Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Herweg

Membro
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Herweg

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Herweg

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Olha, se é melhor que o kicker em questão, eu não sei. Mas há uns 6 anos era muito usado lá na RallySom. É um excelente subwoofer pra SQ.
  2. É como se vc tivesse ligado um ipod no player. A diferença é que vc vai ligar o DVD no nele. A desvantagem é que o player teria que ficar ou embaixo do DVD ou no porta-luvas.
  3. Dapebu, o que vou sugerir não é exatamente o que vc perguntou...he!he! Sugiro que vc mantenha o teu DVD, mas ligue-o na auxiliar de um player com todos os recursos. Só pelo que andei vendo nos classificados, tem um Alpine 9815 - que tem tudo o que vc quer e ainda faz corte 3-way. -não conheço o player anunciado e nem o vendedor. É só uma sugestão mesmo.
  4. Se vc morasse em Ctba, com certeza ia solicitar os seus serviços! Acabamento é infinitamente melhor do que 99% das lojas que conheço. Acompanhando...
  5. Não, seria só um fundo independente do box do sub. Referi-me a ele só a título de visualizar melhor a minha idéia. EDIT: Seria semelhante ao teu projeto, mas com os amplificadores voltados para o banco.
  6. Olha, em vez de fixar os amplificadores no banco, poderia fazer um fundo (semelhante a parte traseira de um box de sub) embutido e os amplificadores voltados para o banco, mas na parte superior deixar aberto - talvez com um acabamento de tela em metal. Como o calor tende a subir, capaz que refrigere bem. *não sei se consegui transmitir a minha idéia.
  7. Olha, já vi esse cabo Kac 420 ser usado diretamente em um 7892. Acredito que no teu sirva também. Mas é bom confirmar. Acredito que a diferença entre usar esse cabo e a interface, é que direto pelo cabo vc tem que trocar as músicas pelo Ipod e pela interface dê pra trocar pelo player. Mas confirme essas informações.
  8. Olha, tenho um player que aceita usb e ipod, noto uma difereça muito grande qdo uso o ipod. Não sei o motivo, mas a qualidade da música é muito superior no Ipod. Acho que vale muito mais a pena vc comprar um ipod e o seu cabo, do que trocar por esse modelo novo da Alpine, ainda mais que a qualidade de Audio deve ficar devendo para esse seu.
  9. É um belo conjunto de equipamentos. Pro acabamento dos pezinho nem tem mais o que dizer, ficou perfeito.
  10. Guto, parabéns pela instalação e pelo acabamento. Pena que em Ctba não temos um instalador que faça um atendimento personalizado como vc. Aqui só nos sobram as lojas e não confio em nenhuma delas. Depabu, curti muito a escolha dos equipamentos e espero que faça um bom proveito deles. Abs.
  11. Olha, não acho necessário se desfazer do RF, basta deixar o ganho bem baixo. Abs.
  12. Ah tá.. é que eu acho esse player muito bom. É só engatar um IPOD nele e fica perfeito. A tempo, ainda... gostei muito dos equipamentos e da instalação!
  13. Cara, qual o problema da HU? Todo mundo fala bem dessa linha da Alpine. Abs.
  14. Bela iniciativa! Quem sabe não experimento esse sub! Qual será a altura total dele? Até uns 10cm tá de ótimo tamanho. Abs.
  15. É possível trazer qualquer automóvel usado com mais 30 anos e ele não é emplacado com placa preta, pois para isso precisa passar por uma vistoria de um clube automotivo. Mesmo sendo doação incidirá um valor do automóvel e mais os tributos referentes à importação.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...