Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Pezinhos TL... TERMINEI!!!!!

Recommended Posts

Aí vcs usam na bacia? Aqui é no vaso sanitério, vulgo "privada" mesmo... :lol:

kkkkk

Ri7 já compraram a bacia? Pensei que ainda tinha aqueles banheiros de fazenda que têm um buraco e um foço no meio e todo feito de madeira e com aquele monte de mosca verde......

jiahiuahiaiauhiu

abraços

dj_vini

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bacia memo aqui...

adaptada tipo essa LT...por isso eu lembrei na hora :D

o cano sai do meio da bacia...as vezes volta qdo vem aquele torpedo após breja.

[^]

Compartilhar este post

Link para o post
é bacia memo aqui...

adaptada tipo essa LT...por isso eu lembrei na hora :D

o cano sai do meio da bacia...as vezes volta qdo vem aquele torpedo após breja.

[^]

Nesse estilo então? Quem dizer que o encaixe deve ser perfeito, né não? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pior q nao cara...vaza tudo... ainda mais que sobre muito espaço de onde sai o bolo de tibets até o 'bojo' da bacia onde o cano vai preso com fita crepe.

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... uma dica:

Mexer com fibra é mto bom, gostoso mesmo... MAS COMPREM THINNER FRACO!!!!!!!!!

Fui limpar a mão e quase tive um ataque de tanto que elas queimavam.. :banghead ainda bem q foi só lavar. Valeu Vini!

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que sou o bêbado da trupe, hain!

Só dá doidão por aqui :)

Amanhã 10am então? E onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Galera... uma dica:

Mexer com fibra é mto bom, gostoso mesmo... MAS COMPREM THINNER FRACO!!!!!!!!!

Fui limpar a mão e quase tive um ataque de tanto que elas queimavam..  :banghead  ainda bem q foi só lavar. Valeu Vini!

ihaiuhaiuaiuhu

O pior que eu falei para ele para comprar do mais fraco....kkkkk

Uma vez aconteceu isso comigo tb, minha mão ficou vermelha o dia inteiro!! Na hora dá um medo fdp, pensa que a mão vai cair....kkkkkk

dicas:

Não colocar o thinner direto na mão.

Colocar num pano e depois na mão.

Se comprar do thinner mais forte ou o genérico anjo, dilua 50% água e 50% thinner num pote e coloque num pano umedecido, espere a reação e depois passe na mão.

Só o Kleber mesmo!!! hiuahiuahu :lol: :lol: :ol

abraços

dj_vini

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dia de trabalho:

Fiz tudo aqui na área de serviço de casa mesmo. O apartamento é bem ventilado, e hoje todo mundo resolvau sair... fiquei eu sozinho... :P

A área de trabalho (estava com um monte de coisa na mão, então algo saiu meio de banda na foto... :P )

pezinhofibra15mh.th.jpg

Os dois, com uma camada:

pezinhofibra23vz.th.jpg

Agora, com 2 camadas aplicadas nas áreas críticas.

pezinhofibra39qw.th.jpg

Se der, tudo vai ficar com 2 camadas e a curva com 3, mas o material tá acabando, e amanhã é domingo. Vamos ver se dá pra tudo. Se não der, a curva fica com 3, e o tubo com 1, pois já ficou incrivelmente rígido.

Bom, acho que amanhã o pessoal vai ver este esqueleto tocando!

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber usa Removedor de tinta ou Aguaras (acho que é a mesma coisa que removedor) para limpar a mão.

Acho que isso é a mesma coisa que thiner fraco hehehehe.

Outra coisa. Muito cuidado com o chão. Forre com vários jornais, umas 3 camadas está bom. Se sujar e endurecer, vai dar muito trabalho para limpar

Compartilhar este post

Link para o post
Kleber usa Removedor de tinta ou Aguaras (acho que é a mesma coisa que removedor) para limpar a mão.

Acho que isso é a mesma coisa que thiner fraco hehehehe.

Outra coisa. Muito cuidado com o chão. Forre com vários jornais, umas 3 camadas está bom. Se sujar e endurecer, vai dar muito trabalho para limpar

Hmmmm... o chão eu não protegi... tem uns pingos, mas se não der pra remover não tem rolo não.

Decidi não limpar mais a mão com a bosta do thinner... deixo a resina secar na mão, depois só tiro com a unha... mto melhor! :P

Aliás... teve uma hora q fui mexer e nem lembrei de proteger o nariz... não sei se é a marca da resina, mas esta aí não fede quase nada. Tô trabalhando dentro de casa mesmo, sem máscara, e ainda não vi nenhum gnomo... :lol: E olha que eu tenho umas enxaquecas fodidas... gasolina às vezes me deixa com dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Hmmmm... o chão eu não protegi... tem uns pingos, mas se não der pra remover não tem rolo não.

Decidi não limpar mais a mão com a bosta do thinner... deixo a resina secar na mão, depois só tiro com a unha... mto melhor! :P

Aliás... teve uma hora q fui mexer e nem lembrei de proteger o nariz... não sei se é a marca da resina, mas esta aí não fede quase nada. Tô trabalhando dentro de casa mesmo, sem máscara, e ainda não vi nenhum gnomo... :lol: E olha que eu tenho umas enxaquecas fodidas... gasolina às vezes me deixa com dor de cabeça.

