Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BLauPunKT

[FOTOS] - Avô audiófilo! Sala improvisada

Recommended Posts

Postado em

Turminha,

Esta é a sala do avô da minha namorada. Já foi fotografada para sair em revista em outrora, hoje os equipamentos já estão upgradeados. Ele é viciado nisso... tem mais de 30 anos no ramo acústico :P.

Eu não entendo disso de HT, mas converso bastante com ele. Ele me explicou que não está fazendo uso de surround, apenas stereo, pois elas respondem de 20Hz a 50KHz. As caixas são umas tais de "Wilson Audio" (foi isso que eu entendi ele dizer, hehehe). Bom, às fotos... não sei se o sistema é "top", mas que é bem gostoso de ouvir, é sim!

10012364ar.th.jpg 10012372pn.th.jpg 10012388xt.th.jpg

10012403dy.th.jpg 10012419uy.th.jpg 10012424pn.th.jpg

10012435ma.th.jpg 10012455hj.th.jpg 10012444to.th.jpg

É isso. Abraços!

Postado em

:blink:

O vei não é fraco não heim...

Essa caixa,Wilson Sound não conheço,diz pra ele comprar uns mids e uns fulls... uahuahuahau

Show o som,deve ser bem divertido para escutar.

Postado em

Wilson Audio eh coisa boa. Ouvi o modelo top deles (que custa 70k dolares no Brasil) e toca pra kct

[edit]

VIXE ! Ele tah usando cabo MIT ???? aquela caixa preta denuncia....

o avo da tua namorada pelo visto tah bem na fita quanto a grana... casa com ela e dah o golpe do bau ! ahueahueahuaehuae

E queria eu ter uma sala "improvisada" assim... na verdade essa sala tah eh muito bem montada pra um sistema estereo de alto desempenho... Caixas distantes das paredes,cabeamento o mais curto possivel, sala toda tratada acusticamente....

Postado em
Vocês não dão trégua, hein? Não tô de olho no equipamento não!... :P

mentiroso... aehuaehuaehuaehuaehua

soh cuidado pra nao pedir o avo em casamento... :lol:

Postado em

Oloko meu...eheheh

Que power é este? Porque este monte de isoladores espalhados pelo chão e sobre os aparelhos?

É impressão minha ou tem um DVD player SVA? :unsure:

Chegaste a ouvir?

Postado em

Que isso! O véio anda enobando os tibetanos! :lol:

Que power é esse? Tira uma foto de frente dele, pra acharmos mais info! Tira uma foto tb do que está dentro do rack, vi só as luzinhas... deve ter um pré bem interessante lá dentro.

A única coisa que tá faltando é um móvel apropriado pros equipamentos... uma organizada nos cabos ajuda muito. Seja prestativo e dá uma ajuda pra ele! Cara sem coração!

Ah, esses DVDs aí tão matando tb... pelo q vi, é um Philips ou SVA e o outro, é aqueles Power Acustic pequenos. Tá merecendo algo do nível, dinheiro é o q não tá falntando MESMO.

Postado em

Dah uma dica pro avo da tua namorada, o DVD da Samsung HD841 eh um dvd relativamente barato, e tem um audio que deixa meu dac automotivo nakamichi no chinelo (isso que esse dac tem nivel de audio que chega perto de um alpine f1 automotivo)....

alem disso, eh um baita player pra SACD.

e eh o mesmo que o Giovanni adaptou no carro dele, acho que custa coisa de 1100 reais no mercado 100% oficial.... pra quem tem cabo MIT e caixas Wilson Audio deve ser de grava.

e se ele nao acredita em diferenca de players, ainda mais com um equipamento desses, vai cair de costas na hora que instalar um bom player.

Postado em
Dah uma dica pro avo da tua namorada, o DVD da Samsung HD841 eh um dvd relativamente barato, e tem um audio que deixa meu dac automotivo nakamichi no chinelo (isso que esse dac tem nivel de audio que chega perto de um alpine f1 automotivo)....

alem disso, eh um baita player pra SACD.

e eh o mesmo que o Giovanni adaptou no carro dele, acho que custa coisa de 1100 reais no mercado 100% oficial.... pra quem tem cabo MIT e caixas Wilson Audio deve ser de grava.

e se ele nao acredita em diferenca de players, ainda mais com um equipamento desses, vai cair de costas na hora que instalar um bom player.

Eu tenho um HD841!! comprei lá fora!! paguei 100 dolares!

O unico problema é que nao consigo destravar ele pra regiao 4 :banghead

Abraços

Roberto

Postado em

Ou muito me engano, ou aquele player Esoteric é um dos modelos universal player (CD/SACD/DVD).

Postado em
Estou indo lá novamente jajá. Tiro fotos de quê, mais?

Bilau show hein!!

Poderia tirar fotos de cada equipo separadamente e com a luz da sala ligada, pois as fotos estão muito escuras..e se possível utilize o flash...hehe

Se tiver jeito tira fotos atrás dos equipos tb e dos cabos....

Valew

ps: O que vc está fazendo não é o golpe do baú e sim o golpe das caixas acústicas..hehe

Postado em

Mermão!

O Golpe começou!

Lucas foi almoçar lá...

Voltou de lá com 1 crossover Behringer e um eq paramétrico!

O avô DEU!

Meo Deos!!!!! :o

Postado em

Turma... é sério! Eu passei 2 horas lá, levei o JorgeM comigo para ele ouvir o sistema.

Acabamos almoçando por lá, aí eu comentei que tinha visto um crossover ativo Behringer CX3400 no escritório. Ele simplesmente disse: "Pois é, está sem uso. Leve, é seu. Pode levar!".

Aí eu fiquei sem jeito, meio errado, aí ele completou: "Tem também um equalizador paramétrico de X bandas (esqueci quantas), leve também. É seu."

Jorge tá de prova! :D

Postado em

Golpista DETECTED :P :lol:

Bom demais Lucas conhecer quem gosta, e entende ou tenta entender o mesmo assunto que o nosso, concorda?

Se nao quiser o Xover ou o EQ aceito doações :)

Postado em

Será que vou ouvir algo melhor someday? hehehe incrivel! Power Audio Research, 2 canais de 200w se não me engano, pré amp valvulado, CD/SACD/DVD TEAC Esoteric.. cabos Transparent..

A tv pequena é só pra regular o setup sem precisar ficar decendo a tela de projeção e o dvd player portatil ele ganhou quando assinou CARAS ehehehe só pra explicar.

Incrível..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...