Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

angelojl

Existe muita diferença do Alpine 7897 para 7898

Recommended Posts

Postado em
GUI JOTA QUEST, uma duvida e quanto as opções de função, são iguais?

O que muda é que o 7897 tem controle de Dimmer, e o 7998 não por causa do display biolite. De resto é igual.

Postado em
GUI JOTA QUEST, uma duvida e quanto as opções de função, são iguais?

UUUUULHA

chamou de banda ruim na caruda!!!

EU NÃO DEIXAVA, IIIIIIEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHH

pega ele na saída!

sim sim sim, gardenal, já volto

Postado em
UUUUULHA

chamou de banda ruim na caruda!!!

EU NÃO DEIXAVA, IIIIIIEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHH

pega ele na saída!

sim sim sim, gardenal, já volto

Eu já fui no show do Jota Quest :lol: Mas foi no interior, e fui pq depois teve uma balada animal.... mas não lembro de muita coisa :ol

Postado em

capaz de eu ser linchado, vai que tem algum fã aqui, mas...

putz, jota quest é de uma profundidade lírica e de uma densidade musical ímpares... quase highlanderísticas, "there can be only one" mesmo, vixe

a profundidade tá ali pela casa dos micrômetros, e a densidade é da ordem de 1,5x10^-213, mas isso a gente não fala em público, pq é feio

Postado em
I like to move it, move it,

You like to move it, move it,

I like to move it, move it,

You like to move it, move it...

profunda a musica ai :lol:

oia o jota quest no SQ ae galera :P

img13210858ed.jpg

Postado em

O Slaugh, agora você zuou. Colocou o player que é um de meus maiores sonhos de consumo. Alpine 7996.

Quanto ao Gui Jota Quest, pense pelo lado bom. Imagina se fosse CPM22 ou Detonautas. Aff, a letra das músicas deles, se tirasse a guitarra e a bateria e colocasse um cavaquinho, rebolo, pandeiro e Tam-Tam, virava um pagode dos autênticos.

Postado em
O Slaugh, agora você zuou. Colocou o player que é um de meus maiores sonhos de consumo. Alpine 7996.

Quanto ao Gui Jota Quest, pense pelo lado bom. Imagina se fosse CPM22 ou Detonautas. Aff, a letra das músicas deles, se tirasse a guitarra e a bateria e colocasse um cavaquinho, rebolo, pandeiro e Tam-Tam, virava um pagode dos autênticos.

so fiquei encucado com os botoes do 7996 terem degrade de cores, sera q o imbecil trocou as lampadinhas pra combinar com o carro xuning dele? :P

Postado em

Meu, por que DIABOS eu havia postado "I like to move it, move it" ali em cima?! Tomei até um susto quando li. O que é que DIABOS tem a ver? Coisas que só eu faço, e nem eu me entendo...

Falando do 7996, é um leitor de DVD que tem que usar tela separada?

Postado em
Isso mesmo. :legal: Se ñ me engano, o Tatu tem um p/vender.

Dei um up para o tatu ver!!! só isso!!!

hehe....

e lucas o 7996 se quiser ver algo nele tem q ter a tela!! + o nivel de audio é excelente!

Postado em

eu sempre tive bons pressentimentos quanto ao 7996

Linhagem áurea da Alpine com leitor top e funçoes do 7995, 7897, 7998...

minha esperança era ser um 7892 com DVD...

ouvi uns 3 minutos no carro do zecca um dia desses, a assinatura era gostosa, mas com tao pouco tempo de audiçao nao da pra falar nada alem disso

Postado em

ouvi uns 3 minutos no carro do zecca um dia desses, a assinatura era gostosa, mas com tao pouco tempo de audiçao nao da pra falar nada alem disso

É o mais fodao dos Alpine serie 7, comparei direto contra, vo vende pra compra um drz... esse preciso ter tb huahauauahua

Postado em

É o mais fodao dos Alpine serie 7, comparei direto contra, vo vende pra compra um drz... esse preciso ter tb huahauauahua

E o áudio do 7996 frente ao 7892, como fica? :rolleyes:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...