Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Drifter

Meu mancoooooo!!!! :-D

Recommended Posts

Postado em

parabens manco, um bom carro, tração traseira, mas vc vai casar com ele como fiz com o meu hehehehehe???? entaum amanhã no posto teremos duas cheveteiras hehehe, se precisar de um help me da um tok blz.

Postado em
"Mas ah STT heim!"

Show de bola!

Quando tu falou da roda do GL pensei que fosse boca de foguão, nem lembrei dessa aí.Com essas rodas tem muito poucos Chevettes.Eu gostei , ficou bala mesmo.Eu só tentaria achar as tampinhas delas, acho que fica + loko ainda.

Ah, uma sugestão, já pensou em por telinha no buraco da saia dianteira?Sai barato e fica bem legal.Eu coloquei no meu.

13ea1.jpg

Que botão é aquele ali perto do afogador?Do nitro?  :P

Parabéns!

:mac1

hahahah buzina.

Sei lah q porr@ q o dono do carro fez q a buzina é ali agora...

Então, quero colocar a saia dianteira do Monza, na verdade agora tem uma especifica pra Chevette, fica certinho... ai cobre esses buracos ae, mas a telinha no seu ficou legal.... Além do que, essa parte debaixo do meu tá toda zuada... Chevette é baixa a frente, os cabaços saem raspando em tudo qto é lugar...

No mais, valeu pelos parabens galera... To me divertindo BASTANTE com ele.

:P

Aos que pensam que andar q nem um loko, sair fazendo curva de lado é facil assim, eu já garanto, que é nada. É um carro completamente diferente de tudo o que eu havia dirigido, praticamente vc tem q aprender a controlar o carro do zero.

Mas é muuuuuuuuuuuuuito loko.

Nos primeiros dias ele cheirava a pastelaria mesmo. O carro ficou encostado mto tempo, foi fo**. mas agora tá quase 10.

Postado em
Aos que pensam que andar q nem um loko, sair fazendo curva de lado é facil assim, eu já garanto, que é nada. É um carro completamente diferente de tudo o que eu havia dirigido, praticamente vc tem q aprender a controlar o carro do zero.

Deixa eu fazer um test drive nele? Huhauhauhauhauhau :mac1

Postado em

ae drifter seu mankoooooooo....traçaooo traseiraaaaa roxxx eh o q ahh...

parabenssssssssssssss

q vc tenha mta corte e mtas alegrias com esse mako...

drift roxxx...!!!!!!!!!!!!!!

Postado em
Loko, hein!!!

Ow, minha amiga casou nessa igreja q tá aí atrás, na foto ... num vai me dizer q c mora aí, seu "prayba" ...

:P Não moro não...

trampo aqui perto...

Qto ao carro estar liso, é só impressão nas fotos hahahahahahahahahahah

Peguei ele nos angulos q ele tá melhorzinho... mas, de perto, tem umas coisinhas sim...

Postado em

Vou dar uma sugstao!!

Fica de Butuca e quando achar as rodas do vecra GSi antigo o mesmo do Corsinha GSi a chamada cata vento!! se achar no preço bom compre ela porque fica muito bonita no Chevette!!! mais arruma a 15 tá legal!!!

O carro para 89 tá muito novo!!!

:+1

Postado em
Vou dar uma sugstao!!

Fica de Butuca e quando achar as rodas do vecra GSi antigo o mesmo do Corsinha GSi a chamada cata vento!! se achar no preço bom compre ela porque fica muito bonita no Chevette!!! mais arruma a 15 tá legal!!!

Então cara, as catavento realmente ficam mto bonitas, mas, futuramente eu quero algo diferente... eu gosto de roda abertona, manja...

Bern 15" = OpO OpO OpO

Postado em
Vou dar uma sugstao!!

Então cara, as catavento realmente ficam mto bonitas, mas, futuramente eu quero algo diferente... eu gosto de roda abertona, manja...

Bern 15" = OpO OpO OpO

Lança as do Astra Elite então...

corsaastraelite6da.th.jpg

Postado em
Lança as do Astra Elite então...

corsaastraelite6da.th.jpg

O.OO.OO.O

Vontade não me falta.

Essas rodas são das originais, as que mais gosto!!!

Agora que ví o seu.

Vamo lascar no chão?

Também acho que as rodas com a tampa ficaria melhor!

Cairia bem também um G5!!

Quanto a tela ficou show de bola, mas no meu caso terei que pita-la de preto, hehehe!!

É essa linha de lanterna que quero pôr na traseira, de preferência toda vermelha, não sei se já tem, ou então as cores originais!

Tô pensando em trocar os led's do painel que são verdes para super brilho azul, acho que vai ficar legal! ;)

Aquele abraço...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...