Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Allanpk

Sub que toque legal com 130w

Recommended Posts

Postado em

Ae galera... troquei de carro e agora vo instalar o novo som!

To com um JVC que manda 130w em bridge... Alguem recomenda algum sub pra usar??

a principio vou pegar o novo NAR de 300w

Postado em

Se fosse vc pegava o de 125rms mesmo. Vai render melhor, creio eu (mesmo sem nunca ter visto esse de 300).

Se conseguir um JLw0, melhor ainda.

Postado em

Tenho um sub Eclipse 86120.4 p/vender! []

Postado em

na minha opinião, W0 facil!!

cara...mas impressionante a diferença q senti do 4100 pro 7300

tirei um ampli e coloquei outro, ligados da mesma forma! nem parece q o 7300 é mais fraco...parece q está até + forte

Postado em
na minha opinião, W0 facil!!

cara...mas impressionante a diferença q senti do 4100 pro 7300

tirei um ampli e coloquei outro, ligados da mesma forma! nem parece q o 7300 é mais fraco...parece q está até + forte

Mais um que se impressiona com o JVC..

É um puta dum amp..

Abraços..

Postado em
Peguei o meu por 240 reais em bom estado!

Não é muito fácil achar em bom estado não... a borda dele é meio problemática, resseca e talz.

Nada que o bom e velho silicone líquido 2 vezes ao ano não resolva... :P

Eu iria (aliás... já fui... hehehehe) de JL sem dúvida nenhuma. Desce, responde até mesmo em baixíssimos volumes, é rápido, tem um timbre excelente... ou seja, num custo baixo, é uma das melhores opções.

Postado em
Peguei o meu por 240 reais em bom estado!

Não é muito fácil achar em bom estado não... a borda dele é meio problemática, resseca e talz.

Nada que o bom e velho silicone líquido 2 vezes ao ano não resolva... :P

Eu iria (aliás... já fui... hehehehe) de JL sem dúvida nenhuma. Desce, responde até mesmo em baixíssimos volumes, é rápido, tem um timbre excelente... ou seja, num custo baixo, é uma das melhores opções.

Kleber, onde eu arrumo silicone líquido? Eu passo na suspensão do bicho mesmo? Não tem galho não?

É só não confundir com o silicone em tubo né... pq creio que aquele muda "um pouquinho" as características do sub aheuaheu

Postado em

Tá .. eu acho que todo mundo tá mentindo pra você.. eu compraria um JL W0 :lol:

Igor vai na farmacia e pede vaselina liquida, é mais barato e mais inerte que silicone, não forma crosta. mas não vai empapar a borda...

[]

sandro

Postado em

Igor vai na farmacia e pede vaselina liquida, é mais barato e mais inerte que silicone, não forma crosta. mas não vai empapar a borda...

[]

sandro

Cuidado pra não empolgar passando vaselina na bordinha... :lol:

Postado em

[]

sandro

kkkkkkk.

Ouvi dizer que o Nar antigo em dutada toca a mesma coisa que W0 em dutada, porém em selada o W0 é muito melhor. Alguém pode confirmar isto para mim?

Postado em

Acho que vc mesmo já tem a resposta pra sua pergunta.

Se um nar daqueles que vc tinha te satisfaz, 10w0 segue no mesmo caminho com algumas vantagens.

Postado em

[]

sandro

aheuhauehuae

isso pega mal, muito voz fina ir na farmácia e pedir vaselina líquida!

Postado em

[]

sandro

kkkkkkk.

Ouvi dizer que o Nar antigo em dutada toca a mesma coisa que W0 em dutada, porém em selada o W0 é muito melhor. Alguém pode confirmar isto para mim?

Não toca igual de jeito nenhum...

O timbre realmente é parecido... mas o JL desce com mais vontade, e é mais acordado... consegue reproduzir legal até as passagens mais baixas, enquanto o NAR ainda tá meio bobo.

Postado em
Onde se acha JL pra vender na net ou em SP?

Nunca vi! Só nas encomendas diretas com o Anjo ou nas viagens pros EUA?

:+1:+1 tb queria saber onde compra, ou pelo menos qual é o preço desse q vc6 taum falando

Postado em

O timbre realmente é parecido... mas o JL desce com mais vontade, e é mais acordado... consegue reproduzir legal até as passagens mais baixas, enquanto o NAR ainda tá meio bobo.

Negativo brou.

A maior diferença fica por conta do timbre.

Quão inferior vai ser o desempenho do NAR? Depende do seu lowpass.

80hz 2a ordem? Hmmm, vai ficar estranho...

60hz 2a ordem? Ainda fica devendo...

50hz 2a ordem? Tá começando a melhorar.

40hz 2a ordem? Tá parelho hein...

30hz 2a ordem? Mema bosta.

20hz 2a ordem( :rever1: )!??? Se vc conseguir escutar, é igualzinho...

Quanto a descer com mais ''vontade'', ficar mais ''bobão''(que dureza esses termos hein, tá pior que o povo de cá!), depende de trocentas coisas.

Para os que gostam da coisa menos no subjetivo, trocentas coisas = seu acerto.

Agora, na selada não dá nem pro começo.

JL mil vezes, disparado, isolado...

Postado em

Negativo brou.

A maior diferença fica por conta do timbre.

Quão inferior vai ser o desempenho do NAR? Depende do seu lowpass.

80hz 2a ordem? Hmmm, vai ficar estranho...

60hz 2a ordem? Ainda fica devendo...

50hz 2a ordem? Tá começando a melhorar.

40hz 2a ordem? Tá parelho hein...

30hz 2a ordem? Mema bosta.

20hz 2a ordem( :rever1: )!??? Se vc conseguir escutar, é igualzinho...

Quanto a descer com mais ''vontade'', ficar mais ''bobão''(que dureza esses termos hein, tá pior que o povo de cá!), depende de trocentas coisas.

Para os que gostam da coisa menos no subjetivo, trocentas coisas = seu acerto.

Agora, na selada não dá nem pro começo.

JL mil vezes, disparado, isolado...

Caráaaaaaaaaaaleo! Consegui ler um post do Crasher antes que ele edite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:

Bom, vai dizer que os termos não soam bonitinhos... :lol: . Melhor que dizer que um vinho cabernet sauvignon tem gosto de folha seca caramelada... :lol:

EDIT: Droga... no quote já entrou editado... MAS EU SEI O QUE O CRASHER EDITOU! O.O

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...