Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sD²JuNiOr

Astra SS ??

Recommended Posts

Postado em

Astra_SS_08.jpg

Astra_SS_01.jpg

Astra_SS_02.jpg

Astra_SS_03.jpg

Astra_SS_04.jpg

Astra_SS_06.jpg

Astra_SS_07.jpg

Astra_SS_09.jpg

Ja esta a venda nas concessionárias da GM as primeiras unidades da versão “SS” Sem Sal aliais Super Sport, do Astra Hatch.

A única coisa que eu realmente gostei dessa versão foi a grade dianteira :legal: farol traseiro fume, e o teto, de resto simplesmente pífio.

A começar pela mecânica, chamar um carro equipado com um motor manco [o_] 2.0 8v que desenvolve cerca 127cv de Super Sport e no mínimo uma brincadeira sem graça da GM que tornara com certeza motivo de chacota nas ruas por onde o coitado do manco passar.

Outro aspecto negativo dessa versão e o preço, 62 mil reais :lol: que na minha opinião não justifica pagar mais de 22 mil reais para se ter um teto solar, kit aero, rodas que ñ são exclusivas (imitação descarada da winner 8, com um simples detalhe nas pontas dos raios).

Sem contar nos pequenos detalhes como:

Cor vermelha sólida como única cor disponível.

Capa do retrovisor pintado de cinza( nem pra ser cromado :banghead).

Maçaneta idem retrovisor.

Lanternas dianteira sem mascara negra.

E a cagada mor, bancos com revestimento de um tecido horroroso nas cores do flamengo (preto com detalhis vermelhos de péssimo gosto).

Resumindo, eu adorava a linha GSi do Astra, sempre achei um carrão e continuo achando agora esse Astra SS (Sem Sal) pra mim já viro mico antes mesmo de sair da concessionária, um Astra Advantage com pneus 195/60R15 ira andar mais por ter um peso menor.

Para reverter esse quadro só com o advento de um motor mais parrudo talves um 2,4 16v do novo Vectra, com um cambio mais curto manual e menos amarrado, ai sim minha opinião mudaria radicalmente, ate esqueceria dos detalhis :P

Essa é a minha opinião, deixem ai a suas.

Abraços.

Postado em

Eu curti.

Mas ainda prefiro o GSi.

Essas lanternas fumê são cagadas, falta um motor decente, e as rodas do Astra Elite são mto mais bonitas que essas bostas ae. O preço tbm não ajuda.

Eu adoro o Astra... mas por 62k, sou mto mais um Stilo...

Postado em
SS só existiu um!!!

o Opala...

nacional SS só o opala mesmo....

eles tinham meter um turbão nele pra falar q é SS realmente...

simplesmente ridiculo...

edit:detalhe pra meriva off-roas atras... O.O huahuahuauhauhuha... :lol:

Postado em

SS de verda e a SS10 gringa, ou o Opala !!!

Nao tem nada de mais, e um GSI piorado um pouquinho, e e a mesma mer** do Stilo Session 2006, 122cv, agora esse com 128cv, o meu ja e manco com 136cv, imagina esses ???

Pelo preco desse vc compra 2 Marea Turbo com 186cv, ai sim da pra brincar !!!

Postado em

Vi um astra desse lá no shopping anália franco, naum tem nd de mais esse ss aí, só uns apliques em cinza e tal... escrito ss

No mínimo deveria vim com umas rodas + lokas neh, naum curti mtos essas não, e a lanterna em fumê estragou a traseira do carro, ja foi a época q era moda lanterna fumê... :ol

massssss... faze o q neh, gosto naum se discute, eu naum gostei [o_]

Postado em

Apesar de estar estranho na foto, o interior e o painel dele são mto loucos...assim como a grade e o choque dianteiro.

O grande problema é que esse motor rende 132 cv no álcool, contra 136 cv do 16v, 4 cv no GSI que é mais pesado não significa quase nada, além de que cabeçote 16v é mais manco...mas acho que a aceitação dele vai ser pouca mesmo...

Postado em

AFFFF SS onde? soh se for na perfumaria? cade o 2.0 16v de 150cv do Vectra GSI? ou o 2.4 16v do novo vectra? Super Sport soh o nome mesmo, pq nem os bancos concha honraram o nome...

Postado em

Isso deveria ser "PROPAGANDA INGANOSA" assim como o celta "OFF ROAD" keake piada!!

Mais parece estar na moda isso hoje em dia, todos mudam alguns intes e la vem com os Nomes: SUPER SPORT

EXTREME XPLOAD X ULTRA !! q q vem a mais? "lanterna negra" ah vsf./...

ficaria bonito como disseram a cima um desse ai com esse 2.0 8v turbo la com seus pelo menos 180cv dai ja ficaria bonito umas 17 de fabrica e um farol m/preta na frente./.

+ eu gostei do carro so accho que nao é esse o nome, e nao vale isso...

Postado em
SS só existiu um!!!

o Opala...

Camaro SS, Chevelle SS, Impala SS e etc são o que? :blink:

Passei ontem na concessionária e tinha um lá

De um modo geral eu curti esse Astra SS, só acho que não deveria ser SS

O estofamento achei estranho, parece um tipo de neoprene, seria melhor se fosse de couro

Curti o painel, parece os eurolite, só que a cor base é vermelho, queria ver aceso

O motor achei cagada forte... sem dúvida merecia o 2.0 16v turbo, pelo menos a versão de 170cv, ia ficar bem bacana dai

Se lançassem com o 2.4 16v e relação curta ia fica legal também

As maçanetas e capas de espelho achei cagada forte, junto com as rodas que imitam as Mangels... Outro fato é que podia ser 2 portas

A grade achei bem legal, mas deveria ser mais "old school", com o SS assumindo o lugar da gravata

No fim das contas, nota 7

Postado em
SS só existiu um!!!

o Opala...

Camaro SS, Chevelle SS, Impala SS e etc são o que? :blink:

Passei ontem na concessionária e tinha um lá

De um modo geral eu curti esse Astra SS, só acho que não deveria ser SS

O estofamento achei estranho, parece um tipo de neoprene, seria melhor se fosse de couro

Curti o painel, parece os eurolite, só que a cor base é vermelho, queria ver aceso

O motor achei cagada forte... sem dúvida merecia o 2.0 16v turbo, pelo menos a versão de 170cv, ia ficar bem bacana dai

Se lançassem com o 2.4 16v e relação curta ia fica legal também

As maçanetas e capas de espelho achei cagada forte, junto com as rodas que imitam as Mangels... Outro fato é que podia ser 2 portas

A grade achei bem legal, mas deveria ser mais "old school", com o SS assumindo o lugar da gravata

No fim das contas, nota 7

calma amigo....

hauahuahaua...

citei o opala pq gosto dele!!!

hauahauahua...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...