Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diggopaiva

Musica oficial dos amantes de trio!! Proposta-HINO

Recommended Posts

"Iscruzivo Autosom.net"!!!

Eitcha, minino! A gente tá que tá demais, hein?

Valeu, Sandrão! Tà gravada aqui... só esperando o triozim! Ehehe!

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei Sandro se der pra colocar ele finalizada com melhor qualidade e com vinheta tb ... agradecemos...hhehehehe

 

Ei galera vamos pedir aos moderadores para fixar o topico... ja ta na hora ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E pra quem nao gosta de forro...eu so lamento

:+1:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
diz o q tu axasse das musica mofea....

 

 

eh kxaaaaaça krai

Eu ja tenho esse forros ai, alias tenho a maior comunidade de mp3 de forro do orkut: rede forrozao mp3 ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Abre o link do rapidshare, ae la em baixo clica no free, abre uma contagem regressiva tu aguarda terminar, ai vai pedir pra digitar uns numeros que abrem num imagem e clica no botao la embaixo ae baixa ;)

VALEU anderson!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera....aki pro Sul ando tocando bastante Calypsso !! mas forró nesse estilo ai achei muito tri!! labada na rachadaaaaaa uhauha Vo metê uns forrózão na praia esse verão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACHO, q quando o vocal, fala:

Testa o Grave....

Testa o Medio...

Testa o Agudo...

Nosso "DJ", podia dar um toque

e por akele gravão continuo...

Akele "barulho" de Sinal de Industria ou Escola :P

e no Agudo...aih bota um Barulho Agudo, pq agora...tenho nenhum na kabeça! :P

Flw

T+

Vitor

V leader ... essa foi massa ... Ae sandro ... se desse pra fazer uma batida ignorante no TESTA O GRAVE.... um medio de arrepiar tipo o da índia ;) No TESTA O MEDIO... e um agudo legal no TESTA O AGUDO!! ... FORA O REMIX ia ficar show!!!!

AÊÊÊÊÊÊÊÊ...

Até que enfim consegui encaixar uma batida... []

Dêem uma olhada no resultado AQUI !!!!!

Mas vou falar pra vcs, o tal do forró é bem chatim de remixar, pois ele não tem as batidas bem sequenciadas, daí eu tive que fazer uns recortes na musica pra poder acertar. Mas acho que agora saiu o Hino do Trio, hehehehehe...

 

Demorô já era!! Esse é o Hino!!!

Faz um mix com Lapada na Rachada Dj?!

 

edit: Se eu tivesse acompanhado que vc tava mixando Sandro eu tinha te mandando outra versão que tenho dessa musica que tá muito mais facil pra remixar! Qualquer coisa me add aih: sono_lento@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem quizer a outra versão tá aqui:

http://rapidshare.de/files/9000222/Balanca..._o_som.mp3.html

 

Eu acredito que essa nem precisa de Mix, tá com qualidade boa e na hora do "Teste" tá tudo bem definido! Sem falar que nesse som, alem da terrinha aqui, ele fala de varias no nordeste e da galera dos carros com som e PAREDÕES! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao consegui resistir eejeijeiejeijeihuehe, acabei agora de "instalar/'" ou seria "estalar" :vts ehueheuheu provisoriamente o meu punch 200a4 ligados em 2 revenge de 12", 1 d250 e 1 st hinor que tenho aqui, como player to usando o discman :ol ehueheuheue so nao ficou melhor pois o discman nao tem saida auxiliar, dai a saida de fone tem baixa tensao, eu joguei o ganho do fosgate la emcima mas ainda nao rendeu tudo ehueheuehue

 

 

TRIO ROXXXXXXXXXXXXX amanha boto umas fotos kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACHO, q quando o vocal, fala:

Testa o Grave....

Testa o Medio...

Testa o Agudo...

Nosso "DJ", podia dar um toque

e por akele gravão continuo...

Akele "barulho" de Sinal de Industria ou Escola :P

e no Agudo...aih bota um Barulho Agudo, pq agora...tenho nenhum na kabeça! :P

Flw

T+

Vitor

V leader ... essa foi massa ... Ae sandro ... se desse pra fazer uma batida ignorante no TESTA O GRAVE.... um medio de arrepiar tipo o da índia ;) No TESTA O MEDIO... e um agudo legal no TESTA O AGUDO!! ... FORA O REMIX ia ficar show!!!!

AÊÊÊÊÊÊÊÊ...

