Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duke

Belina Ghia T

Recommended Posts

Postado em
=D

hahaha e o fo** q ngm da 1 real pra ela na rua neh

Se fosse a L, ninguém dava... mas a Ghia é melhor "cotada"... nego não daria 2 reais. :P

HAuHAuhau desculpa

correção.;. ngm da 2 conto nela..

mas imagina dando coro na galera com ele O.O

Postado em
=D

hahaha e o fo** q ngm da 1 real pra ela na rua neh

Se fosse a L, ninguém dava... mas a Ghia é melhor "cotada"... nego não daria 2 reais. :P

HAuHAuhau desculpa

correção.;. ngm da 2 conto nela..

mas imagina dando coro na galera com ele O.O

ilario neh...

sleeper roxxxxxxxxxx

eu ainda vou ter um Fiat 147 td original por fora sem nem film e com um 2.0 20v Turbo Forjado e o ca***** a 4 dentro do cofre hehehe

Postado em
eu ainda vou ter um Fiat 147 td original por fora sem nem film e com um 2.0 20v Turbo Forjado e o ca***** a 4 dentro do cofre hehehe

:+1 isso com certeza eu vou fazer, deixa so sobrar uma grana.

Postado em

:huh:

mais uma típica SURPRESINHA DE RUA.... é daquelas que alguém com carro mais novo, olha e não dá nada. Quando o sinal abre, vê a barca abrindo também, e muito hehehehe

:legal:

Rogério_MC

Postado em
Outro dia fui no posto trocar o óleo (no bom sentido) e vi um Del Rey desse mesmo ano, inteiríssimo, com aro 17". Deu uma vontade incontrolável de ter um desses, ou uma belina AP... :rolleyes:

Queria ver a gambiarra pra colocar rodas 17" num cubo que tem 3 parafusos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...