Quando vc ver e ouvir um monge tibetano voando e tocando aquele instrumento de sopro do e-bay é pq está na hora de abortar o serviço e descansar! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

po aí é q começa a dar graça! hahahhaha

eu e o Shark sabemos hahahaha

agent fez a casa da amiga dele fefer até a sala!! hahahaha

e agent tava na rua e depois no quintal aberto.. mesmo assim hehe a resina q o Shark levo era mto fedida....

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi não limpar mais a mão com a bosta do thinner... deixo a resina secar na mão, depois só tiro com a unha... mto melhor!  :P

Aliás... teve uma hora q fui mexer e nem lembrei de proteger o nariz... não sei se é a marca da resina, mas esta aí não fede quase nada. Tô trabalhando dentro de casa mesmo, sem máscara, e ainda não vi nenhum gnomo...  :lol:  E olha que eu tenho umas enxaquecas fodidas... gasolina às vezes me deixa com dor de cabeça.

Quando vc ver e ouvir um monge tibetano voando e tocando aquele instrumento de sopro do e-bay é pq está na hora de abortar o serviço e descansar! :lol:

É, chegou a hora de parar... mas não é por culpa dos elefantes cor-de-rosa com bolinhas amarelas que estão invedindo meu quarto pelo armário não... é pq acabou a resina mesmo... :lol:

O pior é que ainda sobrou manta! Dá pra dar mais uma camada em cada pezinho de boa. Consegui bom aproveitamento da manta com a manha de cortar e rasgar... Mas a resina, até eu aprender a misturar POUCA, só pra cobrir um pequeno pedaço, mesmo que tivesse que misturar mais um pouco correndo, foram várias perdas. Acho que daria pra dar a última camada nos pezinhos de boa. NA curva tem 3 camadas, e no corpo, 1 camada + catadinhos (locais que tinham pouca fibra ou que eu julguei importante dar uma reforçada).

Tá bem rígido já, mas como ainda tenho que comprar mais resina, já dou mais uma camada de fibra e faço a cobertura de pano, que deve equivaler a uma terceira camada no corpo. Acho q vai ficar bom... :rolleyes:

Amanhã, na casa do mário, eu descubro se ficou bom... :P

Compartilhar este post

Link para o post
po aí é q começa a dar graça! hahahhaha

eu e o Shark sabemos hahahaha

agent fez a casa da amiga dele fefer até a sala!! hahahaha

e agent tava na rua e depois no quintal aberto.. mesmo assim hehe a resina q o Shark levo era mto fedida....

Hauhauhauhauhauhau. Da próxima vez, pega a Anjo então... essa é quase que perfumada! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, bastante, tenho que postar as fotos.

Bom, tão tocando muito bem. Excelente, pois ainda não estão selados (vazam bastante), nem sintonizados corretamente. Hoje eu compro massa de calafetar pra selar por dentro o aro, e mais resina pra fazer o acabamanto.

Minha mãe ficou puta, pq simplesmente aquele pozinho da fibra espalhou pela casa... foi até na cama dela. A empregada ficou puta por causa do chão... m as eu tô feliz! :P

O pezinho tá com uma pegada incrível no médio grave... bumbos soam firmes, gostei muito. Ainda tenho um pico lá pelos 200Hz, mas é sintonia mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

TL realmente eh fo**.... dah uma pegada que nenhuma bass reflex vai dar.... se TL nao fosse bom, a nautilus caracol nao era inteira TL (exceto pelo tweeter)

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueleto na 3a camada de massa plástica, pra dar o fomato antes do acabamento final! Até o domigo só vai faltar o carpete!

Compartilhar este post

Link para o post
Esqueleto na 3a camada de massa plástica, pra dar o fomato antes do acabamento final! Até o domigo só vai faltar o carpete!

E ai Kleber, como esta indo a engenhoca ? Mas e ai, vc vai querer o P.U. ? Se quiser da um toque !

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber , espero que vc não fique bravo , mais eu comprei 2 mestros de cano de PVC e 2 cotovelos hahaha e vou fazer um Dor pod hahaha

se vc poder me ajudar fico granto , vou usar o mesmo falante que o seu , um CSB de 5" qual o comprimento do cano ??? Minha porta tem quase 1,2 m !

Compartilhar este post

Link para o post

Ei fiquei curioso agora.. hehehe muito mais facil do q fazer um pézinho convencional.... hehehe

Vou arriscar um desses pro CS50D.. tá afim de me ajudar naum Kleber? hehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post
E ai Kleber, como esta indo a engenhoca ? Mas e ai, vc vai querer o P.U. ? Se quiser da um toque !

Quero sim! Te ligo, vou ver se consigo pegar hj 'a noite ou sexta, pode ser? Q aí sábado eu começo a fazer coisas com ele!

Compartilhar este post

Link para o post
Kleber , espero que vc não fique bravo , mais eu comprei 2 mestros de cano de PVC e 2 cotovelos hahaha e vou fazer um Dor pod hahaha

se vc poder me ajudar fico granto , vou usar o mesmo falante que o seu , um CSB de 5" qual o comprimento do cano ??? Minha porta tem quase 1,2 m !

Opa... então, cada linha tem que ter 1 metro. Vc pode cair pra 70cm usando pouco plumente.

O problema é: Isto não cabe numa porta não... por dentro, vc teria que fazer uma saída no final da minha, não pode deixar tampado não. Eu, pelo menos, depois de muito mexer no meu, não vejo jeito de botar numa porta não.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...