Até que enfim consegui encaixar uma batida... []

Dêem uma olhada no resultado AQUI !!!!!

Mas vou falar pra vcs, o tal do forró é bem chatim de remixar, pois ele não tem as batidas bem sequenciadas, daí eu tive que fazer uns recortes na musica pra poder acertar. Mas acho que agora saiu o Hino do Trio, hehehehehe... :ol :ol :ol

BAIXANDO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACHO, q quando o vocal, fala:

Testa o Grave....

Testa o Medio...

Testa o Agudo...

Nosso "DJ", podia dar um toque

e por akele gravão continuo...

Akele "barulho" de Sinal de Industria ou Escola :P

e no Agudo...aih bota um Barulho Agudo, pq agora...tenho nenhum na kabeça! :P

Flw

T+

Vitor

V leader ... essa foi massa ... Ae sandro ... se desse pra fazer uma batida ignorante no TESTA O GRAVE.... um medio de arrepiar tipo o da índia ;) No TESTA O MEDIO... e um agudo legal no TESTA O AGUDO!! ... FORA O REMIX ia ficar show!!!!

AÊÊÊÊÊÊÊÊ...

Até que enfim consegui encaixar uma batida... []

Dêem uma olhada no resultado AQUI !!!!!

Mas vou falar pra vcs, o tal do forró é bem chatim de remixar, pois ele não tem as batidas bem sequenciadas, daí eu tive que fazer uns recortes na musica pra poder acertar. Mas acho que agora saiu o Hino do Trio, hehehehehe... :ol :ol :ol

BAIXANDO!!!

Pq mesmo a gente pedindo o topico nao é fixado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACHO, q quando o vocal, fala:

Testa o Grave....

Testa o Medio...

Testa o Agudo...

Nosso "DJ", podia dar um toque

e por akele gravão continuo...

Akele "barulho" de Sinal de Industria ou Escola :P

e no Agudo...aih bota um Barulho Agudo, pq agora...tenho nenhum na kabeça! :P

Flw

T+

Vitor

V leader ... essa foi massa ... Ae sandro ... se desse pra fazer uma batida ignorante no TESTA O GRAVE.... um medio de arrepiar tipo o da índia ;) No TESTA O MEDIO... e um agudo legal no TESTA O AGUDO!! ... FORA O REMIX ia ficar show!!!!

AÊÊÊÊÊÊÊÊ...

Até que enfim consegui encaixar uma batida... []

Dêem uma olhada no resultado AQUI !!!!!

Mas vou falar pra vcs, o tal do forró é bem chatim de remixar, pois ele não tem as batidas bem sequenciadas, daí eu tive que fazer uns recortes na musica pra poder acertar. Mas acho que agora saiu o Hino do Trio, hehehehehe... :ol :ol :ol

BAIXANDO!!!

Pq mesmo a gente pedindo o topico nao é fixado?

:(:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a não gostei muito não ... acho que forro num combina com trio naum .. mesmo com a remixagem do sandro ( muito bom por sinal ) acho que deveriamos axar outra musica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pcfumim nao é o hino oficial entende, é uma musica que se enquadra nessa ideia, mas pode ser escolhido outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pcfumim nao é o hino oficial entende, é uma musica que se enquadra nessa ideia, mas pode ser escolhido outro

:+1:+1 Isso ae ANDRESSON!!! FIXXXXXOOOOOO....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos postar todas que forem legal pra trio... inclusive com o nome certinho p quem quiser baixar no emule p não ter q ficar fazendo uma por uma ,,, eu axo...

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos postar todas que forem legal pra trio... inclusive com o nome certinho p quem quiser baixar no emule p não ter q ficar fazendo uma por uma ,,, eu axo...

 

;)

É Chatão ter q baixar 1 só de vez!!!

-> Topico Fixado!!!! ÊÊÊÊÊ!!!

-> Um ou Uns dos Hinos do Trio, tinha q Ser Funk, neh ?!?!

 

Vlw

T+

Vitor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Guig Gueto - Suingão"

 

No suingão da Guig Gueto todo mundo vem atrás,

Suingue Guig Gueto todo mundo vem atrás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hino do trio:

 

Festa no AP

 

mais quem sabe eu não possa fazer uma musikinha...

ou os djs aki que tem e muuuuitos... haoiuhaOIuhaOIuHA ;]

 

rpz... musica pra mim eh que faz tudo tremer...

eu adoro a musica festa no ap... pq eu moro só veio... então eu faço altas festas :}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...