu tbém não sou nenhum audiófilo, mas mesmo assim eu percebi a diferença. Bem, para mim foi um progresso e tanto, pois meu sonho é fazer um sisteminha Hi-Fi simples na furreca rsrs

tá com o chevas ainda?

Postado em

Eu tive alpine( 7949) e pioneer ( 9300) em uma epoca que eu tinha endurance 2k no pezinho e 1tw1 na coluna, rf 400, sub 15 pol endurance 2k com roadstar digital 1200. Pro pauladao, realmente nao chama muito atencao a diferenca entre os sistemas. Quando fui pro ads + jl, ai a coisa comecou a mudar, nao gostei do diamond que tive( nem me perguntem qual) e sosseguei com eclipse. Como o colega disse, nao precisa ter ouvido de maestro, nao. Mas e tudo questao de habito. Mas o que chama a atencao nem e o 9800 e sim o 7800, que e praticamente o mesmo player, com um preco muito competitivo( ja tem maluco anunciando por 1100 reais). Simplesmente matador. A proposito, tem um opcional que vc encaixa no topo dos ipod, que e um transmissor bluetooth, que manda direto pro aparelho( nao sei se estereo...) . Como tem ipod com 60 giga, imagine a festa. ( tenho um de 30, com adaptador para alpine, estou ha 1 mes com ele no carro e nao ouvi metade das musicas ainda!)

Abracos, Sergio.

Postado em

Eu tive alpine( 7949) e pioneer ( 9300) em uma epoca que eu tinha endurance 2k no pezinho e 1tw1 na coluna, rf 400, sub 15 pol endurance 2k com roadstar digital 1200. Pro pauladao, realmente nao chama muito atencao a diferenca entre os sistemas. Quando fui pro ads + jl, ai a coisa comecou a mudar, nao gostei do diamond que tive( nem me perguntem qual) e sosseguei com eclipse. Como o colega disse, nao precisa ter ouvido de maestro, nao. Mas e tudo questao de habito. Mas o que chama a atencao nem e o 9800 e sim o 7800, que e praticamente o mesmo player, com um preco muito competitivo( ja tem maluco anunciando por 1100 reais). Simplesmente matador. A proposito, tem um opcional que vc encaixa no topo dos ipod, que e um transmissor bluetooth, que manda direto pro aparelho( nao sei se estereo...) . Como tem ipod com 60 giga, imagine a festa. ( tenho um de 30, com adaptador para alpine, estou ha 1 mes com ele no carro e nao ouvi metade das musicas ainda!)

Abracos, Sergio.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...