Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

diggopaiva

Musica oficial dos amantes de trio!! Proposta-HINO

Recommended Posts

ai galera, o MAG tem uma musica muito boa.

Mag - So de boa

alguem ache ela e post ai pra galera baixar..

algem poderia postar

cachaça, mulher e gaia de cavaleiro do forro

e muito boa

ai num consigo bax a lapada na raxada!! :angry::(:(

me passa seu msn que te mando

GALERA E AQUELA MUSIKA DA INDIA ..... ALGUEM JAH OUVI ....

NOSSA GRITA MUITO A INDIAZINHA NO COMEÇO C ALGUEM TIVER ELA POEM AI ..

Ae galera.. na minha cidade(Joao Pessoa) tem um dj.. Mr. Luke o cara eh fera e fez uma musica que seria o hino perfeito pra todos nos que curtimos trio... na letra ele fala que a bateria ta carregada... q toma cerveja... que nao adianta reclamar pois o controle ta kebrado num da pra baixar.... quem quiser competir vai ter que buzinar mais alto.. etc etc... eh muito show mesmo.. em todo canto toca por aki.. a qualidade dos graves eh surpreendente.. bate muito redondo..! estou no trabalho por isso nao tenho como postar a musica agora.. assim q chegar em casa envio e vcs me falam oque acharam!!!

Galera, taí uma música que tem tudo a ver com a putaria no carnaval...huahuahuahua...

Melô Do Carnaval

OBS.: não ouçam alto se tiver o "chefe" por perto, é muito baixaria... \0/ \0/ \0/

[]'s

Wilkson.

Wilkson, ahauhauhauaha!!!

Que diabéisso???

AHauahauahauha!

Mermão, os vizinhos devem achar que eu sou doido! Tô me rasgando de rir aqui, ahauahauh!

Comédia demais!

:vts

Ae galera.. desculpa o atraso.. mas conforme o comprometido abaixo segue o link pra o .zip de 2 músicas que representariam muito bem o hino dos amantes de trio!! Resta fazer uma votação pra escolher a melhor... tenho o cd completo do Mr. Luke, se alguem quiser mais músicas me adiciona => eder_jpa@msn.com

http://www.megaupload.com/pt/?d=604NFMYH

espero que gostem, abraço!

onde eu clico para baixar no megaupload ? to perdido lá, so uso rapd.

onde eu clico para baixar no megaupload ? to perdido lá, so uso rapd.

o megaupload.. .aparece uma janela na frente vc fecha ela e vai aparece o link .. as vezes aparece "download witch premium" alguma coisa assim. .. ai paciencia!!!

bota essa ae pra tocar: http://www.danadodebom.com.br/1.mp3

Amigo teria como tu mandar essa musica da garota safada pra meu e-mail, se for possivel mande ela original. andrecostalong@gmail.com

Desculpe pelo incomodo, aqui onde moro tem uns funks maneiros pra tu coloka no hino ae.

Depois lhe envio eles.

Abraço.

Eae galera, blz, nao querendo copiar a ideia, vcs viram o que o pessoal de SPL, agente poderia fazer que nem eles, armazenar as musicas tipow em um email, pra galera poder baixar! sem perigo de expirar a o link pro donwload?

fazendo assim, que agente tenha uma playlist de todas as musicas oferecidas pra trio eletrico...

Tu Pa Tu Tuparara é massa.. mas eu curto mais em Forró ou no Axézim que nem eu postei no tópico de Músicas pra Trio.. ;D

Idéia apoiada []-[]

Sinceramente axei a qualidade desta Tumtarara mto ruimm!!!!

Não da para ouvir a cantora no vocal!!!! Ta mto baixo.....

Num tem como aumentar o volume só do vocal sem perder qualidade Sandro??

Sei lá, hehehe, não fui eu quem fez o remix, peguei assim na net...

A original em ritmo de Calypso é um saco. :(

Sei lá, hehehe, não fui eu quem fez o remix, peguei assim na net...

A original em ritmo de Calypso é um saco. :(

Blzera!!

Se alguem conseguir aumentar um pouco o vocal sem perder qualidade posta ae pra gente!!!

Mas mesmo assim é mto boa musica!!! ;)

Vlw

nao to conseguindo baixar nenhuma.... ta dando "File error"

Aii galera não querendo abusar eu tava lendo o tópico desde o começo e teve muitos links de musicas no rapidshare que nem tinham nome, mesmo sendo músicas de 1 ou 2 anos atrás, o que que vocês acham de postarem um TOP 20, mesmo que não seja links apenas os nomes das bandas e músicas, e claro os que foram mixados pelo pessoal se possível fazer o link novamente, pois os antigos não funcionam mais...

Valew Galera...

Aii galera não querendo abusar eu tava lendo o tópico desde o começo e teve muitos links de musicas no rapidshare que nem tinham nome, mesmo sendo músicas de 1 ou 2 anos atrás, o que que vocês acham de postarem um TOP 20, mesmo que não seja links apenas os nomes das bandas e músicas, e claro os que foram mixados pelo pessoal se possível fazer o link novamente, pois os antigos não funcionam mais...

Valew Galera...

:+1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...