Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FullB@sS

Reforma Opala 1978

Recommended Posts

Postado em

E ai galera...... To reformando meu Opalão.... vo faze a lata toda.... da uma geral... e depois pintar de outra cor... mas to na duvida de qual cor pinta.... to pensando em azul... mas não sei qual tom... alquem tem um palpite ?? q cor fica mais tesão ?? :rolleyes:

FOTO ATUAL:

20051220195003dsc015676dl.jpg

Postado em

Show de bola rapaiz...

1- Preto fosco... fica lindo demais!!! (mas meio redical)

2- Preto perolizado (Preto Granito)

3- Aquele cinza escuro dos mustangs (cor linda)

4- Azul calcinha....hhahah

Depois de pronto quero ver esse carro de perto...

abs

Postado em

bom... esse bege original ja é fino, mas um opala que eu vi na rua outro dia ( pena nao ter camera na mao ) estava num tom mais claro que esse mas era uma especie de bege bem clarinho, quase um perola, tava gato pra ca***** o opala!

ficaria anamal nesse oplala ae!

Postado em

Se vc usar vários cromados no carro, um preto fosco iria ficar TESÃO!!!!!!!!!!

Mas pra opala, eu curto verde água sólido, azul claro sólido, e aquele marrom metálico, meio puxado pro dourado (um dourado beeem fachado, ou um marrom claro, como quiser chamar... hehehehehe). Essa cor eu vi num opala tipo o seu, e era uma coisa fodástica.

Postado em

o felipe deixou o carro agora meio dia ......o azul já esta escolhido...agora só falta descobrir....QUAL AZUL.... []-[]

estavamos vendo o AZUL VIVIO....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...