Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Drifter

Meu mancoooooo!!!! :-D

Recommended Posts

Postado em

Ai vai umas fotinhos do meu manquinho novo... :rever1:

Já fiz bastante coisa nele, mas ainda tem mto por fazer...

abs...

PS: Antes que perguntem, ele saí de traseira SIM!!! [^]

chevetto002p.jpg

chevetto008p.jpg

chevetto010p.jpg

chevetto014p.jpg

chevetto015p.jpg

Postado em

É 92 ? 66712 k tá zerado hein?

Parabens belo carro , agora motor de opala 4 turbão nele........rsrsrrssrs

p.s. era vc que estava ontem na Jafet (numa loja de cambio) ontem , com mais uns mancos?

Postado em
É 92 ? 66712 k tá zerado hein?

Parabens belo carro , agora motor de opala 4 turbão nele........rsrsrrssrs

p.s. era vc que estava ontem na Jafet (numa loja de cambio) ontem , com mais uns mancos?

ahahahahahha

era eu mesmo!!!!

A loja é do meu irmão rs... a gente tava dando um trato nas carangas...

Quanto ao carro, bem, tem umas coisas pra fazer antes... essa km creio q não seja original... o carro 89.

As rodas são as 14 do Vectra GL, ficam bem bonitas no Chevette... eu gosto, particularmente...

E motor... bem... vai demorar um pouco mas... :rolleyes:[^]

upgrades happen...

Postado em

Já te falei no posto, mas repito: parabens duplo!

Primeiro por ser um filhote da casa de São Caetano!

E depois por ser mais um dori-dori car (agora já tenho com quem brincar! Huahuahuahua)

Postado em

Aew Toleeeete!!!

parabéns meu!!

eu ainda naum o vi pessoalmente...

mas parece estar bem bonito mesmo!!!

hum...

deixa as lanternas traseiras original!!

hehe...

Postado em

"Mas ah STT heim!"

Show de bola!

Quando tu falou da roda do GL pensei que fosse boca de foguão, nem lembrei dessa aí.Com essas rodas tem muito poucos Chevettes.Eu gostei , ficou bala mesmo.Eu só tentaria achar as tampinhas delas, acho que fica + loko ainda.

Ah, uma sugestão, já pensou em por telinha no buraco da saia dianteira?Sai barato e fica bem legal.Eu coloquei no meu.

13ea1.jpg

Que botão é aquele ali perto do afogador?Do nitro? :P

Parabéns!

:mac1

Postado em

tolete amanha eu eo ravelli vamo regula o bura do vetto q vc vai ve q insano vai fica!! uhauhauhahuahuhuauha

t falei sexta passada... parabens pelo manco...

to começando a me acustuma com essas lanternas e na altura q o eric posto a foto... vai fica mtooooo agradavel!!!

Postado em

Das lanternas n falo nada neh huahuahuaha???

E eu dei role nele no 1o dia dele com vc!!!!!Qdo ele cheirava uma pastelaria ainda huahauhauhauha!!!!

Num fica brabo com o Celta,o Vetto q tava desregulado,agora regulado vai ficar show d bola!!!

E Parabens pela 3a vez!!!

Postado em

AE drifter...eu ja fui um dos milhares q ja te deram os parabens e repetem.....PARABENS!!!! é um belo carinho.....1.6/s tt é roxxxxxxxx

o carro ja mudou mto desde o dia da aquisição...e assim q os docs sairem me da um toque...

agente ve o q fazer para melhora-lo esteticamente!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...