Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yamane

Bomber --> Programa Auto Esporte

Recommended Posts

Pessoal,

nesse final de semana, no programa Auto Esporte será apresentado o Carro Show da Bomber, um Bugatti totalmente re-estilizado.

Ele estará presente no Salão de Tuning que será realizado em SP na próxima semana.

Teremos também o ambiente "Bomber Experience" no nosso stand, onde será possível ver e ouvir os nossos principais produtos, como o subwoofer Bomber Bicho Papão Evolution, BP Pancadão, 6"x9"Quadriaxial DUB, Drivers Ti e também teremos o lançamento na feira do DUB Evolution, Bombastic Evolution, Destroyer Evolution e Kits 2 Vias (Hi-Quality e Hi-Power).

Quem viver verá... e ouvirá O.O :mac2

Um abraço,

Renato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noticia pena que nao moro em SP pra poder ouvir e ver :(

Compartilhar este post

Link para o post

Esses carros e produtos vão estar em demonstração em alguma feira ou lugar pelo Rio Grande do Sul??

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uns amigos logistas aqui da cidade que vão fretar uma van pra ir no salão e me convidaram pra entrar no racha. Vamo ver como vai estar minha situação até lá... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho uns amigos logistas aqui da cidade que vão fretar uma van pra ir no salão e me convidaram pra entrar no racha. Vamo ver como vai estar minha situação até lá... :vts

Veja a sua situação e o dia que os caras vão e me avise, acho q eu vou tbm, assim vamos no mesmo dia Sandro para gente se encontrar por lá, pra tomar umas!!!!

Provavelmente vai ter um mini-encontro dos foristas por lá

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Bugatti! UoU! Qual o modelo, Renato?

Compartilhar este post

Link para o post
Destroyer Evolution e Kits 2 Vias (Hi-Quality e Hi-Power).

Opa, opa.. depois do lançamento nos comenta as configurações dos bichinhos?

Compartilhar este post

Link para o post

daki a poko eu não sei mais oq eu quero.... bp evolution, destroyer evolution, bombastic evolution....

mais e a linha tunning nenhuma novidade? acho que uma das linhas mais bonitas da bomber

Compartilhar este post

Link para o post

opa... :) aguilizando um mini encontro autosom no salão rapido heheheh

tambem estarei por la :)

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, opa.. depois do lançamento nos comenta as configurações dos bichinhos?

O Destroyer Evolution estará presente em somente 2 versões (12" com Bobina Dupla de 2 Ohms ou 12" com Bobina Dupla de 4 Ohms), potência de 800W RMS, carcaça nova em alumínio onde o conjunto magnético ficará envolvido pela carcaça.

Será um alto falante totalmente novo, vale a pena conferir :)

O Kit Two Way Hi-Quality contará com tweeter de neodímio com 3/4" e diafragma de seda, crossover band-pass para o Mid Bass e Hi-Pass para o Tweeter, 3 opções de montagem do tweeter (painel, porta e também inclinado, todos com opções de direcionamento). O Mid Bass terá cone de ceulose e uma carga de fibra de vidro, carcaça de aço, sensibilidade de 90dB/W/m, Fs de 60Hz, Vas de 14 litros e Qts de 0,5... potência de 60W RMS.

Teremos um ambiente onde será possível ouvir (e sentir eheheeh) alguns produtos... preparem-se para algo próximo de 6kW RMS.

Quem estiver lá basta me procurar no stand da Bomber (estarei lá somente a partir de quarta-feira a noite)... creio que estaremos uniformizados :)

Um abraço,

Renato

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não assistiu pode ver o vídeo clicando AQUI

Basta clicar na imagem do bugatti que aparece no texto para assistir o vídeo da matéria completa.

Um abraço,

Renato

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como... mas acordei cedo em um domingo e pude conferir esse Bugatti..

em si, algumas coisas nele não me agradou? mas a style dele, é tão exótico que chega a cativar...

Amp Banda ICE nas costas dos ocupantes, rs... magina se vira um Banda FIRE huahua...

Sorte que vai ter como ouvir esse carro no Salão do Tuning... pois fiquei curioso para ve se akilo toca bem ou só é bonito!

Compartilhar este post

Link para o post

Yamane, esse destroyer evolution... em si, teria mais o estilo "pancadão" do Bicho Papão ou seria um sub que tocaria mais "macio"?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assisti...

Na minha opnião estragaram uma bonita réplica.

O carro parece algo semelhante a uma saboneteira/barco/hidromassagem.

As rodas manjadas também não ajudaram muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu assisti...

Na minha opnião estragaram uma bonita réplica.

O carro parece algo semelhante a uma saboneteira/barco/hidromassagem.

As rodas manjadas também não ajudaram muito.

Concordo em tudo.

Sem contar no tanque de combustível na frente fo carro, uma beleeeeeeeeeza...

Compartilhar este post

Link para o post

Me diz uma coisa... akeles vx ice no banco naum eskentam a costa do motorista não??? sao 3 bombastics e 3 dubs??? ficou lindo o carro... akela roda S5 é muito linda ...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, inicialmente banda ICE tem esse nome pq nao esquenta hehehe o carro nao é um carro de andar ... é um carro show, rodas manjadas realmente , tanque na frente , se bater voa tudo, a traseira parece um barco mas o carro realmente ficou fiel ao projeto que lhe foi agregado.... um carro show que atrai a atenção e que tem um belo sistema de som, o resto é resto!

Compartilhar este post

Link para o post

renato eu vi esse carro aki no rio e estava perto de um stand de uma loja q eu ja trabalhei, esse carro foi feito aki no rio?? e por um acaso foi na leotomovel??

q tipo um ex companheiro de trabalho se amarra em me gastar (ficar me zuando) e ele falo rapido comigo e comento q tinha feito esse carro,. entaum vc sabe onde foi feito???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...