Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sepacheco

As "perolas" do Autosom...

Recommended Posts

Postado em

Primeiro... Desarmem o espirito.. :)

Vale bobagens por total desconhecimento ou por besteira mesmo..

COPIEM o texto original e NÂO CITEM o Autor...

Não é gozação nem "apontamento".. é só pra não repetir mesmo...

NÂO FAÇAM COMENTÀRIOS...

[]

Sandro

Postado em

"Para as pessoas que acham que o dso no tres deve ficar extridente primeira coisa ........Troquem os tweeters imediatante pois os mesmo saum extridentes mesmo......"

Postado em

"Caramba to de novato aki vejo umas aparelhagem MTOOO potente, mas quando vou ver alto-falantes a potência eh maior ainda !!!

Como fica então para dar potÊncia em caixas 3 vias com total de 700W RMS 8ohms cada???

Vai um amplificador (módulo de potência?) na bunda de cada e recebem som do receiver??!? "

Postado em

"Enfelismente são pessoas como vcs que denigrem o forum o negocio de orelha falar melhor que as spec é logico mais não tem como vc mandar sua orelha no correio para ir ouvir um produto que comprara"

ass. ________

Postado em

"Como sempre os mestres do forum e suas teorias furadas de que só ouvindo que se pode ter um bom som , se for assim o cara que quiser montar o melhor não vai precisar de olhar specs e marcas e sim ficar testando uma por uma "

Postado em

*Toma bate pra caraaaaalho!!!!!!!

*Dois Toma entope 20 WPU de 18"!!!!!

*Toma é o bichoooo!!!!

*Toma Toca dimais!!!!!

*Toma é o melhor falante do mundooo!!!!

denovonao3oo1cq.jpg

Ninguém merece!!!!!!!

Postado em

Vou trocar o tweeter pq tá detalhando demais mesmo, cansei de ouvir os piolhos do flautista de 10a fila conversando, vou colocar um "Lesaum"

MarcusFT

Postado em

Os medios de seu carro naum vai aparecer pois este falante que naum consegue atingir mesmo a frequencia.....a naum ser que faça uma bota ai pode ser que melhore.......

Se quiser saber qual meus falantes estaum na minha assinatura..... os mesmos estaum conseguindo atingir todas as frequencias......com um sony.....e o dso mesmo.....

Postado em
Ai galera tenhu 4 Subwoofers da bomber comp no meu gol bola .. axo ki nao tem ninguem me abafa ... fazendo as contas aki tenhu entorno de 24000 rms de grave .. axo ki isso pra mim ta otimo .. fora miinhas 6 cornetas 405 de 1000 rms cada .. tenhu modulo pra dar e vender .. mais to muito feliz com meu som ! he isso ai ! braços

Este post foi editado por *****  em Mar 11 2006, 11:03 PM.

Sem duvida esse novato é o mais comedia de todo o forum.... portanto ele merece um :

lol9fe.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...