Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duke

Uno Turbo Preto

Recommended Posts

Postado em

Poutz não gosto de Uno, claro que tudo tem uma exceção e o Uno Turbo é uma delas...!!!

pago um pau, pra esse carrinho, gostaria de ter um, hehe!!!

Alguém tem números dele??? Ficaria agradecido se alguém colocasse ai... vlw,...!!!

Postado em
Poutz não gosto de Uno, claro que tudo tem uma exceção e o Uno Turbo é uma delas...!!!

Alguém tem números dele??? Ficaria agradecido se alguém colocasse ai... vlw,...!!!

Eu tenho os numeros mas tenho que procurar... se nao me engano ele arranca de 0 a 100 em torno de 8,9/9,2 nao lembro exatamente e a final fica por volta de 196.

Postado em

Eu tenho os numeros mas tenho que procurar... se nao me engano ele arranca de 0 a 100 em torno de 8,9/9,2 nao lembro exatamente e a final fica por volta de 196.

Orra vlww..heheh

Se der pra vc colocar ai depois agradeço...

Qts cavalinhos ele vinha originais???

Postado em

1.4 argentino, 8v, turbo.... 9,2s de 0 a 100 e por volta de 195 de final.... e com uma puta estabilidade..... mas o carro é duuuuuuuuuuuuro!! bem mais que kadett gsi, gol gts e gti e esses outros esportivos pequenos....

mas fica legal mesmo com um sevel 1.6, turbo e alcool.... e o bom é que tem estrutura pra aguentar uns 300 cvs tranquilo.... tracionando!

Postado em
bem loko...

infelizmente não fazem mais carros como antigamente...

não mesmo

estamos na era dos cross adventures não sei oq la da vida

se ainda tivesse estrutura mesmo de aventura... mas não, só quebra-mato mesmo

as vezes nem isso

Postado em

Me desculpa quem tem, é minha opinião e nem desmereço quem tenha, mas acho o Uno um puta de um carro feio! Mas o Turbo é mto phodao, esses parachoques dele não poderiam ser melhores... pode até levar num leandrini da vida que não consegue fazer um uno ficar mais bonito que o Uno Turbo!!!

Sonho de muita gente, inclusive o meu...

Postado em
Me desculpa quem tem, é minha opinião e nem desmereço quem tenha, mas acho o Uno um puta de um carro feio! Mas o Turbo é mto phodao, esses parachoques dele não poderiam ser melhores... pode até levar num leandrini da vida que não consegue fazer um uno ficar mais bonito que o Uno Turbo!!!

Sonho de muita gente, inclusive o meu...

visite www.clubedouno.com.br dai agente conversa...

Os UT são fodasticos mesmo!!!!!!!!!!!!!!!! são literalmente joias raras.

Quem gosta dá uma olhada nesse, e quem num gosta olha tb pq merece

http://www.ateliedocarro.com.br/uno94_1.htm

Postado em

tem um camarada meu q tem um ateh da mesma cor q na foto... soh nao ta + com as rodas originais (ta com umas esportivas la, nao sei se ele tem as originais) ele ta vendendo....

pego num rolo, disse q nao curt carro turbinado (pra ele eh carro gastador) c tiveh alguem interessado axo q ele vende barato

Postado em

Os carros do atelie do carro são simplesmente perfeitos, zerados de tudo

Pena que apesar de valerem o que cobram, são bem salgados

Postado em
1.4 argentino

Nãaaaaaaaaaaaaooooo... não me fala uma coisa dessa que dói o coração de um fiateiro :(

O Motor eh Italiano não argentino... mania de falarem que todos os motores fiat são argentinos po. Só o Sevel 1.6 eh argentino...

118cv a 5.750rpm

17,5 mKgf de torque a 3500rpm

0-100 9,2s

Máxima de 195Km/h

Um belo carro.... lembro do UT do Kim... sabugava tantos por ae...

Postado em

mt pareceido com o q saiu na 4 rodas de dezembro/2005 ...soh q o q tah na 4 rodas num tem a inscrição turbo na grade ..mas de resto eh igualzinho ...... mt zerados os 2 segundo o teste da 4 rodas de abril de 94

0-100km/h 8,9s

Vel. max : 192,6km/h

Frenagem 80km/h - 0: 30,4 metros

consumo 11,4(média)

preço julho de 1994 R$ 22,493

Atualizado R$ 94,921

O.O

Postado em

Os carros do atelie do carro são simplesmente perfeitos, zerados de tudo

Pena que apesar de valerem o que cobram, são bem salgados

Isso é uma vedade, só ver o Voyage que eles estão vendendo tá certo que é com 800 km,mas 21.500 por um carro "não clássico" ano 1990 é dose.

Pra facilitar:

O uno turbo 94 (R$ 17.900,00) do Atelier

uno94_01.jpg

uno94_02.jpg

uno94_03.jpg

uno94_04.jpg

uno94_05.jpg

uno94_06.jpg

uno94_07.jpg

uno94_08.jpg

uno94_09.jpg

uno94_10.jpg