Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Runner

Meu Novo Som(fotos)

Recommended Posts

Postado em

bom velho,só não gostei dos Leds vermelhos la na frente(nos pés).

achei um acabamento mtu legal!(no som!) o Pug ta lindo! com essas crystal

:)

deve estar com um SQ agradavel! :P

abs

Postado em
bom velho,só não gostei dos Leds vermelhos la na frente(nos pés).

achei um acabamento mtu legal!(no som!) o Pug ta lindo! com essas crystal

:)

deve estar com um SQ agradavel! :P

abs

Bonito o som.. .acabamento bem feito... Agora.. onde ficaram os dutos? ou a caixa é selada?

qual é esse sub é o BRAVOX 1200w ?

Postado em

Po pelo que vi é o BVX 1200RMS. Achei show de bolas as lanternas cristal e o acabamento da mala ficou bonito. Só a funcionalidade que deve estar prejudicada pq pegou a mala toda, mas se vc num se importa com mala, ficou muito bonito sim, parabens!!!

Postado em

Muito bonito o acabamento, legal! Parabéns. E o som, como está? Gostou do resultado? Quais os equipamentos usados?

Postado em

numa das fotos dá pra ver o duto, com o porta-malas não me importo pois só uso o carro na cidade, bom tenhos os hurricanes pra esterio, para tocar o bvx toco ,com um Aquaryus 4.1N, esta caixa fiz direto com o pessoal da bravox, pois tenho uma loja a ai fica tudo mais fácil, o som tá ótimo, eu não curto muito trio, gosto mais de uma som dentro, um som com com qualidade, olha não tenho oq reclamar, já troquei de falantes muitas vezes e este eu adorei

Postado em

pergunta meio off...

tava chovendo ou tu pinto o carro desse jeito?

só tinha visto isso na gringa, o cara borrifa agua no carro e toca tinta por sima... dae deixa a caranga na estufa por um dia... a agua seca por baixo e a caranga fica parecendo q ta molhada sempre... mas deve se chuva mesmo...

Postado em

Muito bonito o acabamento, legal! Parabéns. E o som, como está? Gostou do resultado? Quais os equipamentos usados?

:+1 QUais equip? Ve si posta mais fotos! XD

Postado em

nao entendi p/ que tanto modulo... mas ficou bem bonito sim o som! ja essas altezza eu ja to achando batidas, todo mundo do pug club aki de salvador tem essas lanternas e as vezes sem fazer nada no carro... Só as lenternas eu acho que fica feio! é como botar neon num carro sem rodão!

EDIT: o pug mais bonito que eu ja vi só tem roda 17" do 307 CC , socado, banco de couro, farol de xenon e vidro sem fumê.

Postado em

Esse Sony Mp3 é bom né? rs .. . .tais usando as saidas RCA pra subwoffers? tem uma diferença 'mesmo' ? .. Logo vou usar do meu .. vamo troca umas experiências nesse aparelho . .tais usando o EQ configurado manual ou regulou com as pre-salvas?

abraços

etnies

BNU-SC

Postado em

ÓTIMO APARELHO DA SONY, SÓ Q É MEIO DIFICIL DE CONFIGURAR, USO TUDO SEPARADO TEM DUAS SAIDAS PARA ESTERIO + UMA DO SUB E UMA ENTRADA QUE EU USO O PLAY2

Postado em

gostei do som principalmente por causa do cabeamento. Os fios ficaram escondidos e isso fez a diferença. Onde voce arrumou o acabamento para a fiação do sub e dos módulos? estou atrás faz é tempo mas não acho. Vou terminar comprando uma mangueira de gás de cozinha e tentar adaptar.. uhauahuaha. Fala ae, onde vc arrumou esse acabamento?

Postado em
ÓTIMO APARELHO DA SONY, SÓ Q É MEIO DIFICIL DE CONFIGURAR, USO TUDO SEPARADO TEM DUAS SAIDAS PARA ESTERIO + UMA DO SUB E UMA ENTRADA QUE EU USO O PLAY2

você gosta msm desse sony? um amigo meu tem e eu achei um dor piores players que ja ouvi, n tanto quanto ao audio, mas sim quando as regulagens, n tem ajuste de medios, n vi cortes de frequencia, o volume dele é mt sensivel, vc mal gira o botao e ele ja aumenta absurdo o volume, um saco pra vc colocar no volume que vc deseja dirigindo, as vezes vc vai aumentaro volume e sem querer entra nos ajustes de audio e quando gira pra aumentar o volume na verdade ta girando pro fader, sub, agudos ou graves! resumindo achei esse player uma bosta, tanto que ele ta loco pra trocar por um pioneer qualquer! mas voltando ao resto do seu som, acabamento primeira, gostei bastante, parabens! []-[]

Postado em

YuriM, isso sobre o player Sony é verdade cara !!!

eu ja estou acustumado a aumentar o volume do player, mas quem numca mecheu, sempre entra no fader, regulagens do som!!!

sem falar que o meu som fica no volume 1 e ja ta mtu alto! :(

tem alguns pioneers que vão ate 60-70, o Sony(meu) vai ate 31. Numca passei do 17.

:o

Postado em

O acabamento peguei aqueles tubos de banheiro, aquelas manguerinhas q são cromadas e pintei de preto, mas achoq vou colocar cromada denovo, tu encontro em qualquer casa de contrução.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...